Teatro Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, 6º andar do Shopping Frei Cane, Bela Vista,São Paulo - SP, CEP: 01307-000
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
O Teatro Shopping Frei Caneca tem um dos maiores palcos de teatro do Brasil e sua infra-estrutura permite receber espetáculos simultâneos e dos mais variados seguimentos, prosa, música, dança, entre outros, além de ter toda a infra-estrutura para receber eventos corporativos de todos os seguimentos.Confira em nosso histórico, na pagina "histórico de espetáculos " o que já realizamos desde nossa inauguração e também nossa "ficha técnica " com todos a estrutura e equipamentos que o teatro disponibiliza para realização de seus espetáculos e eventos.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Daniel Cassiano





publicada em 29/07/2010Estrutura fantástica. Assisti um stand up lá e realmente me impressionei com o local. Sensação de que se vê o espetáculo bem de qualquer poltrona. Recomendo!
Medical Technology





publicada em 15/04/2012Fica dentro do Shopping, muito bom.
Sara Ramos





publicada em 29/06/2012Espaço aconchegante. Assiti a peça Adulteros com Fabio Assuncao neste teatro. Preço acessivel (compra coletiva).
Romulo Quintino





publicada em 05/11/2012Amplo e confortável. Ao contrario de muitas outras salas de São Paulo, vale a pena ficar na primeira fileira, não se perde nada!
Romulo Quintino





publicada em 05/11/2012Amplo e confortavel. Ao contrario de muitas outras salas de São Paulo, vale a pena sentar na primeira fileira, não ha prejuizos na visualização do espetaculo.
Alexandre Becássi Kirwan VonHelden Barbosa





publicada em 25/05/2013Ao contrario de outros teatros em Shoppings este é bem projetado em tudo. Do lobby ao palco. Tem boa visão do palco, em todos os locais. Um aviso: NEM TODOS OS ELEVADORES DO SHOPPING DÃO ACESSO AO TEATRO. Chegue cedo para não se perder!
Leonardo Andreucci





publicada em 02/12/2013O Teatro do Shopping Frei Caneca é excelente, cadeiras aconchegantes e boa visão do palco mesmo dos lugares mais distantes. Fica no sétimo andar, mas nem todos os elevadores dão acesso a esse piso. No show do Fabio Porchat não vendia pipoca na bomboniere, precisei ir até o terceiro piso comprar nos cinemas.
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá





publicada em 15/01/2014lugar enorme,bonito e chic
Rodrigo Alves Paggiato





publicada em 17/05/2014Adoro o layout desse teatro, é muito confortável e espaçoso. O shopping é muito bom e sempre apresenta ótimas peças em cartaz.
Lucas Reginato





publicada em 19/08/2014Quem já foi a teatros montados em outros shoppings centers pode ter se decepcionado com o caráter improvisado de algumas estruturas. Mas no Frei Caneca o teatro foi muito bem projetado. É um ambiente grande, que proporciona muito conforto a seus visitantes, com poltronas largas e corredores bem desenhados. Como todo teatro, o ponto mais importante é a progamação, que conta com espetáculos de stand-up de humoristas do momento e montagens bem feitas que aproveitam o amplo palco do local, onde também funciona a escola de teatro do Wolf Maia. O único porém é a localização do teatro no shopping. Quem não conhece o Frei Caneca pode ficar um pouco perdido para chegar até o último andar, já que as escadas rolantes não estão todas juntas. A dica então é - pegue o elevador. Alguns segundos de espera por ele serão mais práticos do que a busca por cada uma das escadas rolantes.