Avenida D. Luís, 1136, Aldeota, Fortaleza - CE, CEP: 60160-196
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • Silviarfol
    Desde sexta-fweira dia 24/07 que fiz a solicitação de mudança de ponto. Foi agendada para segunda-feira, no período da manhã. Para minha surpresa, não vieram mas qdo liguei para saber o motivo, fui informada que o técnico havia cnacelado porque a cliente estava viajando!!!! Embora irritada, fiz o reagendamento para quarta-feira e, novamente foi cancelada pelo mesmo motivo da primeira vez. Detalhe: em amabas asa oxcasiões eu estava em casa aguardando a visita técnica solicitada. Mais uma vez, por ter necessidade da mudança, fiz a solicitação.; foi agendada para hoje, dia 20/07 no horário da manha. São 15;21,ninguem apareceu e o número que me dão dessa tal satelite center chama que desliga e ninguem, atende!!!!! Vejo que a insatisfação não é só minha. Mas sei como fazer rapidinho embora ´possa não resolver: denunciarei nas redes sociais, entrarei no procon e cancelarei minha assinatura. Depois da netflix quem precisa de ski? Minha avaliação para a aki e a tal satelite center? Zero ao cubo!!!!!!!!!!!!!
  • JosãƒÂ¡ Airton Vasconcelos JãƒÂºNior
    Fiquei surpreso ao ler todas as avaliações dos outros clientes da SKY, pensei que o problema de falta de comprometimento era um problema isolado comigo, mas vejo que é uma pratica comum o fato de cancelarem nossas solicitações alegando que nos contactaram e fizemos o cancelamento, sem que isso tenho ocorrido. Estou tentando concluir minha mudança de pacote para HD e não consigo. Por outro lado, recebo constantemente ligações apresentando novos pacotes da SKY.....eles querem nos irritar? E não vou jogar a responsabilidade somente sobre Satellite Center, embora sabendo que esta é a causadora de tudo, mas culpo principalmente a SKY por saber de tudo e ainda manter uma empresa sem qualidade, responsabilidade, comprometimento e composta de funcionários mentirosos para executar seus serviços em Fortaleza. Nome: Airton Vasconcelos (mais um cliente SKY insatisfeito).
  • Marcos Valério
    A pelo menos 45 dias vim tranferido para Fortaleza e solicitei a ré instalação de minha SKY e até a presente data não obtive sucesso e o pior de tudo é que eles comunicam para central que fizeram a reinstalação e isto já é a terceira vez que acontece, sem contar os atendimentos cancelados sem ao menos eu ter cancelado, isto tudo por parte desta satélite center. Fui hoje manilha deles na Dom Luís e me informaram que e a mesma empresa só que é em outro lugar lá só fazem assinaturas novas. Estou me dispondo a ir na segunda feira pra lá e a todo cliente novo comunicar como eles tratam os clientes antigos. Um cliente satisfeito espalha pra 3 pessoas e um insatisfeito espalha pra 9!
  • Geraldo Soares Pereira
    Estou tendo um prblema sèrio em relação a vendedora da ârea do José Walter -Fortaleza-CE.Ela se prontificou de cancelar a minha assinatura e não fez e ainda me passou um número de protocolo errado confirmando o cancelamento, achando ela que eu não iria ligar , pois liguei, quer disser já faz duas horas que tento faalar com central e não consigo, para fazer o cancealamento , mais consegui confirmar que o nº do protocolo está errado.Com issso corre o risco de pagar uma conta duas vezes porque já fiz um novo pacote no nome de meu filho . Isso é um absurdo , vou procurar meus direitos e acho que não vai ser nada bom pra SKY. NOME: Geraldo Soares Pereira
  • Mario Sousa
    Empresa sem responsabilidade para com os clientes SKY ,e ate mesmo com os proprios instaladores pois atrasa salário paga mal e o técnico se quizer trabalhar tem que pagar um aluguel de um carro para exercer a função de instalador . Por isso fica a falta de profissionalismo com o cliente ,certo que um erro não justifica outro . Pena absurdo não sei como uma empesa dessa ainda carrega o nome de SKY. Antonio Sousa...
