Multiclinica Fortaleza S/C - Parangaba

(69 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Arivaniandrade

    Gosto muito do quadro clínico de lá, desde os pscológos, aos medicos que fazem alguns procedimentos,como dermatologistas e exames (ultrasonografia, etc),mas o atendimento administrativo, como recepção, marcação de consultas, recebimentos de exames, ou informações. O grupo não tem postura de atendimento, dão informações desencontradas com a realidade, falam com o usuário de forma grosseira, nem olham pra nós. se chegarmos com outro documento, elas nos atendem porquê não olham pra nós, logo também não vão olhar pra foto dos nossos rgs.Ainda frequento a clínica porquê é bem próxima de minha casa, então fico,por comodismo e por gostar do quadro médicos que fazem atendimento lá. Eu ainda vou. Mas no real já deveria ter abandonado a clínica. Uma outra coisa que percebo, é que há uma rotatividade muito grande na recepção, sempre muda o quadro de funcionárias, talvez por isso, seja da forma que é. Contatam funcionárias cada vez mais sem conhecimento e não há nenhum tipo de treinamento, não para o sistema,mas termos um atendimento humanizado. Porquê se vamos há uma clínica de saúde, estamos com sentindo, sofrendo algo. Aí somos mal tratadas logo no balcão de entrada.
  • Nazaresoares10

    O telefone dessa clínica nunca atende, sem falar que os atendentes são ignorantes e tem má vontade em atender os pacientes. Alguns médicos são muito bons, mas a clínica em geral deixa a desejar.
  • Luecioaquino1622

    pra começar vc não consegue marcar consulta.o telefone não atende.os médicos são ótimos mas a desorganização é total.o atendimento é pessimo,os atendentes alguns deles ficam muito no celular,
  • Liliuaneoliveira

    ola bom dia, e uma clinica que deixa a deseja muito,principalmente na recepção funcionários despreparados não informar direito o procedimento ao chega na clinica ,muita demora no atendimento !
  • Maranguapelu

    relamente o atendimento dos funcionario e horrivel, tambem a patroa paga mau e arasa o os salarios,só o que é bom e'o atendimentos dos médicos
  • Mariana Menho Barbosa Braga

    eles não tem respeito pelo paciente, o telefone ainda pior deixa a pessoa na linha ouvindo uma gravação e a gravação cai e nada
  • Lucieneacs

    pessímo ninguém atende o telefone desisti de marcar pra la ,se pelo telefone é assim imagine pessoalmente
  • Po Cil

    No meu caso, tirando a minha médica (uma excelente profissional), nada mais se aproveita.
  • Edvanfontenele

    Atendimento pessimo, tente ligar pra la e veja se consegue atendimento.
  • Maria De Fatima Veras

    nossa quantas criticas cadê a direção dessa clinica que nao ver isso
  • Francisco Andrepedrosa

    Tive que ligar varias vezes para ser atendido.
  • Jacintamariafelix

    bom atendimento com educação adorei
  • Masterassociados

    Morei próximo a Multiclinica, e utilizei os serviços tem uns 16 anos, era bem menor a clinica, a equipe da época era razoável. Hoje precisei utilizar os serviços da clinica, percebi que ela cresceu em estrutura fisica de forma não arquitetada por um profissional da aréa como também falta capacitar os funcionários para as funções as quais foram contratados. Percebe-se a necessidade de se implantar uma organização de processos, fazer um planejamento estratégico para que as pessoas ali contratadas transmitam confiabilidade as pessoas que buscam os serviços da clinica. É um local carente de asisstências médicas. A direção da clinica está precisando tomar conhecimento do que está acontecendo e com isto fazer as mudanças necessárias, pois público ela tem, o que falta é atitude e compromisso com os que procuram os seus serviços.
  • Afsp10

    Nunca vi uma clínica particular tão ruim em toda minha vida, o atendimento já começa péssimo na recepção. Dizem que o atendimento é por ordem de chegada, mas se chegar 500 velhos ou mulheres grávidas ou com criança de colo ou sei lá o que eles passam na sua frente. Acredito que existem exceções para algumas coisas, mas se o cidadão é idoso ou se é uma grávida ou cadeirante, marque o seu horário e só vá no seu horário previamente marcado, essa história de passar na frente de todas as outras pessoas é um desrespeito. Podem até dizer que estão cumprindo a lei, mas pra cumprir a lei deveria ter uma fila exclusiva para estes casos. Sinceramente não sei como esta clínica que tem um atendimento pior que o do SUS ainda está funcionando.
  • Janaina Mucuna

    Diferente de algumas opiniões,gostei bastante foi a primeira vez que fui na clinica fui atendida bem,meu exame não demorou a orgaganização era por ordem de chegada,entrava uma ficha normal e uma prioridade,na questão da prioridade é inexplicavel e incontestavel pois é lei e temos que asceita e levando em conta que um dia de qualquer forma nos vamos ser prioridade um dia, no momento não sou prioridade mas respeito essa condição não se trata só de lei e sim de amor e respeito ao proximo ,gostaria de parabenizar o medico que me atendeu Dr.Rogério Faidiga Otorrino,temos que entender que medicos não são maquinas eles prescisam de ir ao banheiro,comer,tomar água.
  • Andreia Kellybraga

