Parque do Piqueri

(1890 avaliações)
Rua Tuiuti, 515, Tatuapé, São Paulo - SP, CEP: 03081-003
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Sáb: 06:00 às 18:00

Sobre

O parque possui áreas de estar, pista de Cooper, bicicletário, campo de futebol de areia, quadra de campo, quadras poliesportivas, aparelhos de ginástica, playgrounds, lago, palco para apresentações, estacionamento, sanitários, conchas de bocha. Na área do parque funciona também o Ponto da Leitura (SMC).

Outras informações

Serviços adicionais

Estacionamento

Avaliações

Avalie este local

  • Juliano Emidio Mendes

    14/01/2015
    Vivi muitos momentos divertidos e tenho muitas histórias vividas no Parque do Piqueri. Isso porque ele tem opções de entretenimento para todas as idades e para todos os gostos. Sempre que possível, reunimos um grupo de amigos e passamos um dia de preguiça e violão em seus gramados. Há muita sombra e as crianças se esbaldam no parque. Recomendo para pique-niques e para churrascos já que seus quiosques são livres e espaçosos. Já estive com grupos de mais de 50 pessoas no local com violões e decoração de aniversário e até de chá de bebê. Uma bagunça da mais saudável possível. Devo confessar que ele não é o mais belo parque de São Paulo mas, me identifico muito com sua simplicidade. Os banheiros deixam por desejar, já que o fluxo de pessoas nem se compara ao número de faxineiras ou equipe de manutenção. Recomendo passeios aos sábados e domingos, levando a família com bikes e frutas. É de fácil acesso vindo do metrô Tatuapé e facilmente se estaciona nos arredores do parque.
  • Fabiana Sicotti

    16/12/2014
    Um parque com uma grande area verde que fica ao lado da Marginal e tambem com fácil acesso ao metrô Tatuapé, onde voc~e consegue chegar a pé até ele se você for de metrô, é só descer sentido a rua Tuiuti e seguir direto. Um parque bem frequentado, a segurança dele é ótima você ve seguranças espalhados por todo o parque. É uma ótima opção de lazer para quem quer fazer uma caminhada, relaxar, levar os filhos para brincar, praticar esportes, fazer um piquenique ou até mesmo um churrasco. Lá você encontra uns lugares com quiosques onde são reservados para isso mesmo. Você pode juntar a familia, ou a turma, e fazer uma churrasco em um lugar diferente, tranquilo, ao meio da natureza, sem se preocupar se as pessoas vão ficar olhando, as crianças podem ficar brincando tranquilamente e você também se diverte tranquilo. Na entrada do parque tem acesso a algumas vagas na rua, porque o parque em si não possui estacionamento.
  • Vinícius De Oliveira Lima

    04/02/2015
    Pra quem procura por parque na região da Zona Leste pode anotar mais um na sua lista, o Parque do Piqueri. O parque possui mais de 97 mil m² de área e não perde em nada para os demais parques de São Paulo, oferece as mesmas atrações como: Campo de futebol de areia, quadras poliesportivas, aparelhos de ginástica, pistas para caminhada, lago, etc. Pra quem gosta de praticar esportes pode contar com todas essas atrações que o parque oferece, pra quem quer relaxar e descansar da semana também pode contar com o sossego do lado do Parque e só ouvir os belos sons dos pássaros. Pra quem gosta de leitura então vai adorar ler um bom livro nos Pontos de Leitura do parque que também disponibiliza alguns livros. Pra quem adora ir em parques pode ir sem medo no parque do Piqueri, ambiente muito agradável, recomendo à todos que gostam deste tipo de passeio.
  • Katia Barbosa

    11/12/2014
    Um parque de facil acesso, bem na beira da marginal , la a diversao é garantida , Adoro ir la por que posso fazer uma boa caminhada , levar as crianças pra brincar e o melhor de tudo da para passar o dia sem constrangimento algum , porque ou voce pode levar coisa e fazer um belo de um pique nique ou entao ate mesmo um super churrasco, um lugar tranquilo onde tem pessoas de todas as idades e cultura, eu gosto de ir la tambem pela tranquilidade, posso levar meus filhos sem nenhum problema, enquanto eles brincam, eu sento na grama e aproveito para ler um bom livro , um lugar que me traz muita paz . Da pra voce ou se reunir com o pessoal que la ja estao (pois sao pessoas super receptivas) ou ate mesmo lervar ou se encontrar com a sua galera e passar o dia se divertindo !!! Vale muito a pena
  • Nathan Queija

    10/12/2014
    Eu jogava volei aos domingos com uma galera que é super simpática e que está sempre lá. Se você for no parque num domingo a partir das 9 horas cola lá na quadra de vôlei e procura o Régis que ele é super gente boa e você pode jogar com a galera que fica lá. Ninguém é profissional e eles te recebem super bem. Tem uma galera que caminha e corre por lá, mas a pista é de terra e pedra então quem curte uma pista mais de asfalto não vai curtir muito o local. É um lugar bastante frequentado por família e tem quadra de futebol também apesar de eu nunca ter jogado lá. Vale a pena passar lá. Eu sempre que vou, desço no metro Tatuapé e sigo a Tuiuti direto até chagar lá. São uns quinze minutinhos de caminhada, mas vale e apena pra já ir se aquecendo.
  • Marcelio Pereira De Oliveira

    06/10/2011
    É um Parque excelente para passar uma tarde de domingo em família. O espaço e grande e tem muito verde e diversão. Além de uma Biblioteca com jornais e revistas váriados. Sem contar com a ótima localização. Recomendo para que todos venham conhecer este incrível local de lazer e cultura.
  • Eduardo M. Maçan

    27/02/2011
    Excelente programa para o fim de semana, o parque conta com grande área verde, espaço para a prática de esportes e um agradável ponto de leitura com as principais revistas nacionais, livros e muitos quadrinhos.
  • Wagner Creoruska

    10/02/2012
    Bom espaço para praticar caminhada. Como todo local publico, destaca-se o abandono governamental, sendo mantida por entidades particulares e moradores locais.
  • Lucia Marli De Souza

    06/11/2011
    para quem mora na zona leste é uma ótima opção.fica no tatuapé, tem um bom espaço, da para fazer caminhadas, relaxar...é muito bonito. vale a pena conferir.
  • Wagner Moacyr De Moraes

    30/09/2012
    Parque muito bacana mas a conservação poderia ser melhor
  • Rosana Marques

    30/06/2013
    adoro esse parque frequento desde criança
  • Rodrigo Winner

    19/09/2013
    Muito bem cuidado, ótimo para caminhadas
  • Famila Tadashi Kayhara

    10/02/2014
    ótimo, adoro o local.
  • Wilson Ricardo

    30/09/2011
    Excelente local
  • Tiago

    17/08/2011
    Bom de mais!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.