Norte Service Center Eletrônica
Avenida Guapira, 932, Vila Gustavo,São Paulo - SP, CEP: 02265-001
Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Felipe Marks
Serviço Péssimo!! Sem nenhum comprometimento com os prazos estabelecidos..! Estou a mais de um mes esperando uma resposta sobre meu Note!! Sony deveria ter vergonha de possuir um representante desses!
Sasalicio
ESTOU MUITO INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO DA NORTE SERVICE E FAREI UMA RECLAMAÇÃO FORMAL JUNTO A SONY, POIS ACHO INCOMPETENTE A CENTRAL DE INFORMAÇÕES E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ELES OFERECEM AO CLIENTE. DEIXEI UMA CAMERA EM 16/11/2011 E HOJE, 10/03 2012 AINDA NÃO HÁ PREVISÃO DE ENTREGA. SASALICIO
Marco Meniglim
O atendimento foi péssimo,meu artelho ficou. Lá por quase dois meses sem solução . Cansei de pedir para me ligarem e darem uma satisfação , depois de muitas tentativas tive como resposta que a Philips somente mandaria a peca em Jan13. ABSURDO O DESCASO, o proprietário não me retornou nunca .. Uma vergonha
Jerome Martins
SIMPLESMENTE, PÉSSSIMO. DESORGANIZADO, IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE
Waldir Rodrigues Freire Junior
Os caras enrolam até você desistir de consertar o aparelho. Procure outro ou só vai ter dor de cabeça
Ssouza 3
Atendimento péssimo, levei a minha câmera lá para corrigir um problema no botão disparador, eles me devolveram a câmera sem funcionar, com a tela branca. Levei de volta estava na garantia, e depois de 4 meses, eles me devolveram a câmera com o mesmo problema... Agora a minha câmera não operar mais... antes só não funcionava o botão disparados, agora, perdi a câmera... Liguei na Sony e eles não se responsabilizam pela indicação da assistência técnica... pois a câmera não está dentro da garantia dos equipamenteos Sony... Uma roubada... Agora estou indo ao Procon e ao juizado de pequenas causas....
Joscapos
Não dêem crédito à avaliação de Edson Cruz por ser técnico (?) da Norte Serviço. O que deve prevalecer são as reclamações postadas contra a empresa. Também, tenho o que reclamar contra.
Wilier Sciaca
Levei meu aparelho home theater pra conserto, demorou 3 meses, peguei com outro defeito, devolvi e aguardei mais 2 meses, peguei hoje (26/05/2015) e está com o mesmo defeito. Ligo e não retornam. Péssimo atendimento, sem comprometimento algum com o cliente. Se eu tivesse visto essas mensagens antes não levaria. Amadorismo puro.