Auto Escola Modelo - Messejana

Rua José Hipólito, 550, sl 17, Jangurussu,Fortaleza - CE, CEP: 60871-170

21 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua José Hipólito, 550, sl 17, Jangurussu, 60871-170, Fortaleza - CE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Alberto Da Silva Freitas

Alberto Da Silva Freitas

publicada em 17/01/2012

nota 10 fui aluno nao tenho oq reclamar .passei em todas de primeira ...francisco alberto.

Marcos Costa

Marcos Costa

publicada em 17/01/2014

Carolinna Andrade, o prazo para concluir a Habilitação é de 12 meses apos aberto o processo junto ao Órgão executivo de trânsito, porém a Auto Escola Modelo conclui o processo de 90 a 120 dias úteis, (não inclui feriados e fim de semana), esse prazo é dado baseando em uma previsão de exames do DETRAN, não estando previsto greves do órgão como ocorreu no seu processo além dos feriados de fim de ano, o que justifica o atraso sofrido no seu processo, estamos sempre a disposição para esclarecimentos e melhor atender. Checamos que você já se encontra habilitada desde 13/01/2014 e não foi encontrado nenhuma solicitação ou reclamação no seu processo conosco. A equipe Modelo deseja sucesso nessa nova caminhada como MOTORISTA. Grato Marcos Costa Gerente

Alairton Cruz Silva

Alairton Cruz Silva

publicada em 06/05/2014

realmente todo processo no detran é demorado porem, eu acho q as recepcionista ou instrutores deveriam ser mais honeste em relacao ao tempo da retirada da cnh ou inclusao.. elas falam q é de 45 uteis porem nao é verdade pois o tempo é bem maior causando frustacao e decepcao do aluno,orientem pra aumenta o tempo so assim nao havera mais chatecao..agradeco...

Cordeiro Netoo

Cordeiro Netoo

publicada em 17/12/2014

Adorei a auto escola!!!!! Pode ter certeza que irei indicar para todos aqueles que eu conhecer que vai tirar a sua habilitação... Minha habilitação saiu em 5 meses,prazo esse que auto escola nenhuma de Messejana consegue fazer!!! Agora estou muito feliz e habilitado nas categorias A e B ...Valeu Auto escola Modelo! abraços

Sergio491194

Sergio491194

publicada em 17/08/2016

Sou o prof. Serginho Fui aluno da auto escola Modelo, não tenho do reclamar, recomendo sim. Meu processo foi bem rápido. Estou habilitado. Att. Sergio Castro

Simone Lima

Simone Lima

publicada em 09/08/2013

auto escola maravilhosa! muito eficiente....principalmente as recepcionistas! Hilana e Thamara

Carolinnaandrade Ca

Carolinnaandrade Ca

publicada em 07/01/2014

pior auto escola que existe em Fortaleza, confiei no nome, nos funcionários e até no proprietário, porém me arrependi, estou tirando minha cnh já faz 5 meses, e no contrato com a auto escola consta que seria de 90 a 120 dias, fora o atendimento que é péssimo e a disponibilidade da auto escola e dos instrutores para com os alunos é horrível, sinceramente EU NÃO RECOMENDO!!!! Carol

Anônimo

Anônimo

publicada em 03/02/2014

E uma ótima autoescola. Dei inicio ao processo no dia 21 de novembro de 2013 estou nas aulas praticas e ire concluir ate 10 de março de 2014 no caso irei tira minha habilitação A e B no prazo de Três messes.

J Fyll

J Fyll

publicada em 21/01/2014

Fui aluno dessa auto escola, para tira categoria (d) e essa A.E atendeu todas as minhas necessidades, Tou Satisfeito...! José Lopes

Lininha Lz25

Lininha Lz25

publicada em 28/04/2014

Iniciei o meu processo em Janeiro,la me disseram que em 90 a 120 dias estaria concluindo o processo. O que acontece que já estou com 90 dias e nem as aulas de rua tem previsão para iniciar.Conheço pessoas que começaram junto comigo e já estão recebendo a sua PPD por esses dias, sendo que foi em outra auto escola. Portanto não consigo entender porque tanta demora se os processos são os mesmos no DETRAN. Se não tem capacidade de cumprir com o que e dito então não nos engane, pois quando vamos pagar a carteira é mil maravilhas e depois nos tratam mal se fazendo de indiferente. O mais interessante é que um aluno que fez as aulas de legislação junto comigo já iniciou as aulas de rua,porém só por conhecer um instrutor da ai. E ai como fica minha situação?????????? Estou realmente chateada com tudo isso. Aline Arruda da Silva.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Auto Escola Modelo - Messejana

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade