Rua Funchal, 348, Vila Olímpia, São Paulo - SP, CEP: 04551-060
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - VR Refeição

Serviços adicionais

Delivery - Mesa ao ar livre - Área para fumante - Ar Condicionado

Avaliações

Avalie este local

  • Ezekyelkovick
    por ser na Vila Olímpia e com uma localização tão privilegiada, vocês deveriam, evoluir mais , a começar pelo cardápio diário, incluir pratos especiais, vocês tem um fluxo de clientes gigantesco que sai do JK e Santader e passam por vocês e vão almoçar em restaurantes um pouco mais distante, porque isso ?porque vocês precisam evoluir, melhorar seus produtos, dar uma atualizada, porque em comparação com o bairro e localização, vocês não passam de um restaurante de favela.,]
  • Gildo Querino Da Silva
    Bom lugar,e o preço ajuda bastante.
  • Thomas Cavalcanti Coelho
    É um bom lugar pra tomar um café da manhã na Vila Olimpia. Fica bem perto da estação de metrô e se trata de um lugar simples, pra quem não tem muita frescura mesmo. O atendimento é bem bacana, tem vários atendentes e tudo funciona de forma bem ágil. Lá eles também servem almoço, salgados, sucos, etc. O preço é um pouco acima da média, paguei R$6,00 em um misto quente e R$3,50 no pingado.
  • Manuel Neto
    Lugar Super agradável e um ótimo atendimento
  • Manuel Neto
    Bons lanches e lugar legal na região da Vila Olimpia
  • Adriano Kuik
    Encontrei uma abelha dentro do pote de mostarda... Eu nunca mais volto no restaurante. Nao recomendo para ninguem!
  • Abraao Alves
    O atendimento bom dependendo do dia em que você for. Local estilo barzinho, não é confortável, mas comida é barata, porém perde em qualidade.
  • Alexandre Eher
    Vou avaliar o Princesinha da Funchal como um Boteco/Lanchonete. Dentro desses termos considero ele bom. Fica ao perto do E-Tower (tem uma entrada de favela entre eles). Por estar na Vila Olímpia têm preços acima dos botecos comuns, mais ainda assim na média da região. Já tomei café lá algumas vezes. Suco de laranja com enrolado de presunto e queijo é uma boa pedida. Durante a noite o lugar é usado como esquenta ou mesmo motor de manguaça, por ser mais em conta que seus concorrentes. O almoço é servido no esquema de PF pedreirão, mas nunca experimentei. Já ouvi falar que é uma opção.
  • Filipe Silva
    Apesar do fato das garçonetes te tratarem como qualquer um, ou apenas "só mais um cara enchendo o saco". O omelete completo é sensacional, sempre acompanhado de uns pedaços deliciosos de bacon, bastante queijo derretido que até dá água na boca, sem contar que as cervejas sempre no ponto crucial de gelada, aquelas que descem na garganta e podem ser saboreadas até o último gole.
  • Guilherme Baptista
    A breja está sempre gelada e os pratos são muito bem servidos. Omelete completo serve 2 pessoas, fácil. Os preços são bem atrativos e o ambiente é o clássico de botecos: Muita gente e muito barulho. As frases na parede te fazem refletir sobre a vida, lembrando que "Amar é um ato de coragem."

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.