    Bem fui muito bem atendida, não tenho o que dizer dos profissionais que trabalham la, pois fui bem atendida, minha filha tbm e la enfim consegui um tratamento para ela coisa que no Hapvida não havia conseguido....E em relação as prioridades todos sabemos que ela existe, e a palavra prioridade ja esta dizendo tudo, eles tem prioridade no atendimento e não tem isso de ter que marcar horário, tenho certeza de quem reclama agora por alguma prioridade passar na sua frente quando for a sua hora de ter prioridade vai exigir isso! Então vamos respeitar.
  • Arleidelobo

    O atendimento deixa muito a desejar, tudo sem organização, uma falta de profissionalismo deste os médicos aos atendentes. O telefone sempre com sinal de ocupado. Uma falta de respeito com os pacientes, que ficam esperando, chegando a juntar os clientes da manhã com os da tarde. Com isso os exames realizados, que são feitos as pressas, deixa muito a duvidar de suas qualidades no diagnostico. O atendimento deve ser melhorado, se houver mais competência vai melhorar.
  • Marabsil

    Péssimo atendimento. O telefone sempre está indisponível. Nunca se consegue falar com alguém. E fica uma música chata incomodando os ouvidos de quem quer marcar uma consulta nesta clínica. Pensei até que ela tivesse fechado. Passei quase o dia todo tentando falar com alguém e acabei desistindo. Acho que este é o objetivo da referida clinica. Não atender ninguém. Podia fechar mesmo, pelo menos não dava falsa esperança às pessoas.
  • Iris Moria

    Desde dia 15 de maio tento ligar para marcar uma consulta e exames para meu filho e não consigo falar com ninguém. Diz a gravação que todos os atendentes estão ocupados e até agora não consegui. Isso é um absurdo, falta de respeito e ainda desliga na cara do cliente. Esses funcionários eram p ir para rua. Onde está a direção? Que não faz nada. Me chamo Íris.
  • Solange Saraiva Martins

    Gente a clinica é uma verdadeira bagunça , as atendentes são umas ignorantes talvez nunca foram treinadas para trabalhar com pessoas, a médica ate que é boa porém só atende bem quando quer , não sei como essa clinica ainda estar funcionado já deveria ter sido fechada, sem falar na estrutura o ano todo em reforma e ninguém ver melhoria de nada!!1
  • Rosangela

    nunca f nunca fui essa clinica,mais ligo e ninquem atende,eu marquei uma consulta,mais n sei a onde desser,e estou ligando mais ninquem atende..
  • Edgar Nogueira Lima

    A clínica é super desorganizada. Os telefones não atendem. Estou ligando há 1 hora e meia. Só consegui atendimento agora. E estou ouvindo musiquinha. Sem contar a desorganização interna no atendimento. Eu já tive consulta marcada que o médico foi embora e ninguém na clínica sabia. Se puder, procure outra clínica!
  • Fwagnersilva

    PESSIMO, ATENDIMENTO PRECARIO, A RECEPÇÃO NÃO FUNCIONA, ATÉ O SUS É MAIS ORGANIZADO. OS MEDICOS EMBORA ATENCIOSOS, NÃO DISPÕE DE MATERIAIS E EQUPAMENTOS PARA UM ATENDIMENTO DIGNO DE UM PLANO DE SAUDE! UMA RECLAMAÇÃO ESTÁ SEND FEITA NA UNIMED NESTE MOMENTO PELA FALTA DE COMPROMETIMENTO DA ENTIDADE.
  • - Menina Sincera '

    O tendimento láa é pessimo muito desogarnizado e os atentendes são um pouco lezados mais o médico fooi otimo ele foi bem simpatico , amigavel e perfeito ele é um dos melhores médicos de lá .. é o otorrino Rogério ele também é muito bonito um gatão ( com todo respeito ) rsrs '
  • Elvis Correa Da Silva

    TUDO BEM! QUERIAMOS PEDIR DESCULPAS A TODOS OS NOSSOS PACIENTES QUERIDOS, QUE ESTAMOS TRABALHANDO PARA FAZER MELHORIAS EM TODOS OS SETORES. ESTAMOS INVESTINDO NA AREA DE TELEFONIA, ESTAMOS TRANSFORMANDO EM UM CALL CENTER E ESTAMOS DANDO TREINAMENTO PARA OS FUNCIONARIOS.
  • Louise Amy Ann

    Faz uma semana que tempo marcar uma consulta com oftalmo e nao consigo!!è simplismente impossivel uma clinica nao atender o telefone que toca o dia inteiro.mas muitas vezes ja vias atendentes tirar o telefone do gancho e deixar apessoa la,esperando que idiota!!
  • Juliana Quirino

