Mercadocar - Barra Funda
Avenida Marquês de São Vicente, 1697, Barra Funda,São Paulo - SP, CEP: 01139-003
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 01:00 às 00:00
Sobre
O primeiro Shopping de autopeças do Brasil aberto 24 horasLocalizado na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, ao lado do Viaduto Pompéia e próximo à Marginal Tietê. O MercadoCar Barra Funda oferece ao consumidor mais de 30 mil itens de peças e acessórios automotivos para veículos nacionais e importados das mais diversas marcas. Pioneira em seu segmento, é a primeira loja de autopeças no Brasil a funcionar 24 horas, todos os dias.A qualquer hora do dia ou da noite, sempre que seu carro precisar, é só passar no MercadoCar Barra Funda.A LojaPeças mecânicas em geral para carros nacionais e importados, Acessórios, Lanternagem, Som e Pneus.No MercadoCar você conta também com serviços de Instalação de Som, Troca de óleo, Balanceamento de Pneus, entre outros.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
CEZAR LUIZ
CONHECO O DE GUARULHOS E AGORA O DA BARRA FUNDA MUITO BOM ESTE TAMBEM ATENDIMENTO OTIMO ALEM DE SER 24 HORAS AJUDA BASTANTE RECOMENDO E MUITO
Fábio Da Silva
atendimento por telefone é ruim, mais por parte das atendentes feminina, nao sabem o que é cabo de vela para palio 16v 96
Lucio Virginio de Souza
a loja e boa, é fácil de encontrar produtos na prateleiras, mas os atendentes deveriam ser mais atenciosos com os clientes.
Lucio Virginio de Souza
a loja é boa, e fácil de encontrar os produtos nas prateleiras, mas!! o atendimento dos funcionários com os clientes deixa a desejar, precisa melhorar bastante o atendimento.
Carlos Roberto Silva
realmente o atentimento dx mto `desejar, os proprietarios deveriam dar + treinamento aos seus funcionarios e quem sabe melhorar a remuneraçao de seus funcionarios pois quem é bem pago geralmente trabalha c/ + alegria
Berg Agopian
fui muito bem atendido encontrei o que procurava com preço razoavel e pagto parcelado e sem juros
Francisco Ramirez Junior
o atendimento é excelente mto bom,,parabéns pessoal
João Batista Costa Da Cruz
Preço bom atendimento bom e localização legal
Claudemir De Campos
ja fui varias vezes e sempre fui bem atendido não tenho o que reclamar e sim elogiar
Jair Ferraz
Excelente atendimento tem até cafezinho.