Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • Fernanda83cristina
    Salao de otima qualidades atendimento maravilhoso, super indico sim. Se nao forao ainda nao sabe o que s ser bem atendida e sair hiper satisfeita com os resulatdos. Parabens a todos os proficionais e ao roberio probrietario por ter esse ambinte tao acolhedor e uma equipe super qualificada.
  • Sheilajereissate33
    salao maravilhoso super indico conheci atraves do site e hoje sou cliente satisfeitissima e sempre estou por la. ja indiquei varias pessoas e todas ficarao tbm muito satisfeitas. super indico mesmo.
  • Ana Karoline
    Estou constrangida com os comentários
  • Leaangeline2010
    Comprei uma escova inteligente por 50 reais pela compra coletiva e agendei o procedimento, antes de fazer uma funcionária me fez a propaganda de uma selagem que prometia alisar o cabelo 4 vezes mais e que duraria mais que a inteligente entre outras vantagens, por 150 reais, fiquei na dúvida mas acabei cedendo à oferta. Depois de uma hora de espera da agendada, comecei a tal selagem, com um produto tão forte que o cheiro entrava do nariz à garganta queimando, pensei que nao iria aguentar, me deram uma toalha pra tampar o rosto mas não adiantou, meus olhos ficaram irritados, lacrimejando¿ perguntei sobre o formol e o cabeleleiro disse que tinha "os 2%" permitidos para conservação do produto, ele colocou um creme ou coisa parecida na toalha que ajudou a não sentir o cheiro do produto. Terminada a selagem, meu cabelo tava liso, com as pontas enroladas que logo se desmancharam, com aparência de progressiva¿e eu sempre preocupada com o efeito do liso, com medo que ficasse liso demais e artificial¿ que nada, dois dias depois quando lavei o cabelo, como indicado por eles, meu cabelo apenas diminuiu o volume e o liso, maior e mais duradouro que o da inteligente, veio como um vento e foi embora na primeira lavagem, imagine daqui a um mês, dois meses¿. propaganda super enganosa!!!
  • Débora De Sousa Bomfim
    Não indico para ninguém. Comprei pelo compras coletiva. Fui super mal tratada pelo telefone, liguei para agendar e antes de eu marcar ele ja deu meu cupom como valido no sistema. Quando eu fui cancelar pelo site que comprei estava como usado. Ele desligou na minha cara quando eu disse que não queria marcar pois ia cancelar. Não cheguei a marcar, liguei para cancelar no mesmo dia. Estou há 1 semana tentando resolver isso pelo site. O salão diz que o procedimento é esse. Você liga para marcar e seu cupom ja é dado como usado sem voce usar. Isso está errado. Só olhar o Código de Defesa do consumidor, e se ele quer usar esse método que informe aos clientes no regulamento da compra, pois eu compro e marco várias coisas nos sites de compra coletiva e nunca passei por isso. O meu dinheiro não é igual de quem vai pagar lá? Apenas aguardando mais um prazo do site que comprei esperando a devolução do meu dinheiro. pois irei ao procon!!
  • Helo11
    Coitado de quem for a esse salão! Comprei um botox, quando descobri que o botox tinha formol resolvi pedir pra que fizessem outro procedimento, uma hidratação ( perdi dinheiro, é claro). Chegando lá esperei um pouco, naquele ambiente impossível de respirar, e enchergar de tanto formol, até aí tudo bem... Me chamaram pra fazer o procedimento, a criatura mal lavou meu cabelo já foi logo botando a mascara de hidratação, não sei nem se tirou o shampoo direito, enfim, aguardei! Quando foram fazer a escova o cabelereiro quase arranca meus cabelos de tanto puchar, detalhe meus cabelos já são lisos... Saí de lá com os cabelos fedendo a queimado e com uma única certeza, nunca mais vou lá... Não acredito que porque o cliente comprou um item em promoção que não merece ser bem atendido...ou o serviço alí é péssimo mesmo! Pronto falei, se ainda assim quiser ir, é por sua conta!
