Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Valmirbarbosa15
Sou cliente há muito tempo e sempre fui super bem atendido. Cumprem o prazo de entrega na risca. Estou muito satisfeito. Eu e minha esposa.
Lubiapc
Primeira vez que faço um medicamento nessa loja, e a decepção foi enorme. Minha médica indicou, mas pedirei a ela para não indicar mais nenhum paciente. O atendimento é péssimo!!! Fui na quinta-feira, e me disseram que o meu remédio ficaria pronto na sexta-feira às 14h. Estava perto da loja às 11h, e passei para ver se já estava pronto, não estava (tudo bem até aí), fui embora. Voltei às 15h, e a atendente me informou que não estava pronto porque faltava uma substância, e que tentaram me ligar para avisar que ficaria pronto sábado a partir das 11h. Realmente tentaram me ligar (eu estava dirigindo), tentei retornar a ligação, mas é impossível falar nesse número da loja. A atendente me informou sábado a partir de 11h, mas não me disse que fecharia às 12h. Cheguei 12h05 estava fechada, os atendentes estavam saindo e me disseram que não poderiam pegar o meu remédio (que já estava pago - r$165,00) porque o sistema estava desligado e não tinha mais como localizar o meu remédio. Sou uma pessoa calma, mas paciência tem limite, principalmente devido ao descaso dos atendentes com os pacientes. Por que eu não fui informada às 11h de sexta-feira que o meu remédio só ficaria pronto no sábado, e por que não me disseram que sábado eu deveria pegar entre 11h e 12h? Me disseram apenas a partir das 11h. É um local péssimo para estacionar, muito calor na cidade, e agora terei que ir novamente na segunda-feira, para tentar pegar o meu remédio, agora já não sei mais se conseguirei ou não. Estou até pensando em pedir o meu dinheiro de volta, ou entrar no procom. Fui tratada com total descaso pelos atendentes, me senti um "lixo".
Daianaralpher
Contato muito fácil. Pude escolher entre ligar para telefone local ou para uma Central de atendimento. Depois ainda mandei minha receita pelo WhatsApp e sem custo nenhum finalizei meu atendimento e ainda tinha a opção de fazer o pedido pelo aplicativo Botica Moby. Este eu baixei depois e vou usar daqui pra frente. Isso sim é eficiência! Estão de Parabéns!!!
Cassiamoraesliu60
Péssimo para se obter contato. O site está com problemas para fazer encomendas. O telefone só dá ocupado. Falta uma atualização em gerenciamento de negócios aí. Em plena era da tecnologia, a Botica de Rossi de Rio das ostras só recebe encomendas in loco, ou seja, a pessoa tem que ir até a loja. Me poupe.
Fabiofigueiredo15
Não consigo falar por telefone, chama uma vez e fica mudo.
Celia Lucio
pelo telefone ninguém consegue falar só da ocupado, que falha, qualquer farmácia atende em qualquer momento, que pena.
Fernanda De Paula Gonçalves
horrivel o atendimento por telefone só da ocupado 0000000000000000000000 cdolocar mais linhas dica