Aberto agora
Dom à Sáb:
- 18:00 às 22:00
Sobre
Na entrada, um pátio aconchegante com mesinhas para a espera, ou para beber um aperitivo em um dia quente. O decór é no estilo botequim-carioca-com-cara-de-paulistano. No cardápio, delícias italianas da família Tarallo, como a tradicional pizza Marguerita, o Tórtano (pão de lingüiça), o calzone de ricota e a "pastiera di grano ".
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Peter Gabriel Taibo Ruschioni
Uma das melhores pizzas se não a melhor da capital. Nota 10 no atendimento e na comida.
Ana Victorazzi
Sempre quis ir nessa cantina, já foi eleita por alguns guias bem legai9s da cidade como a melhor cantina Italiana de SP. Parece que tem outro endereço além desse.
xico
Unidade original da melhor pizza da cidade na minha opinião. Recomendo a todos conhecerem, é uma experiência deveras agradável! Essa unidade leva o charme das cantinas italianas e espaços mais espremidos que a unidade de Moema não oferece. A qualidade e o atendimento são espetaculares, como era de se esperar. Tomar um chopp e apreciar um tortano enquanto espera sua mesa é uma coisa extremamente agradável.
Antonio Palhares
Gosto desta cantina,principalmente depois das 22 horas,muito movimento,ambiente charmosoe acolhedor.É la que gosto de levar amigos ou parentes de fora.
Carlos Messias
Prefiro sentar na parte alta. Mesmo não comendo carnes (só peixes) lá encontrei varios pratos compatíveis. TEnciono levar a namorada na proxima 6a.
Waldir Junior
uma das mais tradicionais pizzarias paulista, adoro a margherita e o pao de linguiça.recomendo
Paula Donegan
Tradicional pizzaria no Bixiga. Muito conhecido e por isso deve pegar uma fila para entrar. Gostei da pizza.
www.bijuhouse.com.br
Ótima Pizza. Já comi melhores.
Sheila Bloise
A Speranza é passagem obrigatória quando se vai no Bixiga! Piazza maravilhosa, recomendo!
Danilo Franco
Muito conhecido e por isso deve pegar uma fila para entrar.