Multilaser - Barra Funda -
Rua Robert Bosch, 469, Barra Funda,São Paulo - SP, CEP: 01141-010
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Liliam Rios Souza





publicada em 02/09/2011PÉSSIMO!! NUNCA ADQUIRA UM PRODUTO DESTA MARCA!! NÃO HÁ NENHUM TIPO DE ATENDIMENTO. DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR.
Jenifer Ribeiro





publicada em 20/01/2012Pessimo comprei pelo site faz 1 mes e ate agora nao recebi o produto paguei 235,00. Nao tem contato deles, mando email nao respondem mais, estou procurando procon.
Sandro Domenich Barradas





publicada em 12/03/2012Se pudesse daria 0 (ZERO)!!! A empresa é péssima!!! Comprei um produto em DEZEMBRO/2011, veio faltando o CD de instalação, estou até agora (MARÇO/2012), tentando obter o produto e não consigo... Já enviei uma dezena de e-mails e simplesmente não respondem... No telefone 0800 simplesmente não atendem, já fiquei por dias esperando mais de uma hora e nada... Só consegui contato pelo 0800 quando utilizei a opção de Revendedor, aí o atendimento foi imediato e ouvi uma série de promessas, que não foram cumpridas. O descaso é absurdo!!! Só me resta mesmo procurar o PROCON e o Juizado de Pequenas Causas... Sandro Domenich Barradas OAB/SP 115.559
Patricia Baia Santos





publicada em 04/05/2012ZERO!!!!!!!!!!!!! o atendimento é o mesmo que nossos colegas acima já descreveram... vou passar a procurar a imprensa, já estou postando o caso nas redes sociais... vou espalhar o quanto o produto é ruim e o atendimento consegue ser pior!
Rafael Prometi





publicada em 12/06/2012Péssimo! fazem 3 meses que enviei meu conversor digital e nao recebo nenhuma resposta. E quando ligo, ainda ficam me passando de ramal em ramal. Absurdo!
Sandra





publicada em 04/07/2012péssima eles não lhe dão suporte,e o 0800 vc ouve a mensagem para verificar se o número esta correto.
Valdilei Dias Ferreira





publicada em 08/11/2012E uma mer.. Paquei 750 num Tablet q travou estou a vários dias sem comsequir atendimento vou a justiça e denunciar nas redes sociais.
Sergio Ribeiro





publicada em 21/11/2012fui enganado igualmente aos amigos acima, enviei meu auto radio para troca dia 12/11, e até hoje dia 21/11 nem me contataram para dar posição. quando consigo pelo chat eles detonam a conexão, por telefone não adianta, não atendem... será que uma empresa agindo desta maneira vai ter vida longa?
Mara Chavaes Alvarez





publicada em 03/12/2012Esta é a pior empresa que conheço , não comprem nada deles pois além da pessima qualidade , dos proidutos o atendimento também é PESSIMO.Vc não tem assistencia nehuma. Não consegue falar, o 0800 não atende , os funcionários da empresa , te tratam como se vc fosse um idiota pois respondem a suas duvidas com as mesmas respostas sempre. Não mudam nem as virgulas... Terei que procurar o PROCON também. E acho que eles não terão vida longa.
Adair Alves De Souza





publicada em 15/02/2013Péssimo, estou há 3 dias tentando falar no 0800 e não consigo, o chat não funciona, não atende. Não sei mais o que fazer. Adair - Vitória -ES