Rua Do Arouche, 37, República, São Paulo - SP, CEP: 01219-001
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom à Qui: 11:00 às 00:00 Sáb: 11:00 às 01:00

Sobre

O Gato que Ri é uma das mais tradicionais e famosas casas de massas de São Paulo, localizada no Largo do Arouche oferece um cardápio italiano com massas frescas, produzidas no próprio local. além das massas, tem opções de grelhados, peixes e saladas.

Outras informações

Formas de pagamento

American Express - Diners Club - Mastercard - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Ticket Refeição - Visa Vale Refeição - Visa Vale Alimentação - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Reservas - Ar Condicionado - Carta de vinhos - Rolha

Avaliações

Avalie este local

  • Bruno Laise Muller
    Excelente restaurante com serviço de qualidade. Pratos excelentes com direito a um ótimo caldo de feijão na entrada. Recomendo!
  • Antonio Henrique
    Um dos melhores restaurantes de SP
  • Jorge Miranda Jr.
    Sim .voltarei assim q puder
  • Daniela Santos
    O Gato que ri é um tradicional restaurante de massas localizado no Largo do Arouche a 5 minutos da Praça da República. No geral apresenta cardápio típico dos restaurantes italianos com saladas, entradas, massas e grelhados. Porém, também constam no cardápio variações como peixes e a feijoada que é servida as quartas e sábado. As massas são muito saborosas e fabricadas lá mesmo, sempre estão fresquinhas. Minha indicação fica para o Rondelli quatro queijos. Um prato clássico, mas o de lá é o melhor que já provei na vida. O sabor explode na boca. A casa oferece uma excelente carta de vinhos de diversas nacionalidades, se tiver a chance, peça uma garrafa. Se como eu não entende de vinhos, peça palpite aos garçons eles sabem das coisas. O grande destaque fica para a fábrica de massas que te dá a oportunidade de comprar massas e molhos e levar para casa. Para moradores de bairros próximos faz entrega delivery. Aceita vários cartões de débito e crédito e conta com serviço de manobrista.
  • Carol Capuano
    Uma das melhores e mais antigas casa de massas da região central, na minha singela opinião. Adoro comer no Gato que Ri, pois além da comida deliciosa, você encontra um clima aconchegante e descontraído tornando a experiência gastronômica memorável. Apesar de ser considerada uma casa de massas no Gato que Ri, você tem um cardápio variado que oferece de tudo um pouco,então, caso opte por não comer massa, você pode pedir um grelhado ou um dos inúmeros pratos rápidos que a casa oferece. O atendimento cordial, garante a satisfação e até a fidelidade de novos frequentantes.Se tiver com Dinheiro, vale a pena conhecer a carta de vinhos que apresenta alguns rótulos importados e nacionais. Uma das 'novidades' do Gato que Ri é a Fábrica de Massas, que permitem que o cliente leve para casa, as famosas massas servidas no restaurante. Para quem não conhece, vale a pena conhecer!
  • Lucas Reginato
    Uma casa tradicionalíssima no Arouche, atende os clientes de São Paulo e visitantes a mais de 60 anos, e ainda hoje oferece um serviço muito bom aos fregueses, com ótimas opções de refeição, todas muito bem preparadas. As massas são todas bem feitas e parecem frescas. Os molhos são saborosos, e sempre chegam à mesa no ponto certo. Mas a casa tem várias outras opções. O bife a parmeggiana, por exemplo, é divino, e tranquilamente serve duas pessoas. O mesmo vale para outros grelhados - são sempre muito bem servidos. O lugar onde está localizado é muito bonito, principalmente durante a manhã e no horário do almoço, quando as árvores dão abrigo do sol. O preço cobrado é muito justo, e o atendimento, além de eficiente, sempre simpático.
  • Prof Christian Sznick
    Recomendo. Bons pratos em ambiente bonito e bem iluminado Destaque para a feijoada farta do sábados. Saborosa mas cara. oferece buffet executivo no almoço durante a semana m
  • Edson E. Nakamura
    Frequento a casa há mais de vinte anos, tudo mudou, menos a qualidade e o bom atendimento !
  • Flavio Dassow
    Tão bom quanto nos meus 17 anos.
  • Chip Nextel
    Garçons um tanto arrogantes devido talves estarem trabalhando em local tradicional, minha esposa achou o molho muito carregado no caldo KINNOR KKKKKKKKKKKKKK

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.