Alameda Lorena, 1765, Jardins, São Paulo - SP, CEP: 01424-007
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom à Qui: 18:00 às 01:00 Sex e Sáb: 18:00 às 02:00

Sobre

Com unidades espalhadas em 11 países ao redor do mundo, a pizzaria Piola oferece sabores tradicionais e receitas especiais de pizza, como a "São Paulo" - feita com burrata, rodelas de tomate fresco e manjericão. Além disso, a casa também oferece diversos tipos de massas, saladas e sobremesas.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Diners Club - American Express - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Delivery - Área para crianças - Carta de vinhos - Rolha - Wi-Fi - Valor entrada

Avaliações

Avalie este local

  • Zoninga Nz
    nilton zoninga frequento piola dos jardins sempre fui muito bem atendido os garçons muito educados,comida muito boa! mas recentemente fui no piola em guarulhos no terminal tres,fui atendido por um garçon meio calvo muito mal humorado de cara feia estupido,a comida fria e ainda demorou de mais!!! não recomendo
  • PATRICIA GROSSMAN GOMES
    A casa é uma delícia. Um ambiente despojado, despretensioso e cheio de charme, assim é o Piola. Pra completar tudo isso ainda serve uma comida deliciosa. As pizzas são saborosíssimas, massas fininhas, bem recheadas e com um molho todo especial. A minha favorita é a de mussarela, abobrinhas e presunto cru. Uma combinação perfeita de sabores. Na parte das massas minha preferida é a massa verde recheada de alcachofra servida com camarão. Mais uma vez posso dizer que a combinação de sabores é espetacular. Se você gosta de risotos não deixe de experimentar o risoto de cogumelos que mistura o funghi seco, cogumelo paris, shimeji e shitake. Nota mil. Fazer um happy hour na casa é uma excelente ideia. O chopp é servido perfeitamente cremoso e para acompanhar um panini cai muito bem. O Piola Jardins está fazendo um lançamento do menu vegan no dia 03/12. Se seguir os padrões da casa será um sucesso com a mais absoluta certeza. O serviço é muito bem feito por garçons simpáticos e muito bem treinados. A casa oferece estacionamento com valet pago a parte.
  • Bruna Gianinni Alves
    O restaurante Piola, localizado no Jardim Paulista, nada mais é do que uma rede de pizzaria que possui filiais espalhadas pelo Brasil e exterior. A casa da região dos Jardins possui decoração moderna e descontraída. Muitas luzes coloridas, quadros espalhados pelas paredes, sofás, mini bar e paredes de concreto compõem o ambiente super bem dividido e descolado. A casa foi feita pensando no público jovem, que busca agilidade e modernidade. Adorei o atendimento. Nunca enfrentei filas e meus pedidos chegavam rápido. Todos os garçons são simpáticos e atenciosos. Dentre as pizzas vale a pena experimentar a Quatro Formaggi que leva gorgonzola, brie e parmesão derretido. Simplesmente macia e recheada. Uma delícia. Todas as pizzas podem ser feitas com farinha integral. Para sobremesa vale pedir o Profteroles ou a Torta Negra acompanhada por sorvete. Eles aceitam pedidos delivery dependendo da região, possui acesso para deficientes, wi-fi, atividade para crianças e valet com manobrista por R$20,00.
  • Julio Henrique Salina
    A pizzaria Piola é ícone quando se fala em pizza! O ambiente é muito gostoso, o atendimento é personalizado, você se sente realmente a vontade. A pizza é normalmente de massa fina, muito gostosa, crocante, com uma infinidade de sabores para todos os gostos. O molho de tomate é maravilhoso, bem distante daqueles molhos industriais prontos. Vale muito a visita, seja com amigos, com a família, de semana, final de semana, afinal, sempre é dia de comer uma ótima pizza, não acham?! A pizzaria Piola é o lugar certo!
  • Isabelle Constance
    A pizzaria Piola do Jardins é bem diferente no quesitos de outras pizzarias. O ambiente é bem despojado, alternativo com uma decoração meio "esquisita" com o estilo do lugar.Enquanto você está jantando, uma banda pode toca a qualquer momento.Possui um espaço no centro para a mesma, tornando o clima mais animado. O público se consiste em grupo de amigos, casais, família e também pode servir como happy hour, pois as 18 horas já começa a banda.O predomínio é o público jovem. A pizza é deliciosa...muitas opções e sabores, massa fina e muito recheio! Os garçons são bem despojados, alguns usam até toca, boné e usam o mesmo vocabulário entrando no clima do estabelecimento. Possui vários endereços ao redor do mundo com o mesmo segmento. As pizzas não são baratas, mas vale a pena pela noite divertida e local bacana. Possui vallet
  • Matheus Calazans
    O Piola é uma pizzaria/restaurante/bar que vale a visita! O restaurante é bem moderno e eventualmente abriga algumas exposições de arte, tem balcão (pra quem não quer jantar) pra beber drinks, uma boa seleção de musicas e muita gente bonita. O cardápio é bem eclético (tem de tudo), e ótimas opções de drinks....alem disso o atendimento é excelente! Um bom lugar pra ir com amigos, tem vallet na porta.
  • Camila Natalo
    Em um dos bairros mais nobres de São Paulo está o restaurante Piola. Com um espaço amplo, moderno e descontraído, torna-se um lugar ideal para ir com amigos, família ou em casal. No cardápio encontramos pratos tipicamente italianos: simples e saborosos. A especialidade da casa, a pizza, tem a massa bem fina e bem cozida e, além dos tradicionais, a casa tem diversos sabores novos e originais. As entradas, carpaccios, massas, saladas e sobremesas, também são super recomendadas, sem contar os drinks: O mojito gigante, que dá pra dividir com a galera e o delicioso e tipicamente italiano ¿aperol spritzz¿, com aperol, espumante e duas fatias de laranja. O atendimento é bom e eles aceitam cartões de débito (maestro, rede shop e visa electro), e crédito (american Express, diners, mastercard e visa).
  • Raphael Silveira
    Já foi um bom restaurante, infelizmente tem caído muito nos últimos anos, tanto em qualidade quanto em atendimento. Ou mudou de dono ou os donos estão ''cansados'' de ganhar dinheiro. Pobre dos funcionários que tem que engolir as reclamações e mais pobre ainda dos frequentadores, que são obrigados à limitarem suas opções no Jd. Paulista.
  • Eduarda De Sabino Maciel Souza
    uma delicia! recomendo
  • Camila Lordani
    O bar mais cool de Sao Paulo! Sou fa de carteirinha ha 3 anos :)

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.