Continua após a publicidade

Publicidade

Shopping West Plaza

Avenida Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca,São Paulo - SP, CEP: 05003-100

31 avaliações

Aberto agora

Sobre

O West Plaza, inaugurado em 1991, promete aos visitantes ser além de um local para compras, destacando outros serviços oferecidos, como Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal, Hospital Cema, Carrefour Express, academia Bio Ritmo e seu polo gastronômico diferenciado.

Sobre

O West Plaza, inaugurado em 1991, promete aos visitantes ser além de um local para compras, destacando outros serviços oferecidos, como Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal, Hospital Cema, Carrefour Express, academia Bio Ritmo e seu polo gastronômico diferenciado.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca, 05003-100, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

M.Rocha

M.Rocha

publicada em 17/05/2018

Já deixou de ser um shopping selecionado, devido a ser perto da estação e ônibus ficou mal frequentado. Tem algumas lojas populares, com americanas. A praça de alimentação deixa a desejar e o cinema é antigo com cheiro de mofo

Edjunior Sante

Edjunior Sante

publicada em 30/10/2016

Shopping horrível escuro cheio de escadas parece um labirinto local apertado e a playland e a pior que existe atendimento péssimo náo recomendo

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães

publicada em 16/02/2015

Localizado na Barra Funda, ao lado do Palestra Itália, o West Plaza é um dos principais shoppings da região. E mesmo com a forte concorrência do Bourbon Shopping, ele vem se mantendo firme e forte. A arquitetura do shopping é algo que chama a atenção. São três prédio interligados por passarelas. E ele também conta com um pequeno boulevard na parte interna, criando um espaço tranquilo e gostoso. O Shopping West Plaza perdeu várias lojas que se mudaram para o Bourbon. Mesmo assim continua oferecendo boas lojas. A praça de alimentação também é bem diversificada, com opções como a Vivenda do Camarão, McDonald¿s, Montana Grill, Coração Mineiro e Subway. As salas de cinema são administradas pela Playarte. Mas são pequenas, então vale a pena chegar cedo ou comprar seu ingresso pela internet. O estacionamento é bem grande, então não é difícil achar uma vaga para estacionar o carro. No mais, apesar dessa síndrome de primo pobre, é um shopping legal para ir passear.

Eloá Oliveira

Eloá Oliveira

publicada em 15/02/2015

O Shopping West Plaza está localizado em uma importante avenida da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, a Avenida Francisco Matarazzo, por onde passam diversas opções de ônibus; além disso, o shopping também fica mais ou menos perto da estação Barra Funda do metrô. Ou seja, sua localização e acesso são privilegiados. Em funcionamento desde o início da década de 1990, o shopping tem mais de 110 mil metros quadrados, e sua estrutura consiste em três diferentes blocos, ou unidades, que formam o shopping, como se fossem três shoppings em um, incluindo uma área bastante arborizada, com bancos onde as pessoas podem descansar. Há diversas lojas famosas neste shopping, como: Any Any, Barreds, Havaianas, Chilli Beans, Marisa, Riachuelo e outras. A praça de alimentação também dispõe de inúmeras opções: Gendai, Bobs, Bar Devassa, Giraffas, Burger King, Montana Grill e muitos outros. Como serviços, o shopping oferece academia, sapataria, cabeleireiros, agências de viagem, etc. O shopping é bastante agradável, mas costuma ficar muito lotado aos fins de semana, sobretudo com muitos adolescentes, o que o torna bastante barulhento. Mas, mesmo assim, o shopping é uma boa opção para compras ou para fazer refeições, principalmente em horários mais tranquilos.

Ronaldo Marques

Ronaldo Marques

publicada em 06/01/2015

Ao lado da estação de metrô Barra Funda, o Shopping West Plaza é dividido em três grandes blocos e conta com diversos serviços: estacionamento e praça de alimentação bem completa. Há várias lojas de departamentos famosas no local (Renner, C&A, Americanas), que são bem maiores que as dos outros shoppings da região e contam com mais opções de compras. O visitante também vai encontrar agências bancárias, livrarias, lojas de móveis e uma agradável praça rodeada por barzinhos, indicada para quem quer curtir uma tarde agradável. O local também é um dos pontos favoritos dos adolescentes da região, por isso, prepare-se para ver grupinhos de jovens gritando, rindo alto e mexendo uns com os outros. O shopping atrai um público mais popular e os preços são bons, embora não sejam necessariamente baratos. O cinema é um ponto negativo, não é muito bom, as salas e as telas são pequenas. Por ficar ao lado do estádio do Palmeiras, em dias de jogos fica mais difícil estacionar por conta do público do jogo, que costuma usar o shopping para este serviço.

