Rodoviaria Jabaquara Metro
Rua Dos Jequitibás, s/n, Jardim Oriental,São Paulo - SP, CEP: 05263-030
Aberto agora
Seg à Sáb:
- 07:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Muhamad





publicada em 28/10/2009Utilizo o metrô Jabaquara diariamente, pois moro na região. É uma boa estação, integrada à rodoviária (onde estão os ônibus que partem para o litoral paulista) e ao terminal de ônibus metropolitano da EMTU. Em breve, partirá daí também a linha Ouro do metrô em direção à estação Morumbi. No geral, é uma estação antiga, pequena e que peca pela acessibilidade praticamente inexistente (rampas, elevadores e escadas rolantes), especialmente por se tratar de um terminal com grande volume de passageiros. Espero que com a linha Ouro esta estação passe por uma renovação geral.
Danilo Bias Lago





publicada em 20/12/2009ponto obrigatorio para quem quer ir ao litoral de ônibus.a integração com o metrô jabaquara facilita o acesso.
Daniel Cassiano





publicada em 20/08/2010Não gosto muito de lá. O lugar tem aspecto sujo e dependendo do horário dá medo.
Ricardo Martins





publicada em 15/03/2011Lugar com aspecto sujo, bancos de concreto para esperar o ônibus, e ainda tem que pagar R$1,50 pra usar um banheiro. Há um ponto de táxi próximo a plataforma D. Outra dica pra quem quer comprar passagens, é desembarcar dentro do estacionamento do Pão de Açúcar. E se você vai pra Santos, veja os horários da Expresso Luxo antes de comprar nas outras. É o mesmo preço e ainda aceitam cartões.