Restaurante America - Alameda Santos

Alameda Santos, 957, Jardim Paulista,São Paulo - SP, CEP: 01419-001

11 avaliações
$$ - $$$

Formas de Pagamento

Visa
Diners Club
Visa Electron
REDESHOP
Ticket Refeição
VR Refeição
Sodexo Alimentação
Visa Vale Alimentação
Dinheiro

Sobre

O restaurante América é especializado em deliciosos hambúrgueres, além das saladas e uma variedade de massas e grelhados. Possui cervejas importadas e opções de vinhos.Ambiente com decoração moderna e atendimento excepcional. Venha conhecer!

Sobre

O restaurante América é especializado em deliciosos hambúrgueres, além das saladas e uma variedade de massas e grelhados. Possui cervejas importadas e opções de vinhos.Ambiente com decoração moderna e atendimento excepcional. Venha conhecer!

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Alameda Santos, 957, Jardim Paulista, 01419-001, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Tiago De Freitas M. Ferreira

Tiago De Freitas M. Ferreira

publicada em 28/04/2010

Atendimento, pratos maravilhosos e atendimento de 1ª!!

Luis Ribeiro

Luis Ribeiro

publicada em 14/08/2010

Nunca fui, mas passei em frente. O lugar é bem frequentado e pelo nível das pessoas da portaria, o atendimento também é muito bom!!

Jade Montedo Kirch

Jade Montedo Kirch

publicada em 17/08/2010

Amo os sanduíches dessa rede! Muitos deles são premiados. Recomendo o ceaser salad. uma delícia! O atendimento é muito bom.

Chester (Carlos Duarte do Nascimento)

Chester (Carlos Duarte do Nascimento)

publicada em 12/09/2011

As opções vegetarianas são reduzidas, mas boas. A rede foi pioneira do Frozen Yogourt, e manda bem nos sorvetes-assinatura, como o Farofino. Esta filial é bem localizada, sendo uma opção ao vizinho Fifties.

Priscila Alencar

Priscila Alencar

publicada em 13/01/2012

Uma delicia o sanduíche com bacon! Pecado da gula!

Milena Tostes

Milena Tostes

publicada em 20/03/2012

Boa comida, mas o atendimento nos desagradou em 18/03/2012.

Leonardo Andreucci

Leonardo Andreucci

publicada em 07/05/2012

Fazia mais de 10 anos que eu não ia a um América e fiquei bastante satisifeto com a minha volta. Comi um fettucine com polpetone que estava delicioso. Essa unidade pode ficar (muito) cheia na hora do almoço, especialmente em uma 6a feira. Tem manobrista na porta.

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

publicada em 30/01/2014

especializado em deliciosos hambúrgueres

Lilian Cunha

Lilian Cunha

publicada em 20/10/2014

Recentemente estive no America da Al Santos e adorei. Fazia tempo que não ia lá e pude conferir que o ambiente e o antedimento continuam maravilhosos. Mesmo em um sábado a noite com a casa lotada. Não pedi o couvert desta vez então não posso falar o que mudou. Geralmente gosto de comer salada ou massa mas eles estão com um cardápio especial de hamburger e resolvemos experimentar. Adorei. São 4 hamburgers diferentes que acompanham batata frita. Recomendo experimentar o Delicatessen Burger que vem com pastrami e tem um sabor diferente incrível e também o de Polpetone recheado, simplesmente maravilhoso. Os sanduíches são caros na faixa de R$ 32,00 cada mas valem muito a pena pelo sabor maravilhoso. Bebemos a cerveja Erdinger servida em um copo grandão bem gelada e deliciosa para esse calor escaldante. De sobremesa não podia deixar de ser o frozen farofino que está sempre delicioso. O estacionamento é pago à parte.

Katia Barbosa

Katia Barbosa

publicada em 09/12/2014

Acho que nao tem muita diferença em relação as outras unidades, tem uma decoração diferenciada moderna e chama atenção. O Local é bem fresquinho por contar com ar condicionado e tem um "q" de modernidade. O estacionamento é com manobrista ai voce nao precisa ficar se preocupando com onde tem vaga. A porçao de onion rings e batatas fritas é maravilhosa, Nao comi sanduiches / hamburgueres , acabei almoçando no self service que tambem é muito bom. A comida é umito saborosa, saladas e molhos , as carnes a La Carte td de bom . O atendimento é nota dez , os Garços e recepcionistas super atenciosos, todo atendimento foi muito rápido . Os preços são um pouco alto mas vale a pena poisas porçoes são grandes e muito saborosas. Essa unidade é bem espaçosa tem mesa com cadeiras e outras com aquele tipos de sofas . muito confortavel e limpo vale muito a pena

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade