Continua após a publicidade

Publicidade

Jaysa - Jatay Pedrosa Automovel

Avenida Washington Soares, 1433, Edson Queiroz,Fortaleza - CE, CEP: 60811-341

6 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Washington Soares, 1433, Edson Queiroz, 60811-341, Fortaleza - CE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Eva Alvesv

Eva Alvesv

publicada em 04/04/2014

comprei meu carro na concessionaria jaisa gostei muito vou comprar varios se deus quiser pois fui muito bem atendida.pela a revendedora val pessoa maravilhosa.sem contar qui o meu carro e 10. meu nome é Eva

Eduardo Oliveira

Eduardo Oliveira

publicada em 08/11/2012

A minha indignação e monstruosa, tenho um carro da ford fiesta rogam 11/12 q veio c/ problema no ar condicionado a agua q teria q vazar pra fora estava encharcando o carpete , até então /n tinha noção q era o ar pq o mesmo funcionava numa boa + eu ñ entendia pq agua q deveria cair pra fora ñ estava acontecendo na primeira visita foi passado tdos os problema q ate então eu teria percebido barulho no banco do passageiro barulho nos bancos trazeiro.Mais veja so atenção q a familia jayza tem para seu cliente ,os problemas ñ foi sancionado , exceto o ar q foi consertado + surgio outro problema no q o carpete e retirado pra secar o mesmo ñ volta o mesmo , o pior de tudo q a funcionaria Arlene teima em dizer q eu ñ tinha verificado antes o esta do do carpete q o mesmo tem , e em tdos os carros as focas na laterias da porta , portanto vemos os fios fiziveis q na minha modesta acredito ñ é para ser vizivel . Trouxe meu carro e os problemas ñ foram resolvido , esperei a 2 visita pass novamente os mesmo problema pra consultora Renata e pedi pra falar c/ o gerente de mecanica Cizilando acho q é esse o nome contei a minha historia e o mesmo mim garantiu em ia acompanhar o serv. do meu carro e mim daria um carpete novo pois o mesmo concordou q o carpete molhado tirado pra secar ñ voltaria o mesmo . Voltei pra casa na certeza de que solucionaria osmeus problemas . Mim ligaram no dia seguinte pra q eu verificasseo carpete antes de colocar os bancos , ok! + o q constatei e q ñ ouve atroca do carpete + uma vez Arlene havia dito q o gerente so autorizava a troca do carpete se tivesse danificado , ora o carpete novo fica enxarcado e retirado pra secar esse carpete volta o mesmo , acho q ñ ......Resumindo vou ficar no prejuiso ja acionei a FORD estou s/ carro aguardo o retorno deles + sabendo q vou andar c/ um carro do ano + c/ um carpete de 5 anos de ultilização Vou fazer manifestações nas redes sociais sobre esta empresa é ñ vou indicar + pra ninquem.

Roselito

Roselito

publicada em 12/02/2012

roselito de lima sou de sete lagoas minas gerais comprei um carro na jaisa com o sr eduardo ribas e fui muito bem atendido so tenho a elogiar esta empresa.

Vânia Maria Tavares Timbó

Vânia Maria Tavares Timbó

publicada em 30/06/2011

Ontem, estive na concessionária conforme havia agendado para fazer a revisão de 6 meses de meu ECO SPORT , cheguei meia hora antes do previsto quando o Sr. Monteiro estava de saida para almoçar e só receberia o carro no seu retorno, até então achei estranho não ter ninguém que podesse receber com coerencia e RESPONSABILIDADE meu carro, já que são pessoas que deveriam ser capacitadas de desenvolver suas atividades funcionais com rotatividade de horario e não lesar o cliente ... que aconteceu ao retornar por volta das 15:00h o Sr. Monteiro pediu para que fosse feita a vistoria do carro e que só entregaria o carro no dia seguinte, pedi um transporte para me mandar deixar em casa, e foi chamado meu vendedor Sr. Glerton para resolver como iriam me mandar deixar em casa, fiquei aquardando uma hora e meia por este retorno e NÃO veio nenhuma resposta de chegado do transporte para me deixar em casa. Então, peguei meu carro de volta e fui embora, QUERO DIZER QUE TENHO PROBLEMA FISICO, DE FALTA DE COORDENAÇÃO MOTORA e que a equipe desta area de trabalho da JAYSA tem que ser mais respeitaveis com o ser humano em geral, que vou acionar o departamento juridico de perdas de danos legais de abuso de poder para QUE NÃO ACONTEÇA COM MAIS NINGUÉM que tenha as mesma necessidades para um mundo melhor. Acredito na vida e luto por ela todos os dias, mas aprendi com todas as coisas que DEUS me oferece que respeito humano é a base de uma vida feliz.

Inayarah França Lima

Inayarah França Lima

publicada em 01/04/2011

Comprei um carro nesta concessionária e tive muitos problemas, tais como: - Me venderam um carro do ano 10/11 no qual eu achava que era 11/11, como não entendo de carro acreditei no que foi dito pelo vendedor GLERTON; - O carro estava com a porta arranhada e eles não avisaram, mas ainda bem que vi antes de sair da concessionária, tivemos que ter algumas conversas para isso ser resolvido e a porta em fim ser trocada; - Quando recebi o carro ele estava com a placa trocada, não era a que eu tinha escolhido; - O carro veio também com apenas uma chave e quando fomos reclamar o vendedor GLERTON sabia que estava assim e mais uma vez não avisou. Tudo isso foi uma falta de respeito com o cliente e prova que o que eles querem é vender e ganhar o dinheiro nem que para isso seja preciso enganar as pessoas, estou extremamente decepcionada e perdi totalmente a credibilidade em relação à concessionária JAYSA JATY PEDROSA não indico para ninguém.

E.G.Fernandes

E.G.Fernandes

publicada em 16/10/2010

Eu sei que é a melhor revenda,pois já somos clientes e não troco de revenda.Mais no site tem que mostrar toda linha de veiculos, preços e promoçoes etc.Quem abri o site quer ver a mercadoria ou deseja comprar e não vê nenhum carro, isso é triste.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Jaysa - Jatay Pedrosa Automovel

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade