Continua após a publicidade
Publicidade
Gutierrez Pneus
Avenida Nova Cantareira, 665, , Santana,São Paulo - SP, CEP: 02331-001
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcelo Andrade Ferraz
precisei trocar meu pneu hoje cedo e ja estavam prestando serviço 8:30 da manhã, tinham o pneu exato que precisava na loja
Lourde
Fui hoje na loja da cantareira, fui muito bem atendida e excelente serviço prestado no meu IX35, tinham o pneu que procurava com valor em conta,
Juliano
atendimento excelente e preços q não encontrei em nenhum outro lugar, só confio na gutierrez pra levar meu carro, muito justos
Juliano
No dia 13/09 fui atendido muito bem, preço justo nos pneus e ainda realizaram a cambagem no meu carro por um preço que em nenhum outro local encontrei, parabéns a empresa!
Roberto Silva
Forçam a venda do serviço ! Comprei o pneu pelo preço mas depois falaram que eu tinha que fazer cambagem (só que eu havia feito um dia antes), NÃO RECOMENDO, FUJAM!! NUNCA VI TIME TÃO RELAPSO!! FIQUEI QUASE DUAS HORAS PRA TROCAR DOIS PNEUS!!!
Sérgio Salles
Péssima loja. Forçam a venda de serviços. O barato sai caro. Não recomendo!
Sérgio Salles
Terrível. Forçam venda de serviços. O barato sai caro. Não recomendo!
Carla
Fuja deles! Preço do pneu é bom mas depois empurram vários extras. Desonestos.
Miriamnsp
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA. NÃO RECOMENDO! PREJUÍZO E ABORRECIMENTO. Comprei quatro pneus Bridgestone, contratei o serviço de alinhamento e o balanceamento, na loja do Itaim Bibi. Solicitei o serviço e fui a uma consulta médica próxima. No retorno para o Rio, onde resido, meu carro começou a tremer todo. Tive que fazer o balanceamento e alinhamento porque não havia sido feito nenhum serviço. Aliás, nem calibraram os pneus. Entrei em contato com a empresa, e o Sr. Leandro, gerente, disse que eles realmente tiveram problemas com outros automóveis também, devido a dois funcionários novos, que inclusive já tinham sido demitidos. Me ofereceram garantia estendida, o que não me interessou por morar no Rio. Solicitei o ressarcimento dos serviços não executados. Me ofereceram apenas o ressarcimento do balanceamento??! ESSA EMPRESA NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR.
Marcosbuarque01
Fiz agora 05-03 os caras Empurram tudo, tudo cara de malandro, ele nao deixa voce pagar antes nao adianta pedir, so paga depois que eles fizerem tudo para ai te intimidar em varias coisas a mais, serviço demorado para apenas 2 trocas de penu 2 horas na loja