Tim Empresas - São Paulo - Ddd 11

(61 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Aproveite a portabilidade e traga os números da sua empresa para a TIM!

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Marden

    Marden de paula e silva - estou absolutamente chocado e envergonhado de ser cliente tim, na minha casa pessoas todos com aparelhos tm-pré, há anos e e agora que preciso trocar um chip comum por um microchip não consigo, em todas a lojas que vou dizem que não tem e não sabem quando vai chegar. Sou deficiente físico, faço rigoroso tratamento de saúde (renal cronico e câncer e cardíaco)uso os celulares pra em caso de emergência contatar minha esposa e filhos; e agora fico me submetendo a esse vexame. Acho que para conseguir vou ter ir a uma delegacia do consumidor ou fazer greve na porta da empresa? ou será que tenho que ir até brasília e fazer uma greve de fome por lá. Eu só preciso trocar um chip por microchip.
  • Jofragra

    No momento dou nota zero (0). Esta empresa está nas mãos de uma diretoria incompetente. Tinha um plano infinity controle, no valor de r$ 34,9, e não sei porque razão, mudaram para tim controle a, no valor de r$ 35,00. Foi uma falta de respeito para com o cliente, mudar um plano sem o consentimento do consumidor, além do mais, o atendimento está péssimo. Estou cancelando todas as linhas da tim , bem como solicitando a devolução das minhas franquias e saldos de volta, junto ao procon. E que aqueles caras azuis vão pra p... E que aquela tal de suziki, não me venha com propaganda enganosa. A tim no momento não vale uma estrela vermelha e sim estrela só preta. Jfg.
  • Tata Andreia

    Tim a maior rede de engana pessoas do brasil.... Meu filho de menor recebeu uma ligação da tim foram em casa e efetuaram a instalação de 1 mês gratuito para internet, comunicando que após este prazo ligar se quizer continuar.. Mentira !!! Propaganda enganosa já e a segunda fatura que recebemos e não consigo cancelar e ainda em nome do meu filho que e de menor . Mas já estou entrando com processo ,, isso não vai ficar assim.... Pode demorar mas agora o bicho vai pegar, pois tentei varios contatos e nada.!!! andreia
  • Jjcast

    Esta operadora esta cobrança faturas e agora também o serasa para uma pessoa que consta como residente no meu endereço, sem nunca ter sido, pois moro no imóvel há 12 anos. A empresa no ato da venda do serviço nas checou se as informações eram corretas? Agora tenho que aturar correspondência de cobrança entregues na minha residência sem ter nada haver com o problema do consumidor, já liguei tempos atrás relatando o fato, e a resposta do atendente é que não tinha acesso ao cadastro do cliente. Aja paciência.
  • Groove5th

    A tim não atende os numeros de telefone...sujou o meu nome com um modem de computador que não funcionou...me disseram, que iam cancelar, não o fizeram...e ainda não manda as faturas indevidas para limpar o meu nome...deixam numa musiquinha, e cai a ligação Estou pensando em contatar uma advogada...me cobram por serviços que não funcionaram, a Tim, é um lixo!
  • Giovanni Moscaritolo

    numca tive chips da tim,e nem numero de celular. ja estive na tim tres vezes,nada constou,gostaria de saber porque estao me enviando fatura,e mandando o meu nome para o serasa,e fazendo cobrança indevida,se nao tenho nada a haver com a tim,aguardo uma resposta,antes de eu tomar minhas devidas providencias,fico no aguardo de uma soluçao,e resposta,gratos
  • Sfhome98

    Fiz bloqueio do meu aparelho celular através da tim pois achei que tivesse sido roubado. Encontrei no dia seguinte e estou pedindo desbloqueio a quase um mês sem sucesso.o atendimento é péssimo. Já abri 5 protocolos para o desbloqueio e nada. È impossível fazer. Não recomendo tim a ninguém. Fujam desta operadora.
  • Maurotorres

    Esses telefones não atendem ninguém !!!!!!!!!!!!! seria possível um numero de telefone para entrarmos em contato com essa empresa TIM ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
  • Multivisualproducoes

    os funcionários são incompetentes
  • Antonio De Padua Domingues

    eu comprei uma internet movel da tim e o vendedor da loja de interlagos e o vendedor disse que se eu compra-se junto um chip de celular pos pago, eu teria desconto na compra do modem de 50 por cento. concordei e qual nao foi minha surpresa quando me enviaram uma conta de mais de 400 reais por nove dias de internet. Quando liguei para o numero 1056, o atendente disse que eu usei o chip do celular e que o valor era 5,99 por minuto. Expliquei que eu usei o chip que vinha discrimando com a palavra web fora do envelope, ou seja , pelo que entendi o vendedor trocou os chips. Argumentei que não foi má féminha, pois eu tinha o chip da web( escrito pós no envelope) sem usar, e é fato que eu não tinha feito ou recebido qualquer ligação de celular. Mesmo assim, me disseram que eu tinha que pagar e reclamar com o vendedor da loja. Conclusão: A TIM PERDEU MAIS UM CLIENTE PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM SEUS CLIENTES
  • Csdiasseguros

