Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Chester (Carlos Duarte do Nascimento)





publicada em 22/08/2010Lanchonete estilo "boteco", num clima despojado que destoa da Vila Olímpia - o que é ótimo quando se quer dar um tempo naquele esquema "business" do local - comer um pão-com-manteiga na chapa e tomar um pingado, ou uma vitamina. Tudo muito bem feito e bom atendimento. Também tem bastante mesas para o happy-hour. UPDATE: fica aberto de sábado *e* domingo, o que na Vila Olímpia é raro. Ganhou a quarta estrela por isso!
Luiz Fernando B. Malavolta





publicada em 02/09/2010Boa lanchonete. Simples, com atendimento preciso e sem frescuras. Servem também pratos comeciais. A comida é de boa qualidade e, no caso dos comerciais, vem servida em doses cavalares. Só acho muito caro. pelo ambiente, jeitão da Princesinha, eles cobram muito caro, aproveitando-se de estarem localizados perto de grandes centros empresariais.
Eduardo M. Maçan





publicada em 13/09/2010Boa opção para almoçar na Vila Olímpia, se você não estiver buscando tranquilidade. O local é muito movimentado e barulhento. A comida, no entanto, é boa. A maioria dos pratos (comerciais) serviriam tranquilamente duas pessoas, e a salada chamada "pequena" serve certamente 3. Um dia vou levar uma turma de amigos pra lá só pra poder pedir a "grande" e ver como é.
Mauricio





publicada em 10/11/2010Princesinha da Funchal tem um atendimento rapido, mas a coxinha que pedi não estava boa e estava fria, sinceramente não gostei do salgado.
Juca Bala





publicada em 10/12/2010Bom para um happy hour. O lugar é quente e barulhento.
Bruno Corrêa





publicada em 11/12/2010O Princesinha da Funchal é realmente bacana pra um happy hour, é um tipico boteco, geralmente cheio e barulhento, mas os preços são baixos e o cardápio é variado. Me recordo aqui de um fatídico dia em que comi um bauru de sardinha, isso mesmo, um bauru de sardinha, na verdade era de presunto e queijo mas provavelmente esquentaram o queijo e fritaram um peixe ao mesmo tempo, ou nao limparam a chapa após fritar o peixe. O fato é que o gosto do bauru de sardinha é bem peculiar, esquisito no começo mas depois dá pra levar... O mais estranho é só sentir o cheiro do peixe e não ve-lo no bauru. É questão de gosto...
Lidia Soares





publicada em 19/02/2011Quem trabalha na Funchal ou adjacências, uma ótima dica para dar aquela acordada antes de pegar no batente é tomando um cafezinho na Princesinha da Funchal. A xícara é enorme!!!
Luis Ribeiro





publicada em 10/06/2011Um+lugar+bacana+com+boas+opções+de+pratos+populares+e+um+preço+muito+bom.+Recomendo+o+suco+de+limão
Adriano Kuik





publicada em 04/07/2011Lugar mediano mas com um rápido atendimento. Não gosto muito, mas recomendo para um lanche rápido.
Rafael Lamana





publicada em 06/09/2011boteco bom pra tomar umas geladas e comer um lanche rápido no final do dia.