Otomédica - Fátima

(33 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 08:00 às 20:00 Sáb: 08:00 às 12:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Anagrazi88

    Realmente o atendimento é lamentável. Enquanto estava na recepção, a atendente atendeu um telefonema na minha frente e depois de esclarecer para o cliente do outro lado da linha uma dúvida, ao desligar o telefone balbuciou: "idiota!". Eu fiquei perplexa. Muito bem, quando fui fazer a laringoscopia, a mesma atendente me encaminhou até a sala do exame, e sem colocar nenhum equipamento de segurança (luva, mascara) pegou uma especie de anestésico que se insere no nariz e do jeito que ela pegou na estante ela chiringou nas minhas narinas e guardou direto na estante (então eu pensei: ela não limpa o produto nem no começo nem quando termina - infelizmente a ideia que passa é de completo descaso com a higiene e a bissegurança - o tubo de anestesico parece, ao que tudo indica, que passa de nariz em nariz sem passar por nenhuma assepsia prévia entre um e outro), enfim, além do que o exame feito por esse dr mororo pareceu-me feito de uma forma muito displicente: pois ele fez tudo muito rapidamente, e ao final o resultado foi impresso quase que instantaneamente: tudo normal, sendo que eu estou com uma tosse seca há semanas: como pode uma garganta, que está com irritação há semanas, estar normal? Enfim achei tudo muito suspeito, sobretudo, por que em outros exames, feitos em outras clínicas, o laudo sempre apontou indícios de refluxo. Lamentável tudo isso.
  • Annydlima

    Pior atendimento que já recebemos. O dr. Mororó é extremamente grosseiro, não quis ver nenhum dos exames, não examinou minha tia, pediu os laudos das tomografias e sem sequer leu. Disse pra ela que a mesma não tinha nenhuma doença e estava normal, sendo que um grupo de médicos de diversas especialidade a examinou o constataram um quadro até grave. Por ele minha tia poderia até ser internada e ele continuaria a dizer que ela estava normal. Foi muito grosseiro, gritou conosco e quase nos chamou de burros quando questionamos o fato dele se negar a ver os exames. Infelizmente ainda existem maus profissionais e isso acaba voltando para toda a categoria dos profissionais médicos. Segundo funcionárias ele é o dono da clínica, logo se percebe que o ego dele é maior do o interesse em cuidar de qualquer paciente. Disse que procuracemos outro médico e foi o que fizemos. Encontramos o dr, erik, uma otorrino excelente. Jamais voltaremos para um ambiente tão hostil como essa clínica.
  • Deborah

    A Otomédica fica localizada na avenida treze de maio, lá tem vários atendimentos com varias especialidades, porem sempre quando fui lá a especialidade que eu procurava era a de otorrinolaringologista ,nome complicado né? Kkkk Já fui lá com o convenio do hapvida e para consulta particular e não gostei de nenhum dos dois, pra começar quando você entra não sabe pra que lado ir, quando chega pra pegar alguma informação as respostas são ríspidas e a maioria das atendentes são brutas, das vezes que fui lá só teve uma atendente que me atendeu bem, o local de espera é desorganizado, você chega e elas já vão pedindo a carteirinha e quando falamos que é particular , parece que elas não gostam porque tem que preencher uma ficha e sem falar que a fila de espera é grande, demora muito até ser chama pra entrar no consultório e os médicos também são ríspidos e só respondem o básico, e parece que tem pressa pra terminar aquela consulta. Não gosto e não recomendo esse lugar.
  • Sabyne Albuquerque

    Minha mãe fez um exame na Sonimagem que fica dois quarteirões da Otomédica, para onde foi encaminhada para , levamos a coleta do exame para laboratório daqui. Achei super estranho, sem sinalização de atendimento. Então deduzimos e nos dirigimos até lá, a moça mal esperou a gente terminar de falar e já disse: SALA 13! Então fomos em busca né, conseguimos encontrar, batemos e tinha dois rapazes, um disse para entrarmos. Então o rapaz nem se quer disse para a gente sentar, e perguntou: Cadê a carteirinha?! Minha mãe por sua vez disse: Só tenho pass card... rsrs É particular. Ai ele foi atras numa pasta para saber quanto era. Não aceitava cartão e nem tinha troco. '-' 10 dias úteis para tá pronto. Enfim, ATENDIMENTO COMPLICADO HEIM!
  • Gloriagmelo

    Clinica com aspecto de sujeira elevador quebrado quem é portador de deficiencia tem que descer escadas na marra horrivel essa clinca precisa passar por reformas, atendentes muito mal informadas não tem educação em falar com os clientes passam o tempo todo conversando entre elas , não tem direção que atenda os clientes muito desorganizadas...
  • Augustocfo

    acho bem estranho... hoje cheguei lá com forte irritação de garganta, pedi o médico 'da vez' da emergencia, ele me examinou, disse que minha garganta estava boa mas me passou um anti inflamatório... comprei, tomei um e ao ler a bula descobri que o remédio é indicado para artrite reumatóide. não tomei mais e fui a outra clinica...
  • Vevemg

