Continua após a publicidade
Publicidade
Itavema France Pinheiros-Concessionárias Renault
Avenida Doutor Gastão Vidigal, 300, Vila Ribeiro de Barros,São Paulo - SP, CEP: 05314-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 08:00 às 20:00
Sobre
Em meados de 1995, o Grupo Renault decidiu investir na construção de uma fábrica no Brasil, e em março de 1996 foi lançada a Pedra Fundamental, símbolo do início das obras. O local escolhido foi São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba, no Paraná.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Helieltonmf
Comprei uma van escolar jafaz 75 dias que comprei e 21 dias que ja ta pago ate hj o varro nao chegou me diseram que estava na transportadora quando foi rastrear o carro ainda ta dentro da fabrica so acho que e uma grande falta de respeito ao cliente
Walquiria Vendas
Quero agendar horário para revisão, porém o máximo que consigo é ficar na espera. A primeira revisão tive que apelar para um tipo de ouvidoria, agora quero agendar a segunda revisão, e a situação é a mesma. Visto que pagarei pela revisão !!!!! Pós venda é muita tortura, renaut não respeita seus clientes.
Lsluglio
queria deixar aqui minha indignação.Fiquei 10 minutos ao telefone aguardado o departamento de peças,no qual nao fui atendida. Tentei entao falar com algum gerente ... esperei mais 3 minutos. Resultado.. desisti procurei outra concessionaria. fFica aqui o registro de um pessimo atendimento
Awolgien
Em dezembro compramos 2 Dusters, uma mecanica e uma automatica. A mecanica até o momento esta muito bem, porém a automática logo apresentou problemas com o ar condicionado que não esfriava o carro. Levei na concessionária onde ficou um dia, me afirmaram que faltava o gás, estranho faltar gas no ar condicionado de um carro novo ???, agora passados dois meses, o ar condicionado novamente deixo de esfriar. Como posso confiar numa concessionária que não consegue nem resolver um problema simples de ar condicionado que não está funcionando num carro novo ???, o pior de tudo é que devido ao trabalho não podemos ficar sem carros pois dependemos deles, e a concessionária nem quer saber, temos que deixar o carro com eles pelo tempo que for necessário e assim passamos a ter um novo problema é que ficamos sem carro para trabalhar. INFELIZMENTE AS CONCESSIONÁRIAS RENAULT EM SÃO PAULO TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE RENAULT, mesmo quando se trata de uma simples revisão pela quilometragem quando tentam empurrar produtos de alto custo e demoram na revisão. Acompanhei o calvario de um colega meu com os problemas de atendimento na concessíonária da Av do Estado quase esquina com a Av Dom Pedro no Ipiranga/Mooca, tanto na revisão como na solução de pequenos problemas. Será que a Renault não realiza uma verificação periódica do atendiment nas concessionárias dela para evitar que o nome dela fique manchado no mercado ? Adolfo
Neiffa
NAo gostei do atendimento de veiculos usados, o vendedor fernando é pessimo.
Mvitoriam
Gosto do atendimento e da revisão. São sempre honestos e valores justos.
Elivania Cripa
Comprei um March zero lá, não tive nenhum transtorno.
Julio
Pessimo atendimento , nao ligam pro cliente nem pra avisar que chegou a peça
Nitrousoxider
Atendimento PÉSSIMO do Pós Venda. Tanto ao telefone quanto pessoalmente. Ligar lá sempre é um transtorno.