Lupi Auto Peças - Rocha Miranda
Rua dos Topázios, 171, Rocha Miranda,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21540-020
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
A Lupi Auto Peças localiza-se no bairro Rocha Miranda e oferece diversos produtos e serviços para seu automóvel, como Ferramentas, alarmes e travas, filtros, freios, higiene e limpeza, ignição, lubrificantes, motor, som e acessórios, iluminação, revisão, correias e mais.Auto peças completo.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Luciana Barcellos Nogueira
COLOCAR ALGUÉM PARA ATENDER O TELEFONE SEMPRE QUE LIGO CHAMA E NINGUÉM ATENDE. S[Ó CONSIGO NO RÁDIO + AS X ESTOU SEM ELE. BOA SORTE MUITO AGRADECIDA
Julia Fieschi Lavagnino
Galera bacana .!!!!
Dilmar F. Moraes
poxa eu sempre comprei na lupi e sempre fui bem atendido,vcs estaõ de parabens,pelo estoques de peças,aqui se encontra tudo.um abraços para todos atendentes,DILMAR.5
William Da Conceição
uma boa casa de auto peças tomara que dure por muito tempo
Roberto Dos Santos
Parabens LUPI AUTO PECAS pelo seus 20 anos. Ofuscaram inauguracao do MJ TERRA. Que essa empresa fassa muitos e muitos anos.......... Parabens .............
Joao
O serviço de atendimento é péssimo , nao tem uma pessoa capaz de te atender , vamos melhorar gente olha ai o caso da MJ TERRA era bom agora ta entregues as moscas vamos melhorar!!!!!!!!!!!!!
Paulo Luiz Ferreira
compro na lupi ha 12 anos e por baixo dou n nota nove. ate em questao de preco e o melhor na regiao
Mario Lucio
atendimento pessimo.nao tem nem site ate hoje.nota 2
samuel Moreno
Estava precurando uma peça para meu carro(Coifa da caixa de marchar), um dos atedentes por telefone me informou que não tinha a peça, deve ser porque liguei faltando 20 minutos para 18:00hs, horas que termina o atendimento do estabelecimento, mas logo em seguida, não desisti, liguei novamente e o atendente Davi me deu o valor da peça. O primeiro atendente não poderia ter me dado um informação errada, seria melhor se ele não tivesse atendido o telefone. Fora isso, gosto muito da desta empresa.
Lian Neves De Jesus
Atendimento passoalmente e bom, por que o tempo de espera nao e muito grande, agora em relaçao ao atendimento pelo telefone e horrivel. O dono poderia da uma enfase ao publico que liga, pq agilisaria ainda mais o trabalho deles mesmo! E so colocar um call center ou entao alguns atendentes e isso ja seria o suficiente pra melhorar ainda mais sua empresa !