Rua Da Consolação, 3610, Cerqueira Cesar, São Paulo - SP, CEP: 01416-002
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:30 às 23:00 Seg à Qua: 12:00 às 23:30 Qui e Sex: 12:00 às 01:00 Sáb: 12:30 às 01:00

Sobre

Desde fevereiro de 2004, o Mori Sushi Ohta é um dos restaurantes japoneses de maior sucesso de São Paulo. Sushis e sashimis personalizados, aliando técnicas tradicionais e criatividade, garantem o sucesso de nossa casa. Nossa carro-chefe é o Rodízio, mas também oferecemos combinados especiais e pratos da culinária japonesa, sempre com um toque especial.Nossa casa recebe gente bonita, em busca de gastronomia japonesa moderna e de qualidade. O Mori Sushi Ohta Ohta também conquistou sucesso entre a crítica especializada, sendo considerado o melhor (ou entre os melhores) rodízio de São Paulo em mais de uma publicação.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Jantar - Estacionamento - Manobrista - Número de Lugares - Mesa ao ar livre - Ar Condicionado - Rolha - Wi-Fi - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Victor Alves
    Restaurante muito comentado, decidi conhecer, sou fã de rodízio e sempre estou a procura de novos lugares para ir,após ler muitos elogios e por ser um local premiado... vamos lá. Acredito que o restautante esteja lotado e seja caro(89 reais rodizio) pois virou famosinho, o local é bonito, o sabor da comida é muito bom porém nao vale nunca o que custa, cardápio nao possui uma variedade muito grande, se você nao pede coisas diferenciadas eles te servem o comum e nada mais, me serviram alguns pratos quentes, de quente só o nome pois estavam frios, o restaurante é bom, porem por menos se tem muito mais, Aoyama custa 74.00, e é 10x melhor, ovas a vontade, infinitos tipos de temaki, infinitos tipos de pratos e combinações, é difícil conseguir pedir cada item do cardápio pois tem uma variedade gigantesca!!! os temakis e os combinados sao feitos com pouco arroz , se aprecia mais o gosto do peixe e nao fica satisfeito rapidamente diferente do mori, camarao na chapa a vontade, lula, polvo, enguia, ovas.... muito melhor, mori deveria ser no máximo 60.00, quem gosta de variedade, vá de olhos fechados no aoyama.
  • Amany Oliveira
    O Mori sushi um dos restaurantes japoneses mais gostosos da cidade de São Paulo. Está localizado na Rua da Consolação o preço do rodízio é bem alto em média R$80,00, porém vale muito a pena. Além da opção de não escolher rodizio e comer a la carte.O restaurante tem mais de 300 lugares espalhados em dois andares.O ambiente é bem moderno decoração sofisticada, bem bonito e sempre está bem lotado, com longas filas de espera, sendo muitas vezes bem difícil conseguir uma mesa. Da ultima vez aguardei mais ou menos 1 hora para conseguir.Porém mesmo assim eu indico que você conheça porque você não vai se arrepender.O rodízio que é super completo e delicioso e tem muitas opções de peixes diferentes, sempre bem fresco, e ainda inclui a sobremesa. Fora que também é muito bem servido e o atendimento é de primeira os garçons são excelentes, repõem os pratos com bastante rapidez. Tem estacionamento.
  • Bruna Gianinni Alves
    O Mori Sushi, para mim, é o melhor restaurante japonês de São Paulo, porém é um dos mais caros também. Conheci o restaurante há mais ou menos dois anos e em datas festivas sempre comemoro por lá. Em um ambiente moderno e luxuoso, com atendimento de primeira, a casa oferece festival de rodízio (que incluí Gohan, missoshiro, shimeji, tempura de legumes e o maravilhoso gunkan flambado que leva sushi de salmão, cream cheese e shimeji, flambado em licor de laranja...hummmm) e tem também o menu a La carte, No festival (que sai mais ou menos R$80,00 no jantar) está incluso também sobremesa, uma deliciosa taça de sorvete Haangen Dazs, com sabor a sua escolha. Minha dica é pegar um lugar no disputado balcão e tentar chegar antes das 20h para evitar filas. No balcão eles preparam combinados diferentes e a seu gosto, além de saírem mais fresquinhos. O Mori fica na Rua da Consolação, oferece trezentos lugares espalhados pelos dois andares e oferece serviço de vallet. Horário de funcionamento: 2º a 4º: 12h00 às 15h / 19h às 23h30 5º a 6º: 12h00 às 15h / 19h às 01h Sábado: 12h30 às 16h / 19h às 01h Domingo: 12h30 às 16h / 19h às 23h
  • Nanda Amaral
    Lugar legal, ambiente gostoso e localização gostosa. Porém, o forte são.os sushis. Não convém pedir outros pratos, que não sejam japoneses.
  • Matheus Calazans
    Para a região do Jardins o Mori Sushi e uma ótima opção custo X beneficio. O ambiente é amplo e agradável, tem uma ótima iluminação. A espera (quase sempre tem) é confortável e já podemos pedir drinks ou algum petisco. O Rodizio é super completo e delicioso, da pra sair de lá muito satisfeito! Já tem sobremesa inclusa e da pra repetir quantas vezes quiser. O atendimento foi ótimo, e tem estacionamento ao lado.
  • Manuel Neto
    Sushi e salmão frescos e bom atendimento
  • Fernando Santos
    Me decepcionei o local e nem a comida condiz com o preço afinal 86,00 por 16 fatias de salmão ou 15,00 por uma dupla de niguiti e absurdo ai vamos pro rodizio 79,00 por uma sequência nao vale a pena pois so se come o que eles querem maior furads nao volto mais
  • Joca Neto
    Adoro a comida desse lugar, ambiente aconchegante e ótimo atendimento. Sem filas no almoço.
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    filas sem fim...........
  • Eduardo Arruda
    rodízio muito demorado e garçons mal humorados

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.