Tribunal Justiça - Administração
Rua dos Sorocabanos, 680, Ipiranga,São Paulo - SP, CEP: 04202-001
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Administração e arquivo geral do Tribunal de Justiça de são Paulo.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Saulo





publicada em 08/02/2013Acho terrível o atendimento,1º desarquivar depois marcar para retorno e somente depois tirar as cópias demorado pessoal mal educado,um relaxo se tem um setor ruim de péssima qualidade é este. Se precisa desde atendimento vá com muita paciência descaso esta lá.Lotado demorado,nd de bom.
Rodrigo Alves Da Silva





publicada em 18/04/2013Acredito que o Tribunal de Justiça e/ ou seus funcionários nunca ouviram falar em organização e otimização de tempo. É totalmente absurdo solicitarmos o desarquivamento em um dia e retornarmos dias depois para visualizarmos, tirarmos cópia. Acredito que devem levar dias para arquivar novamente. Paciência e tolerância são características necessárias para ir até o Tribunal, pois além do tempo gasto, a falta de educação é absurda.
Americo Oliveira





publicada em 03/02/2015Também fiquei surpreso cim o atendimento. Primeiro que esperei uns 10 minutos para a atendente dar o primeiro atendimento, qdo essa veio, veio mal humorafa nem boa tarde deu. Depois para reaver uma cópia de processo so no outro dia; sinceramente tempo é dinheiro.
Osvaldojapa





publicada em 27/03/2015voto na primeira depois da virgula aaaaaaaaaaaaa não tem então e 0 isso e bom para aqueles que vão aos lugarem e dizem tem mais e que terceirizar mesmo ta i , mais uma borca de porco em São Paulo
Sirosyntax





publicada em 22/06/2015Nao consigo falar em nenhum telefone, e quando atendeem, meu Deus....quanta falta de educação.... ai fico pensando, para contratação de funcionários para o forum, o requisito principal e grosseria e falta de educação???
Mhcas





publicada em 15/07/2015Realmente seria bom que cada um se colocasse no lugar do outro. Pior ainda que, muitas vezes, a pessoa, por falta ou informação incorreta comparece ao setor e lá eles nem têm como saber o nº do pacote onde foi arquivado o que provoca a ida do consumidor ao Cartório onde se processaram os autos para depois voltar e começar o sacrifício. E pensar que o serviço é bem custoso. Realmente sugiro uma logística que facilitaria a vida do consumidor. Nem sempre é só a falta do dinheiro, mas a de humanidade que envolve os funcionários que trabalham no setor público que, com algumas exceções, como o cao da sra. Rosei, é um exemplo de dedicação, delicadeza e eficiência.