Continua após a publicidade
Publicidade
Eletronica Moria
Rua Monsenhor Salazar, 640, São João do Tauapé,Fortaleza - CE, CEP: 60130-370
Aberto agora
Seg à Sex:
- 08:00 às 18:00
Sáb:
- 08:00 às 12:00
Sobre
Página destinada somente ao anúncio de VAGAS de trabalho na empresa. Casos específicos favor tratar no 4011-8700. Obrigada!
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Wagner Filho
Deu tudo certo!
Fredalv
A nota foi 1, porque é o menor possivel, o atendimento é péssimo e desinteressado. Enviei uma TV sony fora da garantia pois ela desligava sozinha, percebia o mal contato na fonte, não fizeram nenhuma avaliação e disseram que era antiga e não ia ter peça, provavelmente era na placa. liguei para saber porque nem avaliaram e eles simplesmente disseram que era porque era antiga e não podiam nem avaliar. Em resumo mercenários que sobrivivem de garantia, péssimo atendimento. Levei na Eletrônica Franzé e era apenas um mal contato na fonte de energia, custo 50 reais. Minha esperança é que empresas assim se acabem. Nunca mais faço nada lá, ou o dono não se importa ou nem existe dono, fujam. Infelizmente so li esses comentáriso depois.
Zedubraga
Pessimo atendimento. O pior é que não tem outra opção em Fortaleza para a LG. Sempre que infelizmente necessitei do serviço dessa empresa fui muito mal atendido.
Neudsoncosta
Comprei um roteador externo para minha tv LG, que alias durou apenas 4 meses e queimou. Liguei pra saber providências de troca e a vendedora disse de imediato: a garantia é de apenas noventa dias, se queimou o jeito agora é comprar outro. Achei muito grosseiro a forma do atendimento. Nota ZERO para Eletrônica Moriá.
André Rodrigues
gostei muito tambem,resolveram meu problema rapidamente
Smaia028
Não sei porque eles colocam o telefone, deveriam primeiro contratar uma pessoa que atenda, pois tentei várias vezes ligar e o mesmo chama e não tem quem atenda a ligação, acho uma falta de respeito com o consumidor.
Edniltonfranca
Se ha Técnico não parece.Minha tv LG foi 03 vezes lá,na segunda vez não apertaram os parafusos da tampa traseira e na terceira foçaram a mesma entre a borda lateral da tv com uma chave-de-fenda(suponho) que agora ficou amassada e não encaixa perfeitamente.Já reclamei duas vezes por telefone a própria lg.Total descaso e desrespeito ao consumidor,um lixo.
Anapatriciagurgelbarreto
Péssimo atendimento, os atendentes mentem para os clientes, deixei um som da sony na garantia, disseram que estava esperando peça e depois fui lá pessoalmente e um atendente me informou que no sistema constava que a sony ia me enviar a troca do produto, isso dia 23/05/16, dia 24/05/2016 liguei e perguntei o andamento do serviço foi quando fui informada que a sony já não iria mais efetuar a troca e sim estava pedindo a minha conta bancária pra fazer um deposito. Foi diante dessa afirmação que eu decidi ir para o decon, quero essa situação resolvida, é um direito do consumidor.
De Assis777
que tefone é esse?falta de organizaçao.nao sei o motivo mais essa empresa é muito mal organizada
Rosesshenry
Nem o telefone eles atendem, e lá ainda é pior, o atendimento é péssimo.