Cybermax Computadores - Brás
Rua Wandenkolk, 301, , Brás,São Paulo - SP, CEP: 03040-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Maicon Tanos Da Silva





publicada em 18/08/2011cuidado !!!!!!!
Kelly Souza





publicada em 13/02/2012atendimento péssimoooo quando vc precisa gerar a ordem de serviço eles te atendem por email em menos de 5 min... depois o atendimento é pessimo a atendente é mal educada faz mais de um mes que meu notebook tah lah e nem sinal de vida emails nao respondem e pelo tel eles sempre tem uma desculpa pra dar uma posição sobre o aparelho NAO RECOMENDOOOOO
Rodrigo Bittencourt





publicada em 05/03/2012Uma Bomba!!! Não cumpre em nada a garantia!!! demoram, te enrolam, pena que tenha que colocar uma pois não daria nenhuma!
Laise Torres





publicada em 30/11/2012Péssima assistência! São muito lentos. é um cuuuu!
Webmastersuporte





publicada em 09/09/2013Eles não troca a placa mãe por outra nova, conserta e volta com piores defeitos
Luiz Felix





publicada em 24/10/2013Alguém sabe como posso ligar para está empresa, já faz três meses que envie uma placa para eles e até agora não tenho retorno.
Ricardo Rebesco





publicada em 06/11/2013Muito preocupado!!!! Enviei uma placa para garantia e eles alegam que não receberam. Enviei via PAC.
Nyna Bonfim





publicada em 03/12/2013o atendimento da cybermax é pessímo , o telefone chama e ninguem atende ,acho desrespeito com os clientes , minha nota é menos zero ,o povo ruim de serviço
Rosawebfloripa





publicada em 01/04/2014horrível é elogio , não entendo como a marca Evolute ainda tem está empresa como assistência técnica autorizada deles , estão acabando com a marca , não mandam nunca a autorização para o envio do equipamento , pelo que li na avaliação dos clientes referente a está empresa ,quando eu enviar meu equipamento não vou receber tão cedo de volta. Péssima compra .Estou aguardando uma posição da marca evolute sobre o assunto.
Eliete2003





publicada em 16/12/2014realmente vcs todos tem razão eu trabalho com a INTEL e nem assim tenho atendimento por telefone ninguém atende. O que realmente me assusta é uma empresa como a INTEL trabalhar com esse tipo de empresa.