    Boa noite Estou apavorado nunca imaginei que essa operadora fose tão ruim comprei um aparelho Motorola Razr D 3 dual chips aproveitei e coloquei um chip da tim para eu falar com a minha filha que tem tim e está em DF e falar para Nextel, mas infelizmente eu não consigo falar comprei o chip tem 03 dias úteis e toda vez que preciso falar não tem área só hj fiz pelo menos umas 20 tentativas em horário diferentes, e não conseguir, se esse sinal não melhorar a Tim vai conhecer um dos maiores inimigo que uma empresa pode ter, a internet é péssima, eu estou pagando uma franquia de R$ 70,00 e mais minha conta da Vivo, Vou escrever para empresa urgente e se não melhorar vou fazer plantão com um folder bem bonito na porta do Shopping onde comprei.
  • Janas Carcalho

    pessimo atendimento as suas revendas,principalmente pela pessoa que gerencia a zona norte de s.paulo,pois ele esta acabando com os pontos de venda da tim, por meu conhecimento fechou um ponto estrategico e com movimento de pessoas excelente e abriu para substituir outros dois pontos que JA FECHARAM nem começaram a trabalhar. Que belo trabalho para um profissional da áera.meus pesames sr.EVANDRO. voce é pessimo, ruim demais para trabalhar em uma empresa como a TIM. Será que se chefe acompanha seu trabalho ou ele tambem é ruim como voce.
  • Marcoeelsa

    Cuidado com esta operadora. Por hábito eles incluem na conta vários serviços que não foram contratados. É necessário uma verdadeira peregrinação pelo telefone e depois de muito tempo perdido e com um pouco de sorte você irá conseguir que eles cancelem o serviço cobrado irregularmente.......até o próximo mês onde eles irão incluir novo serviço. Muitas pessoas estão passando por isto, porém as agências reguladoras e o Ministério Público estranhamente não "enxergam" isto. Por que será ?
  • Jacira Alves

    procurei essa loja para adquirir o 3G o vendedor me deu as explicações tirei a duvida e dei meus documentos para cadastro depois de tudo isso que o vendedor ao constar que tenho restrição no serasa disse que não poderia ser feito o cadastro que não podia adquirir o 3G, achei um absurdo fiquei um tempão la ... tenho o speedy da telefonica a 7 anos, eles poderiam pegar referencias ... e o vendedor podia ter perguntado logo se eu tinha restrições ... aff...
  • Wires Júnior

    cai no golpe do chip grátis ,eles me deram 3 chips de uma vez e falaram que vinha com 10 r$ de crédito pra usar como quiser . depois de 1 mês 3 contas de 27 $$$$ cada , não paguei. pois nem usei , hoje tá na faixa de um débito de 2.000 $$$$ isso vem desde agosto de 2012 , isso aconteceu na praça ramos ao lado da casas bahia . semana q vem eu tô ai viu
  • Ana Lucia T.Neri

    A tim ta me cobrando uma fatura que ja comprovei que foi paga antes do vencimento. Enviei um fax a eles e me dizem que a tim não reconhece o pagamento, o pagamento foi efetuado num caixa eletronico com leitura de codigo de barras e o valor debitado de minha conta. continuam enviando sms de cobrança e carta de cobrança para minha residência. A Tim é uma operadora liderada por pessoas sem a menor noção de administração e educação
  • Valdirene

    A Tim inteira é uma porcaria! Os atendentes são uns lesados. Quando eles não podem resolver seu problema falam que não estão escutando, que a ligação tá ruim. Pelo amor de Deus!!!!!! Uma empresa de telefonia dizer que a ligação está ruim???? Que isso!!! O mais imprecionante é que a conta sempre vem errada a favor deles nunca a favor nosso! A Anatel também não tá resolvendo nada! Estamos ao Deus dará!
  • Talq1965

    Tim reclamção, pendencia só tem uma solução PROCON : Atenção, a quem possa interessar , Todos os numeros de FAX da Tim que te informarem estão errado, A Tim só vai tomar as devidas providencia se voce for no PROCON , estou tentando cancelar os numeros de celular inativo do meu cadastro, sem sucesso por fui orientado a fazer uma carta de proprio punho e passar um FAX, nenhum numero funciona, E agora
  • Paulobahia12

    péssima em tudo a gente não usa e ela come todos os créditos.eu comprei um chip da tim e só usei por dois meses,o pior de tudo é que esta operadora bloqueou meu chip pré pago depois que eu acabei de fazer uma recarga no valor de 13 reais e até hoje não me deu nem uma satisfação sobre o que ocorreu com o meu chip,desse jeito está operadora vai acabar ficando sem clientes no mercado.
  • Railton Ribeiro Dos Santos

