Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 00:00 Seg à Qui: 11:30 às 00:00 Sex: 11:30 às 01:00 Sáb: 12:00 às 01:00

Sobre

Hambúrgueres, comida japonesa e culinária variada. Nesse ritmo, a Hamburgueria Nacional oferece um cardápio saboroso em um ambiente descontraído, para ir com amigos ou em casal.Participante do Restaurant Week São Paulo 2013.

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Mastercard - Visa - American Express - Maestro - REDESHOP - Visa Electron - Sodex Refeição - Dinheiro

Serviços adicionais

Manobrista - Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Área para crianças

Avaliações

Avalie este local

  • Eduardo Guimarães
    Fugindo do estilo das hamburguerias tradicionais, a Hamburgueria Nacional é uma casa com ambiente mais sóbrio. Mas não é por causa disso que ela deixa de ser um lugar excelente para ir comer. Outra diferença da casa é que os hambúrgueres são assados e não fritos, como em outras hamburguerias. Isso permite você pedir um lanche com a carne mais ao ponto, o que deixa o sabor melhor. Os hambúrgueres são extremamente bem feitos, podendo chegar a 350 gramas de carne. Destaque para o hambúrguer com crosta de pimenta do reino preta. Imbatível. E para dar um toque pessoal no lanche, você pode escolher os extras. Aqui vale a pena pedir gorgonzola, shitake e bacon. Por mais estranha que possa parecer esta combinação, ela combina muito bem com o lanche. E não esqueça o milk shake de Ovomaltine. Não é muito doce nem grosso. É feito da maneira correta, que todo milk shake deveria ser feito.
  • Jeferson Neves
    Hamburgueria Nacional se localiza em São Paulo na região, mas moderno Itaim Bibi. O ambiente mais sóbrio que o das hamburguerias tradicionais, decorado com bastante madeira e paredes de vidro e grande. Seu cardápio acompanha essa tendência: além de lanches e porções, oferece pratos leves, e salada com alguns acompanhamentos nela que custa 35,00 reais. Os hambúrgueres são feitos com equipamento cuja fonte de calor fica em cima da comida. A versão mais contida tem 200 gramas 27,50 e pode ser coberta por diversas variedades, junto de cogumelo shiitake 4,00 reais e cebola na chapas 3,50 reais, servidos à parte. Cremoso, o Milk- shake de coco feito com sorvete artesanal que custa 25,00 reais evita que o serviço muito confuso amargue a refeição. O atendimento é super-rápido, e os atendentes são bem prestativos e educados. Os valores acho na média. Local sempre limpo e organizado. Aceita cartões de crédito ou em dinheiro. Tem acesso a deficientes, e tem um espaço de atividade para as crianças. Possui estacionamento com manobrista que custa 20,00 reais.
  • Luan Tebexreni Bezerra
    Localizado no bairro de Vila nova conceição, um dos mais nobres da zona sul da cidade de São Paulo, o local é bem tranquilo de chegar, para quem for de carro é muito fácil de parar, o local oferece serviço de manobrista. O ambiente é muito aconchegante, as mesas são muito bem dispostas ao longo do salão, o local possui uma iluminação ótima, é sempre muito limpinho, os atendentes são sempre muito prestativos e educados, os pedidos vem sempre muito rápido. A variedade do cardápio é relativamente grande, os hambuerguers da casa são feitos lá, são sempre muito grandes e saborosos, vale muito a pena experimentar o lanche Kobe Burguer que vem coberto com generosos pedaços derretidos de queijo suiço, outro lanche que é muito bom é o de bancon, este é extremamente saboroso. A casa ainda oferece lanches de pernil e peixes. Para os amantes de hamburguer este é um local que se deve visitar, o preço é muito justo e o atendimento é excelente.
  • Marcele Pereira
    O Hambúrguer é o melhor do mundo !!!!
  • Rhenan Henrique Fernandes
    A proposta da casa é oferecer hambúrgueres assados, segundo eles mais macios e saudáveis. O preparo é feito por um equipamento chamado ¿salamandra¿ e fornece calor de cima para baixo, para a gordura descer à parte fria do forno e não voltar à carne. A casa estava extremamente cheia, muita espera, mas tivemos sorte de não precisar de muitos lugares nesta noite de sábado.Os ambientes são todos envidraçados e podemos ver a área exterior de quase todas as mesas ou sofás. Existe uma árvore no centro da construção, que é vista de fora para dentro ou enquanto estamos na parte de dentro. A iluminação, decoração e os demais elementos são modernos e impecáveis, em um clima iluminado, aconchegante e de alto nível.O cardápio é enxuto, montado com saladas, pratos leves, grelhados, sanduíches tradicionalmente brasileiros como o de pernil, cachorro quente, cachorro quente e os hambúrgueres acompanhados das porções. O milk-shake foi o primeiro a chegar e vem em quantidade suficiente para duas pessoas. Estava batido no ponto certo, bem cremoso e acompanhado do crocante Ovomaltine. Não é muito doce, o sorvete caseiro realmente é saboroso sem abusar do açúcar.
  • Bruna Gianinni Alves
    A Hamburgueria Nacional se destaca das demais por ser uma lanchonete mais sofisticada, tanto na decoração, como no atendimento e qualidade dos produtos. No meio do salão avistamos uma imensa árvore, que deixa o clima mais aconchegante. A decoração consiste em madeira, com paredes de vidro e pedra. O atendimento é cinco estrelas, não tenho do que reclamar. O hambúrguer mais famoso da casa é o Kobe Burger, que leva 220 gramas de carne extraída do gado japonês (a carne é bem grossa e suculenta, porém se pedir ao ponto a carne virá sangrando), com queijo suíço no pão tradicional. Para acompanhar peça o delicioso e bem servido Milk Shake de Ovomaltine. Com produtos de primeira, o preço poderá pesar no bolso. Eles oferecem também saladas, pratos leves e grelhados, porções, sobremesas ( vale a pena pedir o Brownie com sorvete de creme), drinques e cervejas. A casa possui acesso para deficientes, valet com manobrista por R$17,00 e atividades para crianças.
  • Gustavo
    Hamburger extremamente delicioso. Temos a opção de montarmos nosso próprio sanduíche. Porém o preço é um pouco salgado.
  • Matheus Calazans
    Quem aprecia muito Hambúrguer (como eu) não pode deixar de conhecer o restaurante. O hambúrguer é muito saboroso (com certeza um dos melhores da cidade) grande e muito bem temperado, e os acompanhamentos são muitos (prepare-se para sair de lá muito satisfeito pois os hambúrguers tem em media 200g), peça também uma porção de polenta frita para acompanhar (sequinha e crocante) uma delicia! O grande problema é o restaurante estar sempre lotado, mais vale a pena pela comida! Tem vallet no local.
  • Jonh Kennedy Coelho Costa
    hambúrguer sempre hambúrguer(gotoso)
  • Milton De Abreu Cavalcante
    Hamburgueria Nacional uma casa especial, lanches feitos no capricho o hamburguer é grande, delícia o molho é fantástico o atendimento super bacana o pessoal que frequenta muito a vontade , um ambiente descontraído ali no Itaim Bibi venha conhecer

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.