Arcos da Cantareira Churrascaria e Pizzaria
Avenida Nova Cantareira, 3297, Tucuruvi,São Paulo - SP, CEP: 02341-001
Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
muito boa carne,tem pizza......
Sergio
Atendimento, comida e relação custo-benefício não satisfatórios. Deixa muito a desejar.
Vinícius Cavalcante
Pizzaria com atendimento ruim, mas pratos excelentes, ótimo local, pertinho de casa, não demora pra sair o pedido, e os preços são satisfatórios.
beto
Nada. Fui atendido por um garçom mal humorado, que após uma pequena reclamação, o mesmo pôs algo em meu chopp, que fui parar no hospital. E é que não sou de reclamar, principalmente por que sei do que eles são capazes de fazer com clientes reclamões. Braz
Maria Paula Gonçalves
O Arcos é um restaurante antigo com bons pratos e uma entrada maravilhosa, não é barato contudo não é caro. Quanto ao serviço dos garçons deixa a desejar, nem sempre estão atentos, você pede um molho ou pimenta e demora muito para eles entregarem. Conhecemos vários garçons, nem todos são simpáticos, alguns viram amigos, mas os que vão somente nos finais de semana são péssimos, não fazem a menor questão de atender bem. A comida é excelente, o ambiente é agradável porém barulhento quando está cheio. Vá durante a semana que é garantia de ser bem atendido e não ter barulho. Nas sextas e sábados a noite tem música ao vivo.
Ricardo Rocha
Bom atendimento, boa pizza, bom ambiente com musica ao vivo, lugar tranquilo! Gostei!
Danilo Franco
Bom atendimento e boa pizza
Milton De Abreu Cavalcante
ARCOS DA CANTAREIRA UMA BELA CHURRASCARIA E DE QUEBRA TEM UMA PIZZA SENSACIONAL EXCELENTE ATENDIMENTO A QUALIDADE DOS PRODUTOS SÃO EXCELENTES. VALE A PENA VOCÊ PASSAR LÁ
Nery Alves
Pense num ambiente familiar, alegre e descontraído para ir com a familia, amigos juntar as mesas e fazer a mior festa, pensou em Arcos da Cantareira, pensou corretamente, esse lugar no pé da Serra da Cantareira, foi fundado por uma família de portugueses e é muito tradicional na região, no seu grande salão é possível saboreas dos mias variados pratos e com qualidade, tipo a comidinha caseira. Os pratos são bem servidos e a gente nem deu conta de comer tudo. O atendimento é exemplar, os garçons são antigos de casa e uma ocoisa bem legal é que eles não tem restrição de horário para a hora do almoço, fica aberto o dia inteiro e quem chegar pode peidr o prato que vai comer, por ser grande e bem frequentado a comida costuma demorar um pouco, mas aproveite para converesar, poruqe quando chega a comida voce não vai conseguir parar de comer, rsrs. Tem música ao vivo, e até delivery. Funciona todos os dias para almoço e vai até quase meia noite.
Nery Alves
Soberana churrascaria e pizzaria oferece ao cliente diversas opções no buffet, como massas, queijos, saladas, petiscos e diversos acompanhamentos. Além do buffet temos os rodízios de todos os tipos de carnes nobres e o de pizza, tanto salgadas como doces. Fica localizado na Av. Engenheiro Caetano Alvares, e possui estacionamento. Indico pra você quer pretende comemorar alguma data com os amigos ou familiares. O rodízio de carne é mais gostoso que o de pizza, na minha opinião. Tem no cardápio também frutos do mar. O atendimento é razoável, e faltam garçons pra quantidade de clientes. As bebidas são caras, na minha opinião. O espaço em si, é bem amplo, tem muitas mesas. Tem a disposição das crianças um espaço kids bem divertido. O preço do rodízio aos fins de semana chegam em média a R$ 36,90. Eles tem varias promoções nos rodízios, vale a pena conferir.