    Um sujeito da tim entrou em contato comigo dizendo que eu ia ligar de tim pra tim não ia pagar nada,fiz a pergunta :quanto que eu vou pagar ,a resposta dele .nada ,agora recebo ligaçoes da tim que tenho fatura sem pagar sendo que nunca recebir taturan alguma da mesma.hoje me ligaram dizendo que vão por meu nome no cerasa,simprismente vou mudar de operadora.
  • Geraldosantos Adv

    Depois de avaliar o número de CRIMES praticados pela operadora Tim S/A, cheguei a conclusão de que não se trata de uma empresa e sim uma quadrilha perigosa que provavelmente seus gestores só não foram presos por que devem estar prendendo o rabo de vários corruptos no Planalto e no Congresso. Ministério Público....SOCORRO LADRÃO.
  • Regina Sarapo

    Cancelei em maio o tim e passei para o combo da net com o claro -agora em agosto recebo uma fatura de133,00 - o que acontece? Paguei a ultima parcela e cancelei o tim o telefone já é o claro -o que aconteceu - podem me explicar? Porque somente agora fui cobrada?????????????????????????????????????????????????????
  • Morimanifarma

    ainda estou no aguardo pois estou querendo quitar minha pendencia ea terceira vez que estou enviando para a senhora Solange me enviasse o recibo conforme o combinado para eu estar efetuando a quitação e não parcelamento somente assim estarei dando a minha nota sem mais aguardo o recibo meu codigo 3483731
  • Sandra Cristina Gomes

    Desculpe desapontar as pessoas que dizem que a Tim é otima, tenho um TIM FIXO, mesmo com as contas pagas minha linha fica bloqueada por quase 15 dias, o pior que uso esta droga para trabalhar. Juro não sei mais o que faço, se pago antes, bloqueiam se pago no dia bloqueiam..O que devo fazer??
  • Celso Andrade

    celandrade - mando carregar meu celular pré -pago em $R 14,,00 ás 16 horas do dia e naquele mesmo dia após poucas horas ja me debitaram 13,50 - por conta das receitas de bolos do Edu? - porque? Vou mudar de concessionaria - tá
  • Belmirocavallaro

    É um absurdo, sendo de São Paulo, recebo Fatura cobrando valores indevidos, pedem para ligar pelo celular *100, a atendente de Belo Horizonte, informa que não existe essa fatura no sistema, e que volte a ligar no dia seguinte.
  • Dulce Regina Thomaz De Espinosa

    Todos reclamam da Tim,mas vamos ser sinceros. A TIM ,a VIVO a OI e a CLARO estão uma porcaria ,quem não está fazendo nada é a ANATEL que não toma providências sérias e que solucione o problema da telefonia móvel neste pais
  • Luiz Moraes

    Vendem aparelhos 3g e não tem cobertura e quando tem a velocidade é muitissimo abaixo da contratada. Não aceitam a devolução sem cobrar ao menos um dia de uso mesmo que devolva no dia seguinte por não ter funcionado.
  • Jessica Almeida

    Aconselho a todos que estão insatisfeitos com a TIM ou com qualquer outra operadora de celular a ligarem na Anatel: 1331. Lá eles dão um prazo para a empresa te dar um retorno em 5 dias.
  • Carlacalima

    adquiri recentemente o Chip 4G e fiz um plano pré com ligações e internet, pra cidade onde moro está sendo ótimo..... não entro em planos pós......pré é melhor !!!
  • Valdirene

    Acabei de ligar e pela 100ª vez a ligação caiu depois de a gente ficar meia hora na linha ... Essa gente deveria ser presa.
  • Cabarreto Advogado

    ADVOGADO DE SJCAMPOS SP É UMA GRANDE ARAPUCA. TOME MUITO CUIDADO AO ADERIR AOS SEUS PLANOS PÓS PAGO.
  • Larissa Santana

    Sinal horrivel, ficam cobrando para carregar o celular..
  • Aécio Flávio Lemos

    Atendam o cidadão com dignidade e respeito.
  • Vandelei Fernandes

    continua com a internet 3g é bom de mais
  • Marcella Barros Ferreira

    Tim, viver sem sinal!!! Horrível...
  • Ari Sandro

    Tim vamos melhorar o sinal do 4g
  • Daniela Comin

    telefone naooo atende...
  • Newdo Miranda

    A melhor .
  • Luiza Nunes De Souza

    101 tvs foi caue oo

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android