Avenida Paulista, 1578, Bela Vista, São Paulo - SP, CEP: 01310-200
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 10:00 às 18:00 Ter e Qua: 10:00 às 18:00 Qui: 10:00 às 20:00 Sex e Sáb: 10:00 às 18:00

Sobre

A missão do MASP é "Incentivar, divulgar e amparar, por todos os meios ao seu alcance, as artes de um modo geral e, em especial, as artes visuais, visando o desenvolvimento e o aprimoramento cultural do povo brasileiro ". As terças a entrada é franca.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Diners Club - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Lilian S
    Ótimo museu, muito bem localizado no coração da Avenida Paulista Não deixe de conhecer o Restaurante do MASP que é muito bom também
  • Prof. Particular De Música - Guitarra E Violão Popular - Bela Vista SP
    Situado no coração da Av.Paulista, Imponente e inspirador! Recomendo a visitação!!
  • Prof. Particular De Música - Guitarra E Violão Popular - Bela Vista SP
    Impecável local para aprendizado e cultura!
  • Ray Filho
    Cartão postal da cidade de SP, o Masp oferece uma programação bacana e importante. Além do acervo do próprio museu, existem importantes exposições. Além de uma feira de antigüidade aos domingos , o Masp tem um excelente e concorrido teatro.
  • SIMARIO ELIAS DA SILVA
    Museu do povo brasileiro
  • Alyne Fajardo
    Fundado em 1947, um dos cartões postais da cidade, localizado na Avenida Paulista, o MASP é um dos mais importantes museus da América Latina. O prédio de arquitetura modernista projetado por Lina Bo Bardi, na década de 60, abriga obras de artistas como El Grecco, Renoir, Van Gogh e Cézanne, além de uma coleção completa com 73 esculturas de Degas. Aproveite às terças-feiras quando o museu tem visitação gratuita para conhecer os cinco andares. Nos outros dias da semana a entrada custa R$ 25. Entre uma exposição e outra, tome um café no subsolo e visite a loja do museu, onde estão à venda livros e catálogos das exposições. Aos domingos, uma feira de antiguidades ocupa o vão livre. Se você se interessar por arte, pode participar dos cursos oferecidos pela Escola do MASP, com temas variados que vão de história da arte brasileira e europeia, as relações entre moda e arte e o trabalho do curador.
  • Leonardo Pereira Maia
    ssssssssssssssssssssss
  • Eloá Oliveira
    O Museu Assis Chateaubriand, mais conhecido como MASP, está localizado na movimentada Avenida Paulista. Não tem como não reconhecê-lo logo que você se depara com ele: um edifício, projetado pela arquiteta Lina Bo Bardi, que parece ter sido levantado por quatro grandes colunas, deixando embaixo de sua estrutura um grande vão, o vão livre do MASP. Inaugurado em 1947, o MASP nem sempre ocupou este endereço: no passado, estava localizado em outro lugar, passando para a Avenida Paulista apenas em novembro de 1968. O Acervo do museu é riquíssimo, com obras de importantes e renomados artistas internacionais e brasileiros, como Monet, Cézanne, Van Gogh, Rembrandt, Cândido Portinari, Victor Brecheret, Anita Malfatti, Almeida Junior, etc. Os salões onde são expostas as obras são bastante amplos, com exceção de um ou outro. Certa vez que visitei o museu fiquei bastante incomodada, visto que há seguranças por toda a parte e eles ficam muito em cima do visitante, como se fossemos mexer nas obras, e isso atrapalha a fruição. Além disso, um dos seguranças implicou até mesmo com um rapaz que estava mascando chiclete....enfim, o museu é excelente, mas acho que eles pecam no excesso de vigilância. O valor da entrada não é dos mais baratos, mas idosos e estudantes pagam meia-entrada; às terças e quintas-feiras a entrada é gratuita. O acesso ao local é facílimo, pois ele está a poucos metros da estação Trianon-MASP do metrô.
  • Vinícius De Oliveira Lima
    O Museu de Arte de São Paulo mais conhecido como MASP fica localizado na privilegiada av. Paulista. Já fui algumas vezes no museu devido alguns trabalhos escolas que tive que fazer no ensino médio e me diverti bastante, vi obras de arte feita até com comida, é impressionante a criatividade desses artistas, eu não entendo sobre todos os detalhes da arte, mas me diverti bastante por ver obras que nunca tinha visto antes. O museu tem um ambiente bem espaçoso e mesmo quando está mais lotado não fica muito ruim andar pelo museu. No MASP possui obras dos mais renomados artistas nacionais e internacionais e de vez em quando vem alguma obra de arte bem importante para uma exposição temporária. Pra quem gosta de contemplar a arte o MASP é um ótimo lugar pra você. O único inconveniente é achar um lugar para estacionar, pois o museu não possui estacionamento e achar uma vaga nas ruas que cruzam a Av. Paulista é bem difícil, o jeito mesmo é colocar em um estacionamento. Lembrando que a entrada para o museu custa R$ 15,00 e de terça a entrada é gratuita.
  • Amany Oliveira
    O Masp é o museu com uma boa localidade no coração de São Paulo, a famosa Avenida Paulista. Além do mais é o mais importante museu de todo hemisfério sul. Ele está localizado próximo na estação Trianon, na linha verde do metrô. O que chama a atenção é sua beleza exuberante, que também foi projetado por um dos maiores arquitetos do Brasil Oscar Niemeyer, a construção é bonita, bem diferente do que estamos acostumados, e o legal é que é suspenso e o vão livre do masp é ponto de encontro da galera, e ás vezes ponto inicial para as manifestações muito frequentes na Avenida Paulista. O museu tem exposições fixas e vire e mexe acontecem das mais diversas exposições, de artistas super reconhecidos mundialmente, além disso conta com um restaurante bom, mas o preço não está muito em conta. Mas não deixem de conhecer, recomendo que qualquer turista passe por lá e aprecie.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.