  • José Da Cruz
    Nunca vi serviço pior!!!!!!! Não tem nenhum respeito pelo consumidor, assim também como a Sky. No que concerne à instalação de ponto extra é um tormento... Quem tiver interesse em instalar um pode se preparar para a maior DOR DE CABEÇA do mundo. O que poderia ser simples eles transformam numa espera angustiante e sem fim. Como isso ainda é possível, com tantas concorrentes (digo com relação à SKY, que poderia procurar outro parceiro), Procons, Decons, Código de Defesa do Consumidor e o que o valha. NADA ADIANTA...
  • Ana Julia
    Sou mais uma cliente insatisfeita com que diz respeito a instalação de ponto adicional da Sky, e olhe que tenho a assinatura já a mais de 10 anos e nunca vi tamanha falta de consideração, e pouco caso com seus clientes, pois ligo para a Sky, eles nao podem fazer nada, a nao ser remarcar a visita do tecnico e por outro lado a instaladora satelite center nao atende as ligaçãoes. Já é a quinta vez q tento e remarco a visitação do tecnico, e ate agora nada!
  • Jose Braz
    Não pode ser pior, desde as 08H00, que estou tentando ligar para os 3 numeros que possuo, 3023.0567, 3032.0561 e 3032.0560, pura e simplesmente chama e ninguem atende. Além disso a imcompetencia dos tecnicos? é por demais evidente, como é possivel a Sky estar representada em Fortaleza por Empresa tão irresponsável!! Não me vou esconder atras do anonimato: O meu nome é José Braz O meu telefone é: 3023.3518
  • José Nilson De Vasconcelos
    dia 29/04/2011..... no dia 13/04, modifiquei meu pacote, no qual tenho direito a mais um ponto digital. Até a data de hoje não vieram instalar, marcaram comigo umas 5x, e até agora nada. O pior de tudo, é que o tecnico cancelou a visita já algumas vezes informando que eu cancelei o ponto. Tudo mentira.... um grande absurdo!!! A partir de segunda-feira, dia 01/05, vou tomar minhas providencias na Justiça!!
  • Heloisa Helena Cunha Marques
    sde fevereiro estamos tentando re instalar a Sky por mudan,a de endereço. Já foram feitos vários agendamentos com ordem de serviço e tudo. Não existe um telefone dessa empresa aqui em Fortaleza que a gente possa falar. O pior é que Agora tenta-se cancelar tudo, mas só se for um desocupado. O serviço de cancelamento não atende, é aquela musiquinha o dia todo, se vocë tiver saco. Deus me livre!
  • Alexandredepaula
    Não entendo como essas empresa ainda está no mercado !!!! Depois de tantas avaliações ruins, os problemas continuam os mesmos. No meu caso, finalizaram uma visita técnica, sem que a mesma fosse realizada, alegando que não havia ninguém no imóvel. Moro em um Condomínio (Edifício San Flower II), onde temos uma portaria que funciona por 24 horas. MENTIROSOS !!!!!
  • Felipe Leal
    modifiquei meu pacote dia 23 de abril e ate o momento aguardo a mudançao do equipamento para um HD, e sempre cancelam sem nem ter vindo a minha residencia, e pior que a sky não toma nehuma providencia, tem 1 semana que fico feito besta em casa esperando o tecnico.
  • Danilo Almeida De Araujo
    EMPRESA SEM NENHUM COMPROMETIMENTO JÁ AGENDEI 2 VEZES A REISTALAÇAO (MUDANÇA DE ENDEREÇO)E QUE DISSE QUE CONSEGUIMOS FALAR COM ALGUEM DA EMPRESA..............NOTA ZERO
  • Claudio Borges
    Não sei como a Sky mantem uma empresa destas como instaladora!!! Marcam e não aparecem para fazer o serviço. Telefonar para lá? Nem adianta porque não atendem!!!!!
  • Silviarfol
    Irresponsáveis, não cumprem com o agendamento feito por eles mesmos. SKI está muito mal servida com essa empresa!!!!
  • Pedro Rocha
    eu tbm estou tentando ligar para os 3 numeros... realmente chama e ninguem atende. SKY nao ajuda em nada
  • Marcos Aurelio Campos De Souza
    LIGUEI VÁRIAS VEZES E NINGUÉM ATENDE. RESPEITO ZERO COM O CLIENTE. PÉSSIMA EMPRESA.
  • Silvio Vasconcelos
    Silmplesmente horrivel, liga-se o dia todo e não atendem ao cliente

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.