  • Rohh Rosanafv
    O Salão tem um bom atendimento,os "cabeleleiros" são simpáticos,meu cabelo ficou "lindo" até chegar em casa e poder ver de perto a porcaria que fizeram.Tinha um cabelo longo e bem hidratado até fazer umas mechas e uma escova inteligente(pacote oferecido pelo salão),depois disso meu cabelo ficou horrível,muito ressacado,manchado e tive que cortá-lo no ombro.Além disso o dono do Salão que se diz profissional foi super grosseiro comigo e com minha mãe,não admitiu que tinham estragado meu cabelo e ainda fechou a porta do salão na minha cara e não quis devolver os 200 reais mais mal empregado na minha vida.Não indico ninguém a fazer nada naquele salão.
  • Jociane Alves
    Eu amei o resultado dos meus cabelos, fui ao salão através de uma escova inteligente que tinha na promoção, ia fazer só isso quando vi o cabelo de uma cliente que estava lá no local amei o resultado acabei fazendo mechas e cortei, como disse o profissional que me atendeu não recordo o nome no momento, o meu cabelo estava precisando de uma mudança e ele conseguiu me deixar super satisfeita, era bom se nessa página pudesse adicionar foto de como ficou pra tirar as dúvidas das pessoas que vai pela resposta dos outros. Voltarei em breve, me aguardem.
  • Paulano123
    comprei uma oferta no peixe urbano. ao agendar já gostei do atendimento.fui fazer o serviço , acabei fazendo minha mechas também, mais um outro serviço que é a selagem térmica. e nunca mais deixei de frequentar o salao bem bonita só faço meus cabelos agora c eles .amo o atendimento os profissionais. sao maravilhosos me sinto em casa , o roberio proprietario nossa nem se fala.um amor. hoje depois que passei a ser cliente assidua minha familia toda já estar frequentando o bem bonita.
  • Armisa Marques
    A pior experiencia que tive como cliente. O proprietário é um estúpido, sem o mínimo de educação. Ele parece que esta fazendo um grande favor em lhe atender e parece não precisar de cliente. No Bem Bonita não entro nunca mais. Para ser sincera nunca dei uma opiniao negativa em nenhum site, mas esse não resisti em divulgar o pessimo atendimento. O dono precisa urgentemente de um tratamento psicologico e um curso intensivo de atendimento ao publico,
  • Paulano123
    comprei uma oferta pelo site. fui com receio pois nunca tinha comprado essas ofertas de salao em sites de compra coletiva. ao chegar no salao fui muito bem recebida e acabei fazendo outros serviços no salao. e quero deixar minha satisfaçao pelo serviço prestado e pelo otimo atendimento. já indiquei algumas amigas e hj também se tornaram clientes do salo como eu....obrigado a equipe bem bonita pelo exelente trabalho....
  • Renata
    Pensei em comprar o cupom para a Escoa Inteligente, mas além disso ia fazer outros serviços complementares no meu cabelo. Ao ler as reclamações desisti no ato. Não me assustou só o mal atendimento, mas também a descrição sobre a qualidade dos serviços. Os elogios que tem na página dão a impressão de serem feitos por perfis falsos. De qualquer maneira, era melhor tirar a Promoção do que tratar mal clientes.
  • Sheilajereissate33
    salao com otimos profissionais, atendimento excelente. estive la por indicaçao de uma amiga, hoje sou uma cliente super satisfeita. tem um atendimento diferenciado de outros saloes voce se sente bem a vontade, tem um clima contagiante. e uma equipe de profissionais qualificados. tbm parabenino o proprietario roberio por ter um ambiente maravilhoso para nos clientes e uma equipe qualificada . nota 1000.
  • Glenda Aguiar De Sales
    Amei desde quando cheguei, fui super bem tratada pelo dono que me tratou feito rainha.O procedimento de botox no meu cabelo foi feito ha quase duas semanas e meu cabelo está lindo, brilhante.Pelas críticas n esperava mas o dono além de simpático é ótimo profissional, me ofereceu café e água além da educação.Gente quem n gostou me desculpe, amei, se quiserem ir no meu face e perguntar é Glenda Aguiar.