    Essa clínica é realmente a maior furada. Você liga a pessoa pede pra vc retornar a ligação depois de 10 dias pra saber se vai poder marcar a sua consulta pra um mês na frente, que isso gente!!! Eu não recomendo essa clínica, PROCURE OUTRA MESMO.(INDIGNADA)
  • Jbs016057

    Jurandir ate agora não me decepcionei, dos médicos não sei. na marcação da consulta só tentei 4 vezes por telefone e consegui, marquei uma consulta para o dia 4/02, tive otimas referencias da Drª. Fatima. vou para a consulta, espero que tenha melhorado.
  • Maria Helena Sousa

    Realmente as recepcionista são muito antipatica e o tele atendimento ninguem nunca consegue atendimento preciso, so admiro o setor de Ultrassonografia, porque alem do medico ser atencioso as funcionarias dele é muito eficazzzzzzz.Parabens
  • Francism09

    gostaria de parabenizar a clinica, por manter em seu quadro medico, um profissional muito competente e de excelente qualidade em seus atendimentos,( gastroenterologista: dr. adalberto paulo holanda de souza).sra. francisca melo.
  • Romeniaxb

    nunca vi uma clínica particular tao ruim, com um péssimo atendimento e sem contar que as consultas são muito cara.. o telefone não atende , é preciso ir lá pra marcar uma consulta, talvez! é uma porcaria pior que o SUS .
  • Nascimento

    Vim de Sao Paulo e um colega me indicou a Multiclinica. Já fiz 5 tentativas de contato via telefone e só chama... nem uma gravação, nada! Se o atendimento telefônico é assim, imagino o restante do serviço!
  • Dilsonetgondim

    Nunca fui mal atendido nesta clínica, pelo contrário, inclusive, na última quarta-feira, a atendente da ultra-sonografia tentou de todas as formas que o ISSEC autorizasse um exame meu, e conseguiu.
  • Jjsabino96

    atendimento péssimo, funcionárias relapsas,os fisioterapeutas!! Nossa!! onde essas criaturas fizeram faculdade???? Se fico mais uns dias, meu problema aumentaria.NÃO RECOMENDO!!!!
  • Ozielliberato

    Minha avaliação do Multiclinica Fortaleza S/c - Parangaba é - ruim atendimento - ruim serviço o telefone não atende, elá se vão meus créditos..... de novo.
  • Kilvia Khadyja Coelho Maia

    precisa melhorar bastante o atendimento na recepcao e o atendimento via tel , pois as pessoas morrem de ligar e ninguem atende ... é um porre!!!
  • Francism09

    gostaria mais uma vez,de parabenizar o gastroenterologista dr.adalberto holanda de souza pelo seu excelente atendimento. sra francisca melo.
  • Wagner

    Procurem outra clinica é muito suja, iluminação precaria, paredes feias, salas de fisioterapias sem condições. só indo lá pra perceber.
  • Evaniratce

    FIZ UM AGENDAMENTO NO DIA 26/07 ATE AGORA NINGUÉM MIM LIGOU. PIOR LIGA PARA O TEL FICA MEIA HORA NA PROPAGANDA E DEPOIS FICA MUDO
  • Regianesousa1

    Eu acho que Multiclinica Fortaleza S/c - Parangaba tem - atendimento médio - serviço bom - ambiente bom - custo/benefício bom
  • Glauciafilo

    O atendimento é pessimo, as atendentes detestão o que fazem e demostra as pacientes. espero não precisar mais ser atendido lá.
  • - Menina Sincera '

    O atedimento fooi mtt demorado ,, mas o médico otorrino fooi muito simpatico e legal , ele também é mó gatooooo ' adorei ..
  • Edileuza Maia

    Bom atendimento! Já fiz consultas com vários especialistas muito bons. As atendentes sempre atenciosas e educadas.
  • Dayane Ribeiro

    Péssimo atendimento, passamos 3 meses esperando sair o resultado de um exame quando o combinado foi de ate 25 dias.
  • F Das Leite

    REALMENTE UMA PORCARIA.. O TELEFONE CHAMA E NINGUEM ATENDE!! O APARELHO DEVE ESTAR DANDO CHOQUE ELETRICO!! RSSS
  • Rosangela

    Minha avaliação do Multiclinica Fortaleza S/c - Parangaba é - ruim atendimento - ruim serviço
  • Geovana Cavalcante

    O atendimento telefônico é impossível, tenta ligar para os 4 números de lá e me conta depois.
  • Karlaqueiroz68

    a pessoa morre de ligar e ninguem atende ta com dias tentando direto e nada affffffff
  • José Silveira Dantas Júnior Dantas

    NÃO ATENDEM! Se atendessem poderia avaliar...Passei horas tentando...Horrivel!
  • Damaria Nascimento Dos Santos

    damaria n santos espero que seja boa bom atendimento e rapides e eficiencia

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android