Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca,São Paulo - SP, CEP: 05003-100
Aberto agora
Dom:
- 14:00 às 20:00
Seg à Sáb:
- 10:00 às 22:00
Sobre
O West Plaza, inaugurado em 1991, promete aos visitantes ser além de um local para compras, destacando outros serviços oferecidos, como Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal, Hospital Cema, Carrefour Express, academia Bio Ritmo e seu polo gastronômico diferenciado.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Fellipe Kayann Gois
Bom Shopping, com facil acesso e diversidade de lojas.
Bruno Dos Santos Frediani
Não tem como não comentar este lugar se ele sempre esteve comigo na minha infância e na minha adolescência. Lembrando que este shopping é ao lado do estádio do Palmeiras... Então, sempre quando eu ia assistir o jogo, logo após ia comer algo no shopping e também passear com os amigos. Recomendo!
Alexandre Becássi Kirwan VonHelden Barbosa
É um shopping um pouco confuso para quem não o conhece! Vale pelo mix de lojas ancora. E tem bons restaurantes e por lojas menos famosas. O Viena, lojas Americanas e Magazine Luiza são as melhores opcoes.
Luan Tebexreni Bezerra
Localizado em um dos bairros mais charmosos da zona oeste da cidade de São Paulo, o mesmo é muito bem localizado próximo a marginal do rio tiete e do centro da cidade, logo é de muito fácil acesso, o local disponibiliza grande quantidade de vagas para estacionamento, e também está próximo a estação Barra funda do metrô. O ambiente é muito agradável, corredores espaçosos, banheiros muito bem distribuídos ao logo do shopping, em dias de semana e fins de semana seu movimento não é muito grande, exceto quando há algum evento no Allians Parque que fica ao lado. A variedade encontrada de lojas é muito grande, possui várias lojas conhecidas de roupas, calçados, decoração, informática, brinquedos e etc. A praça de alimentação é bem completa e não deixa a desejar em nenhum ponto. No primeiro pavimento ainda há alguns restaurantes que ficam a céu aberto, no espaço entre um pavilhão e outro, sendo estes uma ótima opção para um happy hour, e almoços em dias de calor.
Karina Brandao
A praça de alimentação é bacana, e aos sábados tem música ao vivo, só acho confusa a quantidade de escadas rolantes e saídas pra todo lado..
Raul Luongo
shopping bem grande divididos em 3 prédios, recomendo almoçar no viena
Luís Henrique M Paulo
Em relação aos diversos outros, deixa muito a desejar. Os estacionamentos não tem convênio com o SemParar, restaurantes fracos e lojas com as sobras (2a linha ou coleções passadas) de suas irmãs em shoppings mais bacanas.
Henrique Pieroni
Shopping bem fraco, mas com lojas acessíveis a quem quer gastar pouco! Como foi feito um concorrente classe A perto, seu público diminuiu! O legal do shopping é o espaço entre as alas para descanso ao ar livre e o fato de ter um estacionamento por ala, o que é muito grande!
Gislayne De Sousa Cabedo
Ótimo shopping uma grande variedade de lojas :)
Ian Makdisse
eu acho que o bourbom tomou conta da regiao eo weste plaza esta atualmente com lojas ultrapassadas eo shopping precisa urgente de uma renovação para ficar altura da regiao