Auto Escola Modelo - Messejana
Rua José Hipólito, 550, sl 17, Jangurussu,Fortaleza - CE, CEP: 60871-170
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Alberto Da Silva Freitas





publicada em 17/01/2012nota 10 fui aluno nao tenho oq reclamar .passei em todas de primeira ...francisco alberto.
Marcos Costa





publicada em 17/01/2014Carolinna Andrade, o prazo para concluir a Habilitação é de 12 meses apos aberto o processo junto ao Órgão executivo de trânsito, porém a Auto Escola Modelo conclui o processo de 90 a 120 dias úteis, (não inclui feriados e fim de semana), esse prazo é dado baseando em uma previsão de exames do DETRAN, não estando previsto greves do órgão como ocorreu no seu processo além dos feriados de fim de ano, o que justifica o atraso sofrido no seu processo, estamos sempre a disposição para esclarecimentos e melhor atender. Checamos que você já se encontra habilitada desde 13/01/2014 e não foi encontrado nenhuma solicitação ou reclamação no seu processo conosco. A equipe Modelo deseja sucesso nessa nova caminhada como MOTORISTA. Grato Marcos Costa Gerente
Alairton Cruz Silva





publicada em 06/05/2014realmente todo processo no detran é demorado porem, eu acho q as recepcionista ou instrutores deveriam ser mais honeste em relacao ao tempo da retirada da cnh ou inclusao.. elas falam q é de 45 uteis porem nao é verdade pois o tempo é bem maior causando frustacao e decepcao do aluno,orientem pra aumenta o tempo so assim nao havera mais chatecao..agradeco...
Cordeiro Netoo





publicada em 17/12/2014Adorei a auto escola!!!!! Pode ter certeza que irei indicar para todos aqueles que eu conhecer que vai tirar a sua habilitação... Minha habilitação saiu em 5 meses,prazo esse que auto escola nenhuma de Messejana consegue fazer!!! Agora estou muito feliz e habilitado nas categorias A e B ...Valeu Auto escola Modelo! abraços
Sergio491194





publicada em 17/08/2016Sou o prof. Serginho Fui aluno da auto escola Modelo, não tenho do reclamar, recomendo sim. Meu processo foi bem rápido. Estou habilitado. Att. Sergio Castro
Simone Lima





publicada em 09/08/2013auto escola maravilhosa! muito eficiente....principalmente as recepcionistas! Hilana e Thamara
Carolinnaandrade Ca





publicada em 07/01/2014pior auto escola que existe em Fortaleza, confiei no nome, nos funcionários e até no proprietário, porém me arrependi, estou tirando minha cnh já faz 5 meses, e no contrato com a auto escola consta que seria de 90 a 120 dias, fora o atendimento que é péssimo e a disponibilidade da auto escola e dos instrutores para com os alunos é horrível, sinceramente EU NÃO RECOMENDO!!!! Carol
Anônimo





publicada em 03/02/2014E uma ótima autoescola. Dei inicio ao processo no dia 21 de novembro de 2013 estou nas aulas praticas e ire concluir ate 10 de março de 2014 no caso irei tira minha habilitação A e B no prazo de Três messes.
J Fyll





publicada em 21/01/2014Fui aluno dessa auto escola, para tira categoria (d) e essa A.E atendeu todas as minhas necessidades, Tou Satisfeito...! José Lopes
Lininha Lz25





publicada em 28/04/2014Iniciei o meu processo em Janeiro,la me disseram que em 90 a 120 dias estaria concluindo o processo. O que acontece que já estou com 90 dias e nem as aulas de rua tem previsão para iniciar.Conheço pessoas que começaram junto comigo e já estão recebendo a sua PPD por esses dias, sendo que foi em outra auto escola. Portanto não consigo entender porque tanta demora se os processos são os mesmos no DETRAN. Se não tem capacidade de cumprir com o que e dito então não nos engane, pois quando vamos pagar a carteira é mil maravilhas e depois nos tratam mal se fazendo de indiferente. O mais interessante é que um aluno que fez as aulas de legislação junto comigo já iniciou as aulas de rua,porém só por conhecer um instrutor da ai. E ai como fica minha situação?????????? Estou realmente chateada com tudo isso. Aline Arruda da Silva.