Shopping Anália Franco
Avenida Reg. Feijó, 1739, Vila Formosa,São Paulo - SP, CEP: 03342-000
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcelio Pereira De Oliveira





publicada em 06/10/2011Gosto de ir ao cinema, especialmente nas sessões de domingo ao meio-dia. Em seguida almoçar na praça de alimentação e terminar o dia na Livraria Saraiva onde constumo colocar a leitura da semana em dia. Tem sofás em que podemos, com revistas em mãos, sentar e lermos a vontade. Além, claro, da variedades de livros, cd's e dvd's. Recomendo!!!
Karina Brandao





publicada em 07/10/2011Gosto desse shopping, porque sempre está vazio, o espaço é agradável e o cinema é ótimo, os preços são salgados e tem muita gente metida a besta, fazer o que?, nada é perfeito.
Lucia Marli De Souza





publicada em 30/10/2011este shopping é muito bom.estou sempre lá fazendo minhas compras.Lá tem o carrefour, que se vc comprar pelo menos R$8,00 em compras no carrefour o estacionamento sai de graça nas primeiras quatro horas.tem grande variedade de marcas,tem estacionamento com vagas para deficientes, idosos e valet(com manobrista). sem duvida é o melhor na região leste da cidade, e não tem muito movimento.cabeleireiros tem w studio e jacques& janine, tem out back, e até uma loja da apple.vale a pena conferir!!!
Lucia Marli De Souza





publicada em 03/11/2011Falar dos produtos da koppenhagen é chover no molahdo, todo mundo conhece e sabe da qualidade em qualquer das unidades da marca.o preço é alto, mas é porque os chocolates são feitos artesalmente e isto encarece muito a produção q
Renata Paiva





publicada em 04/01/2012Muito bom! Este shopping é a salvação dos moradores da zona leste!
SERGIO MASSAO KOTI





publicada em 13/01/2012GOSTEI DA VARIEDADE DE LOJAS,PONTO RUIM,ESTACIONAMENTO PAGO E TBÉM TER QUE PAGAR VIP ,.MUITO CHEIO
rita de cassia





publicada em 28/04/2012é um shopping que gosto de ir com amigas, embora nao tenha muitas opçoes de loja, gosto de ir ao cinema e as vzs passamos na academia.o que poderia melhorar é o fato do estacionamento,mto caro e nao vejo mta segurança no local.
Anderson Menezes





publicada em 04/05/2012Melhor Cinema da zona leste, agora com IMAX
Romulo Quintino





publicada em 22/05/2012Bonito, com boa praça de alimentação, boas opções de lojas e marcas, rede UCI de cinema com sala IMAX e praça de alimentação ampla, confortável e opções convencionais de alimentação!
Evelyn





publicada em 12/06/2012Adoro esse shopping,otimas lojas com muitas opções.