Continua após a publicidade

Publicidade

Satellite Center Comércio e Representações - Aldeota

Avenida Dom Luís, 1136, Aldeota,Fortaleza - CE, CEP: 60160-230

18 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Dom Luís, 1136, Aldeota, 60160-230, Fortaleza - CE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Silviarfol

Silviarfol

publicada em 29/07/2015

Irresponsáveis, não cumprem com o agendamento feito por eles mesmos. SKI está muito mal servida com essa empresa!!!!

Silviarfol

Silviarfol

publicada em 29/07/2015

Desde sexta-fweira dia 24/07 que fiz a solicitação de mudança de ponto. Foi agendada para segunda-feira, no período da manhã. Para minha surpresa, não vieram mas qdo liguei para saber o motivo, fui informada que o técnico havia cnacelado porque a cliente estava viajando!!!! Embora irritada, fiz o reagendamento para quarta-feira e, novamente foi cancelada pelo mesmo motivo da primeira vez. Detalhe: em amabas asa oxcasiões eu estava em casa aguardando a visita técnica solicitada. Mais uma vez, por ter necessidade da mudança, fiz a solicitação.; foi agendada para hoje, dia 20/07 no horário da manha. São 15;21,ninguem apareceu e o número que me dão dessa tal satelite center chama que desliga e ninguem, atende!!!!! Vejo que a insatisfação não é só minha. Mas sei como fazer rapidinho embora ´possa não resolver: denunciarei nas redes sociais, entrarei no procon e cancelarei minha assinatura. Depois da netflix quem precisa de ski? Minha avaliação para a aki e a tal satelite center? Zero ao cubo!!!!!!!!!!!!!

Alexandredepaula

Alexandredepaula

publicada em 10/04/2014

Não entendo como essas empresa ainda está no mercado !!!! Depois de tantas avaliações ruins, os problemas continuam os mesmos. No meu caso, finalizaram uma visita técnica, sem que a mesma fosse realizada, alegando que não havia ninguém no imóvel. Moro em um Condomínio (Edifício San Flower II), onde temos uma portaria que funciona por 24 horas. MENTIROSOS !!!!!

Geraldo Soares Pereira

Geraldo Soares Pereira

publicada em 11/12/2012

Estou tendo um prblema sèrio em relação a vendedora da ârea do José Walter -Fortaleza-CE.Ela se prontificou de cancelar a minha assinatura e não fez e ainda me passou um número de protocolo errado confirmando o cancelamento, achando ela que eu não iria ligar , pois liguei, quer disser já faz duas horas que tento faalar com central e não consigo, para fazer o cancealamento , mais consegui confirmar que o nº do protocolo está errado.Com issso corre o risco de pagar uma conta duas vezes porque já fiz um novo pacote no nome de meu filho . Isso é um absurdo , vou procurar meus direitos e acho que não vai ser nada bom pra SKY. NOME: Geraldo Soares Pereira

Marcos Aurelio Campos De Souza

Marcos Aurelio Campos De Souza

publicada em 25/08/2012

LIGUEI VÁRIAS VEZES E NINGUÉM ATENDE. RESPEITO ZERO COM O CLIENTE. PÉSSIMA EMPRESA.

Mario Sousa

Mario Sousa

publicada em 02/03/2012

Empresa sem responsabilidade para com os clientes SKY ,e ate mesmo com os proprios instaladores pois atrasa salário paga mal e o técnico se quizer trabalhar tem que pagar um aluguel de um carro para exercer a função de instalador . Por isso fica a falta de profissionalismo com o cliente ,certo que um erro não justifica outro . Pena absurdo não sei como uma empesa dessa ainda carrega o nome de SKY. Antonio Sousa...

José Da Cruz

José Da Cruz

publicada em 07/10/2011

Nunca vi serviço pior!!!!!!! Não tem nenhum respeito pelo consumidor, assim também como a Sky. No que concerne à instalação de ponto extra é um tormento... Quem tiver interesse em instalar um pode se preparar para a maior DOR DE CABEÇA do mundo. O que poderia ser simples eles transformam numa espera angustiante e sem fim. Como isso ainda é possível, com tantas concorrentes (digo com relação à SKY, que poderia procurar outro parceiro), Procons, Decons, Código de Defesa do Consumidor e o que o valha. NADA ADIANTA...

Ana Julia

Ana Julia

publicada em 05/09/2011

Sou mais uma cliente insatisfeita com que diz respeito a instalação de ponto adicional da Sky, e olhe que tenho a assinatura já a mais de 10 anos e nunca vi tamanha falta de consideração, e pouco caso com seus clientes, pois ligo para a Sky, eles nao podem fazer nada, a nao ser remarcar a visita do tecnico e por outro lado a instaladora satelite center nao atende as ligaçãoes. Já é a quinta vez q tento e remarco a visitação do tecnico, e ate agora nada!

JosãƒÂ¡ Airton Vasconcelos JãƒÂºNior

JosãƒÂ¡ Airton Vasconcelos JãƒÂºNior

publicada em 27/08/2011

Fiquei surpreso ao ler todas as avaliações dos outros clientes da SKY, pensei que o problema de falta de comprometimento era um problema isolado comigo, mas vejo que é uma pratica comum o fato de cancelarem nossas solicitações alegando que nos contactaram e fizemos o cancelamento, sem que isso tenho ocorrido. Estou tentando concluir minha mudança de pacote para HD e não consigo. Por outro lado, recebo constantemente ligações apresentando novos pacotes da SKY.....eles querem nos irritar? E não vou jogar a responsabilidade somente sobre Satellite Center, embora sabendo que esta é a causadora de tudo, mas culpo principalmente a SKY por saber de tudo e ainda manter uma empresa sem qualidade, responsabilidade, comprometimento e composta de funcionários mentirosos para executar seus serviços em Fortaleza. Nome: Airton Vasconcelos (mais um cliente SKY insatisfeito).

Claudio Borges

Claudio Borges

publicada em 02/08/2011

Não sei como a Sky mantem uma empresa destas como instaladora!!! Marcam e não aparecem para fazer o serviço. Telefonar para lá? Nem adianta porque não atendem!!!!!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Satellite Center Comércio e Representações - Aldeota

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade