Continua após a publicidade
Publicidade
Caixa Econômica Federal
Avenida Bezerra de Menezes, 1001, Farias Brito,Fortaleza - CE, CEP: 60325-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Weidsonww
Meus amigos, o atendimento dessa agência para ficar ruim, ainda tem que melhorar muito! Precisamos todos nós reclamar ao Banco Central, que é o canal mais adequado para os abusos que são praticados por essa agência!
Alexandrinaterceiro
Minha reclamação diz respeito à caixa econômica, agência bezerra de menezes. Temos um apartamento financiado pela onde eu e meu marido tínhamos renda compartilhada para fins de indenização securitária. Quando da morte do meu marido demos entrada no processo do seguro no mês de seu falecimento,agosto de 2016 quando fomos informados que seria resolvido entre um mês ou dois meses no máximo e para nossa surpresa foi resolvido com cinco meses. O funcionário responsável nos afirmou que estava tudo quitado e que deveria apenas no final de fevereiro receber a baixa da hipoteca. Fui em fevereiro nada resolvido, fui em março nada, fui em abril e nada a desculpa era do outro setor que não tinha enviado, fui em maio e nada. Entretanto,em junho disse-me que o problema é que não estava claro o saldo devedor pois tinha dois valores e que iria fazer uma análise para depois me dar uma solução. Pra minha surpresa em junho o funcionário "responsável" se é que se pode chamar de responsável me telefonou dizendo que eu tinha uma dívida de c$ 7.500,00. Como se ele próprio havia me assegurado que o imóvel estava quitado? Infelizmente por incompetência e irresponsabilidade dele, não tinha sido computado a parte da minha renda que era de 13,19%. O fato é que além do péssimo atendimento que sempre fui vítima, essa última vez que fui para resolver dia 14/06/2017 ele não estava no setor e disse simplesmente que não podia me atender pois eu não telefonado para agendar.agora na caixa tem que se agendar com o sr. Fabrício para ser atendida? Nova diretriz ou lei normativa da caixa? Eu desconheço. Será que este funcionário pensa que os clientes não são seres humanos? São produtos descartáveis? O senhor fabrício deveria melhor informar e atender os clientes sem fazê-los de objetos descartáveis. Fica aqui o meu repúdio à agência da caixa econômica da bezerra de menezes.
Oficinaocoelho
Não tenho o que reclamar, sempre fui bem atendida
Sabyne Albuquerque
Eu particularmente gosto bastante dessa agencia, melhor que muitas outras ( e bancos), sempre que precisei fui atendida muito bem pelos funcionários, seja no caixa ou algum outro problema mais burocrático. Claro que sempre terá senhas e esperas, mas nada que seja insuportável, pelo menos eu sempre consegui ser atendida em um tempo razoável, a estrutura é boa, climatizado e organizada, só não gostei de uma coisa, a questão das senhas ficarem na parte dos caixas eletrônicos,achei perigoso alguém ouvir o que desejamos fazer lá dentro, além da fila ter ficado bagunçada. No resto ao meu ver, está tudo ok.
Vl Barbosa
um otimo atendimento na parte de abertura de contas
Jean Carlos Sousa
veja este telefone, falta de respeito com os clientes so querem saber é de ganar dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Erivanor V.De Araujo
atendimento pessimo um bocado de revoltado,deveria ganhar um salario minimo poderia atender melhor.
Francisco Diassis B De Araujo
Caso haja outro telefone, informem. Esse é péssimo. Melhor ir pessoalmente.
Xunda
eu fiz coco no lixeiro de lá!
Xunda
Horrivel o atendimento, as func. não pagam vc sabé o q!