  • Isa Costa
    Liguei 2 vezes pra agendar e além de ser super mal atendida ainda desligaram o telefone na minha cara as 2 vezes!! Resultado: cancelei meu cupom e nunca mais irei nem recomendo o salão! Se o atendente não tem nem educação, que seria o mínimo, para dar a 1ª boa impressão imagina os serviços prestados nesse local!
  • Lainhamesquita
    Eu conheci o salão através da compra de uma escova inteligente de 50 reais... resultado só corto e faço escova inteligente lá, sou bem atendida, faço dentro do horário marcado, funcionários simpaticos e atenciosos. Ja fiz a selagem de 150 reais, unha e gostei de tudo! RECOMENDO SIM. Já frequento há 2 anos.
  • Claisen Padilha
    Péssimo atendimento, não indico a ninguém! Ignorantes, desligam o telefone na sua cara, e pelos outros comentários isso eles fazem com todos! Cancelei minha compra imediatamente, antes de dar o código do cupom! Não sei pra que inventam de fazer promoção se não gostam nem do que fazem! Horrível! Péssimo!
  • Paulano123
    CONHECI O SALAO BEM BONITA NESSAS COMPRAS COLETIVAS E HOJE SOU CLIENTE HA QUASE DOIS ANOS , ADORO O ATENDIMENTO . OS SERVISOS OFERECIDOS E SEMPRE QUE POSSO INDICO AS PESSOAS, E AS QUE JÁ INDIQUEI TODAS ME FALARAM QUE FOI UMA OTIMA INDICAÇAO. MAIS QUE RECOMENDADO.
  • Monalisa Freitas2011
    Ao contrario dessas reclamações feitas vi a promoção no barato coletivo ligue só para me informar e ja conseguir até marcar e fora que eu fui bem atendida.Vou esperar para ve no dia que eu for até la,mas ate agora tô satisfeita.
  • Suellen Arruda Cyrino Melo
    Sou uma cliente SUPER exigente, e ja fiz vários serviços no salão, corte(So corto cabelo lá), escova, escova defonitiva, unhas....e sempre saiu muito satisfeita com o resultado Sempre sou muito bem atendida por todos INDICOO
  • Elis Paiva
    Também liguei pra agendar meu groupon e ja fui super mal atendida. O cara que atendeu o telefone foi super grosseiro, não me deixou acabar de falar e parecia que tava fazendo um favor! VOU CANCELAR.
  • Kelly Tavares
    Nossa! eu ia comprar, mas depois desses comentários negativos, desisti! Se é pra atender mal, não deviam oferecer os serviços em site de compra coletiva. Perdeu uma futura cliente
  • Suellen Arruda Cyrino Melo
    EXCELENTEEE, Sou SUPER exigente, ja fiz varios serviços no salão, corte (so corto la),escova, escova definitiva, unhas, e sempre fui bem atendida por todos... INDICOOO
  • Gessyca Marques
    Fui fazer uma pesquisa sobre o salão para que pudesse comprar o cupom que é oferecido no peixe urbano, e depois desses comentários. Nem me atrevo a comprar.
  • Nicole
    Liguei para fazer agendamento de um cupom de Compra Coleitva que comprei no Groupon e já fui super mal atendida. Já me arrependi de ter comprado.....
  • Andreiasantossouzza
    Eu amei o atendimento ,e os profissionais então nei se fala. rEcomendo com muito prazer . com certeza vou voltar p outros procedimentos amei
  • Natalia
    Pessimo atendimento. Uma falta de respeito com o cliente. Utilizam um mecanismo para atrair clientes e o que fazem é o contrario....
  • Jessicabastos
    ESTIVE NO SALAO ..AMEI O MEU PROCEDIMENTO...INDICO...AO CONTRARIO DESSAS RECLAMAÇOES. ESTOU SUPER SATISFEITA. OTIMO ATENDIMENTO.
  • Fábio Lucas
    esse salao nao tem consiencia de nada ,nao atendem o telefone menos faz o que promete ,vai fechar em breve!!!!
  • Kelly Tavares
    Nossa! ia comprar! mas depois desses comentários negativos, já mudei de ideia

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.