Pizzaria Jullia

Rua Francisca Biriba, 465, Santana,São Paulo - SP, CEP: 02451-040

6 avaliações

Aberto agora

tem delivery
$$ - $$$

Formas de Pagamento

Diners Club
Visa
Mastercard
American Express
Visa Electron
REDESHOP
Maestro

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Francisca Biriba, 465, Santana, 02451-040, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Isabela Franca

Isabela Franca

publicada em 11/02/2012

hmmmmmm a melhor pizzaria da regiao super recomento gentiii !

Carlos Domingues

Carlos Domingues

publicada em 22/05/2012

Comida ótima e ambiente aconchegante.

Fabio Lopes Perez

Fabio Lopes Perez

publicada em 08/11/2012

Comida otima e farta... Muito bom

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

publicada em 14/02/2014

pizza de shimeji e shiitake com alho-poró é a pedida da casa

Rhenan Henrique Fernandes

Rhenan Henrique Fernandes

publicada em 14/12/2014

Umas das melhores pizzarias da cidade e com certeza a melhor da ZN. A comida é incrível, as entradas são ótimas, as pizzas uma delícia! Recomendo a provoleta de entrada. O espaço é pequeno, por isso pode haver fila de final de semana para sentar, mas vale a pena. Ir com amigos ou com a família. Pizza muito boa e uma ótima carta de vinhos. No fim de semana é muito badalada, então não va cedo, senão a espera por uma mesa será demorada. Não fazem reserva no fim de semana.Lugar muito bacana , pizza com uma massa super fininha e muito saborosa, fica numa esquina da rua francisca julia, uma rua tranquila de santana, otimo para levar a familia num jantar especial , acredito que o preço elevado bate com a qualidade do local . Mas vale a pena experimentar pelo ambiente interno e externo. Fica localizada numa rua arborizada e muito bonita.

Andrea Diaz De Almeida

Andrea Diaz De Almeida

publicada em 01/02/2015

Um lugar muito gostoso, com a ampliação ficou ótimo para comemorações. O atendimento é correto e as pizzas são ótimas! Vale a pena experimentar de entrada a Delicinha, e minha pizza preferida da casa é a Bélissima... Um mix de queijos, presunto de parma e um toque de geleia de figo. Os preços são pouco acima da média, mas vale a pena pela qualidade oferecida pela casa.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Pizzaria Jullia

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade