Privalia Serviços de Informações

Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, 698, Chácara Santo Antônio (Zona Sul),São Paulo - SP, CEP: 04726-160

8 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, 698, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), 04726-160, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Magiacosmeticos

Magiacosmeticos

publicada em 14/08/2013

Não gostei, comprei um vestido e veio outro totalmene diferente do que pedi. Não consigo entrar em contato coma empresa de forma nenhuma. Além de demorar na entrega ainda chega errado.

T Oliveira1

T Oliveira1

publicada em 10/09/2013

comprei várias calças que veio número pequeno, tentei trocar e não consegui! Não tenho como entrar em contato com a empresa que não retorna meus email. Péssima qualidade o atendimento para retorno de email.

Dario Bugatti

Dario Bugatti

publicada em 26/09/2013

Fiz uma compra no PRIVALIA e fui cobrado 3 vezes pela mesma compra. A compra foi feita no dia 12/08, pedido de número 5397641. Hoje é 26/09, ou seja, faz 45 dias que fui injustamente cobrado. Já cansei de reclamar no atendimento online deles, que é super lento. Quando entro lá tenho que esperar um tempão e contar a história toda de novo. Então resolvi que vou espalhar a história online, em todas as mídias possíveis, que é para as pessoas não terem que passar pelo mesmo problema que passei.

Leticiaeurico

Leticiaeurico

publicada em 27/03/2014

Péssimos! Só recebo mercadorias trocadas, vc devolve e eles não te reembolsam! Safados!!!

Carlos Augusto Villegas Chirinos

Carlos Augusto Villegas Chirinos

publicada em 07/05/2014

É UMA TOTAL ENGANAÇÃO...!!! Sou cliente assíduo do Privalia e mesmo assim não estou sendo bem tratado pela empresa ao não atender a minha reclamação. Fiz uma compra no dia 24/11/2014 de duas campanhas num mesmo pedido Multicampanha da Perlatto e da Raphael Steffens ambas de sapatos. As duas campanhas tinham datas de entrega diferentes, só recebi o par de tênis da campanha da Perlatto mas NUNCA recebi os dois pares de sapatos da Raphael Steffens que somam um valor de quase R$ 500,00 (quinhentos reais). Já fiz várias reclamações via telefone e simplesmente me dizem que a reclamação anterior não foi encaminhada e que devo faze-la de novo, já fiz a mesma reclamação 3 vezes e a empresa não me entrega os produtos e muito menos estorna o valor deles na minha conta. Aguardo retorno e solução de parte do Privalia o antes possível. Novamente recebi e-mail do Privalia me dizendo que iriam conferir e que devo esperar 15 dias e que aguarde contato. É a terceira vez que recebo a mesma resposta e em nenhuma das vezes anteriores fui contatado. Após esta reclamação postada há mais de 30 dias recebi uma ligação me dizendo que a reclamação estava em andamento e que receberia uma resposta final logo Hoje recebi um e-mail com este texto ¿Informamos que seu pedido consta como entregue pelos Correios no dia 09/01/2014¿ mas o pedido em questão nunca chegou até o meu escritório, sou cliente antigo da Privalia, sempre recebi os meus pedidos mesmo que com atraso e não tenho porquê reclamar sem motivo. Este pedido tem um valor de R$ 465,00 e não estou disposto a perder esse valor. Se o pedido foi entregue não foi no meu endereço e a empresa deve ser responsável pelo fato. Aguardo uma definição favorável para mim antes de ser obrigado a fazer uma campanha para reaver o meu pedido ou tomar medidas legais. Acredito que a empresa pode resolver o problema de um jeito amigavel.

Aliceneide

Aliceneide

publicada em 07/12/2015

fiz umas compras na privalia da campanha kimey sapatos a data para entrega estava para o dia 08/11/15hoje são 07/11/15 e não recebi nada ,tento entrar em contato e nada de respostas

Vmoraismk

Vmoraismk

publicada em 11/05/2016

Não sew consegue falar ao telefone, no email ou por chat. Meu pedido veio faltando peça e não se consegue contato. Desaforo

A Paulamenezes

A Paulamenezes

publicada em 15/06/2016

Comprei e não recebi. Não tenho como entrar em contato com a empresa que não retorna meus email. Péssima qualidade o atendimento para retorno de email.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Privalia Serviços de Informações

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade