Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
Praça pública localizada na região central de São Paulo
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rodrigo
A praça da sé é praticamente sinônimo do centro antigo de SP. Atualmente concentra shows e eventeos. O acesso é facilitado pela linha de metrô que passa lá.
Luis Ribeiro
Ahhhhh, o metro, a acessibilidade!! A Catedral!! Sem dúvida, minha cidade é uma das melhores do mundo!! Pelo menos do ponto de vista cultural =]
xico
No meio de um ambiente sujo e aparentemente mal-cuidado, vale a pena perder um tempo pra observar a arquitetura do centro da cidade. A catedral é tão bela e a praça é tão imponente que você se sente uma criança do mundo.
Bruno Corrêa
Conhecidissima praça no centro de São Paulo, dotada de uma arquitetura peculiar, vale com certeza a pena conferir!
Johab Luna
é uma pena poderia ser melhor, é o simbolo de nossa cidade.
Fellipe Kayann Gois
Um Ponto Turistico da cidade, onde as autoridades deixaram,mendingos e drogados tomarem, conta. So que mesmo assim vale a pena conferir a igreja. So que por incrivel que pareça mesmo com essas pessoas que ficam la, a praça hj em dia acaba sendo muito mais segura que antigamente.
Anderson Thees
Símbolo de São Paulo, poderia ser melhor aproveitado como ponto turístico. Mesmo tendo que estar alerta ao circular por lá, vale a pena conhecer . A arquitetura é muito bacana e imponente.
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
tradicional local de sao paulo!!!!!!
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
nao percam o passeio vale a pena
Eliseu Araujo Santos
grande praça da sé em ssão paulo e um monumento e muito importane