Continua após a publicidade
Publicidade
Cartório de Imóveis da 4ª Zona - Aldeota
Rua Silva Paulet, 1180, Estância (Dionísio Torres),Fortaleza - CE, CEP: 60120-021
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Geraldo Baltazar Da Silva Neto
Fui muito mal atendido pela funcionária de nome rita, ela faz hora com sua cara, fiz várias ligações interurbanas e todas as ligações ela fica conversando assunto pessoal com colegas de trabalho, sempre diz que a pessoa responsável pelo o setor não está no local. Não confere os emails e nem respondem, e informa que não recebeu os emails para ganhar prazo. Farei uma denuncia na corregedoria geral de justiça do estado.
Jefferson Carvalho
Esse cartório devia ser banido da terra, uma mandado judicial para abertura de matrícula eles demoram 2 meses só pra analisar, feito uma primeira análise que durou um mês, não houve pendências e pediram pra pagar umas custas, estas foram pagas e prometeram em entregar o processo em até 15 dias, eis que o processo foi pra nova análise, mais 30 dias se passaram e continua em análise, que absurdo é esse, onde estão os direitos das pessoas? Esse país está perdido quando um cartório faz o que quer e não é punido.
Vasconcelosseuimovel
Tem de ter outros meios de receber pagamento
Rachaelalcantara
Ligo neste número e só cai no sinal de FAX. Como faço para entrar em contato?
Carlacris
Esse cartório devia ser fechado já que não serve ´pra nada, apenas pra dificultar a vida das pessoas, o telefone nunca atendem...nota 0.
Marcello Alles 77
Todas as vezes que precisei do cartorio da 4 zona de fortaleza fui muito bem atendido,ta de parabens todos!!!!!!!!!!!!!
Candido
Demora no atendimento , para que não tem ninguém para atender as ligações ..nunca dá certo....por favor vamos melhorar esse atendimento.
Leandrojvs
Pior cartório que já passei por perto, faz o cliente de besta, contrariam a lei e agem como acham melhor sempre com intuito de dificultar a vida do cliente. Averbação ou registro é quase impossível e nunca apontam todas as pendências, faz de uma em uma. Horrível, arrogantes, pena que nesse caso não temos opção de escolha e ficamos não mãos desses incompetentes.
Denise Portofino1
Li todas as reclamações abaixo e concordo com todas mas acho que deve ter um meio legal de cobrarmos que isso seja mudado, tem de haver uma corregedoria ou algo assim para reclamarmos e pedirmos a agilização do documento!
Jf Tuf
verdade atendimento de péssima qualidade e ainda pior só consta um numero de telefone nos seus registros e nunca da certo a comunicação através dele...péssima a qualidade