PARÓQUIA SANTA CATARINA - SARANDI

4.0 Média: 4

(7  avaliações )

Sobre Paróquia Santa Catarina - Sarandi

A paróquia fica na av.souza melo entre a R.Correa de Melo e Av.Toledo Pizza e não na r.Oliveira Lopes.

Fotos Paróquia Santa Catarina - Sarandi

    ver mais

    Mapa de Paróquia Santa Catarina - Sarandi

    • Avenida Souza Melo, 207 - Sarandi - Porto Alegre, RS — Como chegar

    Avaliações sobre Paróquia Santa Catarina - Sarandi

    5.0
    - 01/08/2011

    Realmente todos devem participar,mas com respeito e educação até mesmo para zelar a ética e moral da paróquia.Concerteza os padres vem e vão,mas os paroquianos de uma certa forma no final das contas acabam sempre desrepeitando e e se atravessando no trabalho do padre.
    Por ser uma paróquia estigmatizada por uma serie de acontecimentos,creio eu que não deveria ter ministros para fazer celebração porque são pessoas sem nivel cultural nenhum, e não sabem tratar o humano como valor central,não são como os padres que tem um entendimento maior como:Curso básico de teologia:

    Bibliologia
    Teologia
    Antropologia
    Angeologia
    Soteriologia
    Eclesiologia
    Entre outros....
    Os padres tratam o ser humano como um todo desta sociedade capitalista e não com bajulação ostentação falsidade e oportunismo....Somos todos irmãos que buscam uma paroquia digna de se assistir uma missa e não um teatro.
    Então alguns fiéis tem mais é que se colocarem nos seus lugares de fiel e não de ator de uma peça teatral vendo quem se destaca mais para alcançar a fama....
    Acho que fui clara!
    Obrigado.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 6  avaliações


    5.0
    - 05/11/2011

    Amigos!
    Prezados, desde os primordios a igreja surgiu para gerir riquezas oriundas do povo e foge de seu fim principal de garantir a fé, ou seja, a confiança que é um direito fundamental na divindade tão dita na Bíblia Sagrada.Não precisamos ser coniventes ou tão pouco calarmos,todos nós temos o direito de opinar de maneira sivilizada e oportuna, acredito que isso não gere uma revolta por parte de pessoas que temem algo.O tolo na opiniao da colega acima não debate,opina e se impoem
    eu sou assim, tenho o direito de me manifestar seja isso negativo ou positivo, ou seja sou um cidadão com direitos e deveres assim como os demais.Não entendo o porque de tanta arrogancia e ipocresia, pois quem nao deve nao teme a revolta e a ma conduta é consequencia de muita sujeira que existe por tras dos panos.

    O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.
    Aristóteles

    Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência.
    Platão

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 20/03/2014

    Queridos irmãos e irmãs.
    Nós nos reunimos na igreja, para louvar, bendizer seu Nome, agradecer as bênçãos e graças recebidas e pedir fortalecimento na fé, forças na caminhada.
    Nós não vamos a igreja para ver as roupas das pessoas, ver o que os ministros, os que ajundam na liturgia, etc.
    Cada cristão que vai à igreja, é para se unir a Cristo e aos irmãos, e sair de lá mais fortalecido e enriquecido com a graça de Deus.
    Precisamos rezar, muito, pela Santa Igreja, pelos Sacerdotes e especialmente pelo nosso pároco Pe. Carlos. Que ele continue firme e abençoado, e nós fomos privilegiado em tê-lo aqui conosco, nos ensinando, dirigindo nossa caminhada e dando exemplo de vida.
    Santa Catarina, nos abençõe e nos proteja. Amém.
    Marlene

    5.0
    - 15/07/2011

    Eu e minha familia gostamos muito desta paroquia, pois é localizada no nosso bairro a muitos anos ja é um simbolo no bairro...Mesmo com acontecidos tragicos continuo frequentando,pois creio em Deus e admiro muito o novo padre da paroquia por assumir tão bem a gestão e tratar todos com muito carinho e respeito,eu só não sei o que ainda a antiga secretária e de pessimo caracter faz ai....mas tudo bem não se da para melhorar em tudo.Acho tambem que não precisa tantos ministros e muito menos uma celebração com ministros pois eles nao tem a preparaçao a vocação e a devida humildade para lidar com o povo de nossa igreja....Obrigada!

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 28/07/2011

    Devemos trabalhar e zelar pela nossa paróquia e participar por amor a Cristo,convivendo como irmãos de fé e amar como Ele nos amou.Buscando sempre enxergar e ressaltar as qualidades de nossos irmãos de caminhada do que os defeitos.Assim poderemos promover a alegria de realmente sermos capazes de amar,apesar de nossas diferenças.Padres vem e vão e nós irmanados na fé e no amor devemos dar continuidade na evangelização.
    Os ministros leigos tem capacidade de celebrar a palavra sim!!!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    4.0
    - 28/03/2011

    a nossa paroquia esta bem com a chegada do padre carlos a nossa paroquia melhoro bastante a nossa igreja nas parte das obras eu vejo os paroquiano falar que poderiam melhorar mais na homilia tens muitos participante que participam não tamto pelo amor a cristo mais e para se esaltar; quamdo voçe participar com amor a cristo tudo sera melhor com certesa; Amen

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 29/10/2011

    O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.

    (Sabedoria oriental)

    E há os mais comuns ainda, que falam mais do que a boca, ou seja parece que tem milhares de bocas uma dentro da outra....
    Falam, prometem...pregam moral de cuecas e nunca cumprem o que dizem...ufff

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.