Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sáb: 11:00 às 15:30

Sobre

Rede de restaurantes japonês, pioneira no sistema Self Service por quilo. Você se serve apenas do item que gosta de comer. No Buffet, variedades de sushis, sashimis, shimejis, guiozas e etc.

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Mastercard - American Express - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Ticket Refeição - Sodex Refeição - Visa Vale Refeição - Smart Vr - Dinheiro

Serviços adicionais

Buffet - Rolha

Avaliações

Avalie este local

  • Ray Filho
    O Restaurante Asia House tem o compromisso em servir o melhor da cozinha oriental. Fundado no dia 30 de novembro de 1997, no tradicional bairro da Liberdade. O Ásia House inovou saindo do padrão à la carte e oferecendo o serviço por quilo, sendo o 1º do Brasil. Assim todos podem saborear o delicioso sushi e pratos orientais sem gastar muito, quebrando o tabu de que comer em restaurante japonês é caro. Quase um fast food de comida oriental, esse restaurante é muito bom e prático. Os pratos vão sendo repostos a todo instante, tudo é feito na hora. Melhor que rodízio, você se serve, escolhe, bem localizado na Vila Olimpia, por quilo com pratos quentes, sushis e sashimis. Ganha uma sobremesa (banana caramelizada), além de missoshiro.
  • Vania De Oliveira
    O restaurante é muito bom tem um espaço bem bacana, além de muitas variedades da culinária japonesa. É um restaurante Self-service o que ajuda pra quem quer matar a vontade de uma comidinha japonesa mais não quer gastar muito O preço é super acessível pela região. O atendimento também é muito bom e rápido . Gosto muito, super recomendo.
  • Valtemar Sousa
    Muito bom!! vale super apenas, comida incrível, peixes frescos, pratos bem montados, ótimo atendimento. Recomento!!!!
  • Giovanna
    O LOCAL: O Ásia House é um meio termo entre se empanturrar de comida japonesa e matar aquela vontade em plena terça feira de comer um temaki. Achei um pouco desorganizado. PREÇO: Razoavel pra região. Da pra matar a vontade sem gastar muito. Se estiver com muita vontade, vá a um rodízio. A COMIDA: variei meu prato entre comida japonesa e outras. Os peixes estavam bem fresquinhos, mas as outras coisas não estavam tão bem preparadas. SALDO: positivo. Voltarei quando estiver com muita vontade e não puder comer rodízio.
  • Patrícia Bragga Viana
    Otima opção para quem está na Vila Olímpia, mistura comida Japonesa e Asiática, o Lugar é bem grande, varias opções no buffet e você ainda ganha uma banana recheada, a unica coisa que não gostei muito foi que achei a comida um pouco mais fria que o normal. Mas é bem gostoso...Recomendo!!
  • Adriana Santos Teles
    Tem Sushi e sashimis variados, com opções para quem não gosta de crus. Bom atendimento e um ambiente muito legal, com dois andares para o horário do almoço que é bem concorrido. E a banana caramelada, é espetacular
  • Denis Santos
    Almocei no ásia hj, comida muito boa.
  • Su
    Gosto muito da comida do Asia House, porém acho que eles poderiam variar o cardápio que todos os dias é o mesmo não muda absolutamente NADA.
  • Manuel Neto
    Preço bom, ótima localização e excelente atendimento
  • Karina Brandao
    Bem bacana para os apaixonados por culinária oriental, o Asia conta com um self service completo, que não para na cozinha japonesa, já que servem yakissobas e saladas, logo, fica fácil para quem está se adaptando ao sabor típico. O preço é o padrão da categoria, o local é espaçoso e agradável. Só cheira um pouco a peixe e é difícil não sair de lá com o cheiro grudado nas roupas.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.