Dom Speto - Jovita Feitosa
Avenida Jovita Feitosa, 185, Rodolfo Teófilo,Fortaleza - CE, CEP: 60455-410
Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Magnum Carneiro Sampaio
Se você realmente busca um lugar para conversar, bater um papo e descontrair! O Dom Speto é uma boa opção! O local é amplo, bonito,condicionado. Possui espaço para criança ( você tem que comprar a pulseira, infelizmente ). Com estacionamento próprio, o local se destaca pelo ambiente moderno, atraente e pela fácil localização. Estou avaliando aqui o restaurante Dom Speto da Av. Jovita Feitosa, 170. Achei a Comida muito cara! Pra quem gosta de Pizza, o preço é até acessível! O que vai pegar é que não vende refrigerante grande! Cada latinha ou KS custa por volta de R$4,00! Se você estiver com muitas pessoas, vai pagar muito dinheiro em refri! Porém, o Ambiente é muito bom. Vale a pena Conhecer! O atendimento não é essa coisas! Os garçons vivem correndo! Não te dão a atenção necessária, falta mais treinamento para eles! Eles se esquecem que nesse ramo a atenção dada ao cliente é essencial!
Sabyne Albuquerque
Dom Speto é especializado em família, dá um show na área reservada para crianças, colorido, dinâmico, brinquedos para todos os gostos, um passa - tempo perfeito para as crianças e para os adultos, que ficam despreocupados, pois é de estrema confiança e segurança este espaço. Restaurante bonito, amplo, chique, agradável, banheiros limpos tem nas principais avenidas da cidade e atendimento de primeira, e por isto está crescendo bastante. A comida é ótima, um cardápio variado, a maminha, a peixada e a pizza, delicia. Os valores são um pouco salgados. Seg à Qui: 11:00 - 00:00 horas e Sex à Sáb: 11:00 - 01:00 horas / Dom: 11:00 - 00:00h Já estive lá não tive decepção, Gostei e recomendo!!!
Deborah
O Dom Speto localizado na Avenida Jovita Feitosa é o mais novo que foi aberto, pois só conhecia o da avenida Bezerra de Meneses e realmente agora só vou pra esse , pois tem um ambiente show , com um espaço bem amplo, aconchegante bonito e chique por sinal. É um ambiente familiar que dá pra ir em todas as ocasiões e com a companhia que mais combinar para o momento sem falar que tem um ambiente infantil, bem colorido, dinâmico e com vários brinquedos, não vejo a hora de ir pra lá e colocar minha filha pra brincar, ela já fica doida pra ir brincar, porem ainda não anda e não sabe brincar direito, porem é um lugar que quando ela crescer mais um pouquinho sei que vou e vou poder ficar despreocupada, as recreadoras são bem simpáticas e mostram ser responsáveis. Tem um cardápio bem variado e com um preço um pouco salgado, porem a comida é excelente e o que mais gosto de lá e o peixe a delicia. Aceita cartões de débitos, crédito e vale alimentação ELO.
Jeferson Furtado
Ótimo lugar. Atendimento diferenciado. Colaboradores extremamente educados e atenciosos. Comida ótima, bebidas variadas e menu diversificado. Indico!