Daniela Santos

Daniela Santos

publicada em 18/12/2014

Com localização privilegiada, o Shopping West Plaza é uma boa opção de shopping com lojas mais populares. Se estiver em busca de grandes marcas e grifes, este não é o seu shopping. O Forte do West Plaza são os produtos de boa qualidade que acompanham tendências da moda e tecnologia. O West Plaza tem uma boa infraestrutura: são três blocos interligados por passarelas e um boulevard ao ar livre onde acontecem pocket shows com musica ao vivo, tornando o espaço, muito convidativo a happy hour nas noites de sexta-feira. Aliás, trabalhadores da região, frequentam muito o local, seja para happy hours, almoços na praça de alimentação ou mesmo compras. Isso significa que no horário de almoço ou do rush, você pode encontrar um fluxo maior de pessoas e a praça de alimentação mais cheia. Se não gosta de muvuca, evite esses horários. Não espere muita coisa das salas de cinema, são antigas e não se parecem em nada com as modernas salas que os Shoppings mais modernos possuem hoje. Como comecei a frequentá-lo na adolescência, ainda sou frequentadora e sempre recorro a este Shopping quando preciso comprar presentes, por conhecer bem a localização das lojas.

Luan Tebexreni Bezerra

Luan Tebexreni Bezerra

publicada em 11/12/2014

Localizado em um dos bairros mais charmosos da zona oeste da cidade de São Paulo, o mesmo é muito bem localizado próximo a marginal do rio tiete e do centro da cidade, logo é de muito fácil acesso, o local disponibiliza grande quantidade de vagas para estacionamento, e também está próximo a estação Barra funda do metrô. O ambiente é muito agradável, corredores espaçosos, banheiros muito bem distribuídos ao logo do shopping, em dias de semana e fins de semana seu movimento não é muito grande, exceto quando há algum evento no Allians Parque que fica ao lado. A variedade encontrada de lojas é muito grande, possui várias lojas conhecidas de roupas, calçados, decoração, informática, brinquedos e etc. A praça de alimentação é bem completa e não deixa a desejar em nenhum ponto. No primeiro pavimento ainda há alguns restaurantes que ficam a céu aberto, no espaço entre um pavilhão e outro, sendo estes uma ótima opção para um happy hour, e almoços em dias de calor.

PATRICIA GROSSMAN GOMES

PATRICIA GROSSMAN GOMES

publicada em 26/11/2014

Particularmente gosto bastante de passear e fazer compras no shopping West Plaza por este ser um shopping espaçoso e não tão cheio de gente por todo o lado. Ainda mais depois que inauguraram o seu maior concorrente, o shopping Bourbon, parece que o West Plaza deu uma esvaziada. No West Plaza tem de tudo, inclusive academia e salão de beleza. Além das tradicionais lojas de roupas, calçados, brinquedos, lojas de departamentos e restaurantes. A praça de alimentação é bem grande e tem uma disposição boa que facilita o livre caminhar das pessoas que estão escolhendo seu local preferido enquanto as demais comem tranquilamente. O cinema é da rede Kinoplex que não é ruim, mas se comparado a outros mais modernos, também não é o melhor. O bom é que dificilmente tem filas ou não se encontra ingressos pra comprar, a não ser que seja alguma grande estréia. O estacionamento é grande e tem opção de parar no subsolo ou em andares altos e abertos, para quem tem fobia de lugar muito fechado.

Lilian Cunha

Lilian Cunha

publicada em 21/10/2014

O shopping West Plaza está de cara nova depois que passou por uma longa e quase interminável reforma. Mas a demora valeu a pena no meu entendimento, pois o shopping está mais claro com ar mais moderno e até as lojas melhoraram também. Acredito que isso se deva também ao fato do Bourbon ter roubado um pouco da clientela do West Plaza, mas ainda assim, valeu a pena. Sinceramente tenho preferido ir ao West Plaza do que ao Bourbon, a não ser pelo cinema. Mas no que se refere à passear, o West Plaza é meu preferido por estar sempre mais vazio desde o estacionamento até os corredores do shopping e praça de alimentação. Estive lá outro dia com minha família e olha que era véspera de dia das crianças e ainda assim passeamos tranquilamente sem ficar esbarrando nas pessoas ou disputando uma vitrine com alguém. A praça de alimentação também estava cheia dentro do aceitável e deu pra achar uma boa mesa e lanchar com facilidade. Mesmo o estacionamento é mais barato do que o Bourbon, o que faz valer a pena novamente a troca entre os dois shoppings.

Ton Funilaria E Pintura

Ton Funilaria E Pintura

publicada em 14/10/2014

Frequento o West Plaza a algum tempo, localização privilegiada com acesso facil, ampla area de alimentação e cimenas muito bom.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Shopping West Plaza

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade