Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Din Barros
    Caríssimo e pouca variedade
  • Yarasantiago
    No final de semana parte de açougue é muito mais barato do que os das grandes redes do bairro. Outras coisas são mais caras, outras no mesmo valor. Isto e jogo de mercado entre os concorrentes.Quanto à gentileza não tenho reclamação.
  • Ana Lucia Magalhaes
    Supermercado só para emergências do básico. Produtos de marcas desconhecidas ou se são conhecidas o preço é o dobro do preço de supermercados que cobram pelo conforto, qualidade e diversificação de marcas de alta qualidade. Frutas e verduras... podem esquecer.
  • João Silva
    Pior mercado que já fui. Para ficar ruim tem que melhorar muito. Lixo. Preços abusivos, no mínimo 50% a mais que em qualquer outro lugar. Consumidor é feito de trouxa. Produtos com validade vencida nas prateleiras. Os caixas são lotados, filas de 30 minutos nos domingos. As caixas acham que estão fazendo favor para você; são antipáticas e ficam olhando para sua cara para que empacotemos as compras. Pelo preço o mínimo era ela empacotar. Mas também pelo salário de fome, todas são insatisfeitas com sua função. Tudo pelo lucro dos donos do lugar. Se vale da localização para não ter ido a falência ainda. No entanto, é questão de tempo. Lugar mal administrado. O meu desejo é que abra um pão de açúcar na esquina para falir esse joça (que já tem o preço alto de base, mas pelo menos não é o lixo do Luzita). Não recomendo a ninguém. É por lugares como esse que o Brasil não vai pra frente. Horrível.
  • Débora Pieretti Vivaldi
    A conveniência é nota 10... os preços variam, durante as promoções encontramos boas ofertas... atendimento prestativo, tanto as meninas dos caixas como os empacotadores são excelentes. Indico.
  • Rogerio
    e concordo com o comentário das coisas degelando. já encontrei manteiga vencida e qdo fui reclamar o dono aunda insistiu q eu vi a data de fabricacao e nao a da validade
  • Rogerio
    td mto caro. se for pra pagar o valor desse supermercado de quinta categoria melhor descer até o pão de açúcar
  • Andre
    Supermercado careiro...só compensa pela comodidade, de quem mora no bairro, e às vezes não quer pegar o carro para ir um supermercado grande....tipo Extra ou Carrefour....
  • Jales X
    Supermercado caro, e é frequente encontrar produtos degelando nos freezers, auto risco de contaminação dos alimentos. Alguém tem que fiscalizar isso.
  • Cidadão Online
    Eu não acho nada bom. Já encontrei preço diferente na prateleira e no caixa mais de 10 vezes, sempre mais caro no caixa. Na última vez que pedi para corrigirem o preço no caixa a atendente do caixa foi mal educada e o gerente foi racista, me chamando de índio. Muito ofensivo. Respeito zero com o consumidor.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.