Aberto agora
telefone não informado.
Sobre
O Parque da Jaqueira se destaca pela grandiosidade das coisas. Pista de cooper de 1.000 m, ciclovia de 1.100 m, pista de bicicross de 400 m, pista de patinação de 600 m. Localizado em área nobre, diversos eventos são realizados em seu interior, que também abriga a Capela de Nossa Senhora da Conceição, em estilo barroco. Essencial para quem quer manter a forma, quem é adepto a esportes radicais. Possui ainda diversas árvores frutíferas e ornamentais, playground, área verde e vários jardins projetados pelo paisagista Carlos Belani.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Luciano Issoe
Levei meu filho de 7 anos para fazer piquenique no parque. Foi um momento mágico. Ele corria para todos os lados, fez várias amizades. É ótimo para fazer exercícios. E o melhor, é aberto ao público.
Pablo Bitu
Como consigo a planta do parque da Jaqueira em vetor?
Ivan Barbosa Ribeiro Cardoso
Lá é massa para NAMORAR...rsrsrs E também para fazer exercicios físicos... Eu gosto muito desse parque.
Antonio Azevedo
O Parque é muito bom, porém a falta de respeito das pessoas que fazer cooper é absurda, apesar deles terem uma pista que percorre todo o parque, eles ainda fazem uso indevido da pista dedicada ao ciclismo. Deixo aqui meu protesto.
Alexandre Santos Leal
Muito bonito, bastante área verde e várias opções de lazer, porém muito sujo.
João Carvalho
Maior e melhor espaço verde do Recife. Um lugar pra todos as idades e níveis sociais.
Joicy Pires
excelente para crianças. sem falar na estrutura para caminhadas e exercícios!
David Messias Dos Santos
demais!!!!!!!!!!!!!!!
Kaio Lopes
Amo esse local muito bem arborizado muito lindo,limpeza impecável.
Shirley Ratis
Maravilhoso é poder curtir o Parque da Jaqueira, seja acompanhado ou só, é muito bom estar lá. amo.