    A percepção de bom ou mau atendimento é subjetiva. Eu, particularmente, gosto da clínica. Preciso de atendimento médico e não da "lúcia helena do unibanco". Não preciso de simpatias de atendente e muito menos mimimi, preciso, apenas, do diagnóstico de minha patologia. Apenas minha singela opinião. Bom dia!
  • Sheillatakaki

    Acabei de ligar para agendar pela 1ª vez e já desisti pelo tom da atendente. Pedi ajuda na escolha dos médicos, pois não conhecia nenhum... O tom da voz já vi que são péssimas atendentes, sem vontade de ajudar. Senti que ela queria desligar rápido... Desiti. Procurando outros médicos em outros locais.
  • Clistianesousapinheiros

    Depois de ver tanta reclamação e pura verdade liguei e ninguém atende mesmo se o atendimento e assim não quero nem saber o restante
  • Cintiamelo

    Por que o telefone não atende? Só musiquinha o tempo todo, desde de 8 da manhã tentando marcar uma consulta!!! Que horror!
  • m luci ramalho

    sempre fui bem recebida .
  • Talitarabelo27

    Nossa impressionante como o telefone para a marcação de consultas nunca é atendido, uma porcaria esse atendimento, os atendentes fazem questão de não receber as ligações estou a 3 dias ligando para uma marcação de consulta e liguei desde as 8 às 18, ligando toda hora e nada de atender o tel, já tentei com o 33 04 74 74 e o 33 04 76 76 e nadaaaaa.
  • Ionecheirosa

    MUITO DESORGANIZADA,TELEFONE NUNCA ATENDE,MAS SE EXPLICA A SUPOSTA "ADMINISTRADORA" SRA. EMANUELA,QUANDO A RECLAMAÇÃO CHEGA ATÉ ELA,COMO ACONTECEU COMIGO,ELA FICOU DE ME RETORNAR PARA ME DAR UMA SATISFAÇÃO E NUNCA ME LIGOU,ENTÃO COMO É QUE PODERIA FUNCIONAR SE A INCOMPETÊNCIA JÁ VEM DE CIMA???????
  • Maria Do Socorro Monteiro

    A minha dica para Otomédica - Fátima é...a localização é ótima , o ambiente sem cometários.... só acho o preço da primeira consulta muito caro pra quem não tem plano de saúde. Poderia ser mais em conta. Essa é a minha sugestão. Abraços!!! Socorrinha
  • Ivan Gondim

    Elogio a "religiosidade" de um profissional como o Dr. Mororó e reclamo do atendimento das atendentes sempre com TPM. Os números dos telefones poderiam ser mudados, vê-se aqui nas reclamações e ninguém toma nenhuma providência.
  • Dacisete

    O telefone de vocês não atende, estou desde das 8hs tentando marcar um consulta e fica só nesse toque de música e antes de atender caí a ligação . Que coisa mas angustiaante. Atendimento telefônico nota 0
  • Silvanabragalima

    MELHORAR O ATENDIMENTO DAS INFORMAÇOES POR TELEFONE.SERÁ QUE NÃO TEM ATENDENTE SUFICIENTE OU É APENAS UM PARA UMA MULTIDÃO DE CLIENTES?
  • Robccontabilidade

    Enviei um email para a Clinica pois por telefone e impossivel alguem atender e LAMENTAVEL que alguem nao tome uma providencia.
  • Dantasjally

    Incrível, estava com um problema no ouvido e além do fácil diagnóstico, retirei sem nenhum problema. Um excelente profissional
  • Karla Benevides

    pontuais ,encontramos quase todas especialidades num só local .Preço muito justo .ótima localização ,médicos preprados
  • Karla Benevides

    AQUI VOCÊ SE CONSULTA FAZ SEU EXAME E JÁ SAI COM LAUDO --MUITO PRÁTICO E RÁPIDO--ESTACIONAMENTO GRATUITO
  • Jordania Castro

    Só queria saber o telefone em que se pode marcar uma consulta! porque nunca vi mais dificil...
  • Helvecio

    Porque? ninguém atualiza o nº do telefone 33047474 na página principal da web da clínica
  • André Marques

    o telefone toca e nunca ninguém atende, fica muito difícil marcar uma consulta
  • Renata Guerreiro

    Muito ruim para estacionar e o laboratorio estava cheio. Nao gostei.
  • Alecrim30

    Não consigo marcar uma consulta, pois ninguém atende o telefone.
  • Marcia Holandapublicidade

    pelo amor de deus atualizem e atendam o fone . urgente
  • Andre Lemmers

    Eles não conhecem telefonia ainda. NÃO CONSIGO LIGAR.
  • Erivalda De Lima Silva

    otorrinolaringologia do dr. Mororó é excelente!
  • Kekel Alencar

    Há dias tento falar mas o telefone não atende.
  • Marieoliveira1

    Eu já liguei para lá e atenderam.
  • Karla Benevides

    O TELEFONE AGORA É 33 04 76 76
  • Adriana Nunes

    mesmo assim ainda não atende...

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android