Clínica Mater Dei de Rio das Ostras

(145 avaliações)
Rua Rio de Janeiro, 192, Centro, Rio Das Ostras - RJ,
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  • Leoebrunasilva

    21/07/2015
    uma porcaria to tentando ligar ja faz uma hora,chama,chama e ninguem atende,pra que tem telefone se ninguem atende
  • Damee E

    30/07/2015
    Não há como ligar para a clínica. Tem que ir pessoalmente para obter informação. Isso é muita falta de respeito!
  • Girlândia Amaral

    01/02/2012
    Moro nesta cidade a mais de vinte anos e não me recordo de quatas vezes fui bem atendida nessa clínica, mas me lembro muito bem de quatas fui mal atendida! por mais que se faça mudanças internas a qualidade permanesce quase a mesma! Quanto aos funcionários, acho que precisam se preparar para aprender a lidar com situações inesperadas com mais clareza e rapidez e serem menos sarcásticos com os pacientes quando este faz alguma reclamação a qual não é só a queixa apenas dele,e sim dos demais. minha dica é: Sabemos que a clínica está com um número de médicos que não atende a demanda, mas se tivesse um pouco mais de organização acredito que "tudo" seria melhor. Confesso que quando chego em algum lugar que sou atendida por um funcionário bem humorado, sorridente e educado, que demonstra -se interessado em ajudar a soluciomar um problema, mesmo que não consiga alcansar o meu objetivo quanto ao que fui buscar, ainda assim saio de lá bem feliz e disposta a tentar outra vezes! Que Deus os mostre o melhor caminho a seguir, afinal é da vida de seus filhos que estamos tratando. Tratar bem o próximo é, ter a certeza de que Deus o retibuirá em dobro, triplo...... a sua contribuição. Ele em sua infinita bondade nos amou primeiro e disse: "Amai o seu próximo como a ti mesmo para que os seus dias se prolongue aqui na terra. Um ótimo dia a todos.......
  • Saskia Tri

    18/11/2013
    Péssima.... nunca fui tão mau atendida! Fiquei mais de duas horas esperando com meu filho, não tinha pediatra atendendo. Fui informada pela "recepcionista" que ele seria atendido pelo Clinico Geral... mas a médica se recusou a atende-lo, quando comecei a reclamar dizendo q ia denunciar no MP, ela me pegou pelo braço e me "jogou" na sala de outro médico que encaminhou para um RX, que por sinal estava com defeito, a operadora (técnica de RX) precisou repetir o exame por que a bandeja estava fora do lugar, assim foi feito... depois de pelo menos 10 minutos aguardando ela disse que teria que repetir novamente! Enfim... um sucessão de absurdos!!!
  • Rompendoemfe1

    14/07/2015
    Tentei fazer uma consulta com o ginecologista e o gastro não consegui a atendente disse que tem que chegar cedo e dependendo do plano (Unimed) só atende 5 pessoas. Não tem marcação na agenda isso é um absurdo ,pois além da demora no atendimento ,tem que chega na fila e contar se já tem 5 Unimed ,se tiver tenho o dia perdido . Tenho tentado ligar para todos os telefones disponíveis do hospital e só chama,ninguém atende agora mesmo estou tentando ... tentando... Quero se atendida ,como fazer sem constrangimento e sem perde o dia . Preciso me consultar com o Gastro e o Ginecologista é particular .
  • Jane Cunha

    10/05/2011
    1a. Precisa implantar sistema de senhas para as consultas - esperei 2 horas atendimento, e a recepcionista disse que teria que esperar ali, senao perderia a vez!!! Moro nas proximidades 2a. Colocar mais profissionais. O medico que me atendeu disse que eu era a paciente 125 e ele ainda tinha que atender mais 12 horas!!!!!!! 3a, Ja que nao ha senhas, e so um profissional, colocar banquinhos do lado de fora para que nao haja tanta aglomeracao na sala de espera, uns com conjutivite, outros com gripe, e outros com sabe la o que!!!!
  • ELIANE SOARES DA SILVA

    24/01/2012
    Eu acho um absurdo um paciente chegar na clinica com o pedido do SUS e a clinica exigir que se passe pelo medico novamente pagando outra consulta,para fazer um exame do qual ja esta com o pedido,sendo que o paciente ja tem um plano e vai fazer o exame pelo plano ,mesmo assim estando com o pedido do SUS tem que pagar uma nova consulta para pegar uma guia apenas para fazer o exame e os outros laboratorios aceitam normalmente.
  • Joseane Matos

    18/04/2011
    1) O paciente chega se queixando de pressão alta e o cardiologista sequer mede a pressão e logo passa um remédio. 2) O paciente chega com micro fratura no pulso e o dr. claudio não vê a micro fratura e diz que o paciente não tem nada. Isso sem mencionar a ignorância e o deboche que trata os pacientes e funcionários. 3) Fila de 2 a 3 horas para ser atendido. Isso é SUS ou clínica particular?
  • Rayra

    10/10/2011
    A clinica precisa se desenvolver mais ,porém sempre consigo marcar minha consultas por telefone,sou bem atendida sempre, apenas e muito mal organizado a recepção . Graças á Deus meu filho sempre3 foi bem atendido com um bom medico. O maior problema e que é a unica clinica particular da cidade,que no últimos tempos cresce sem parar e não anda aguentando tanta gente.
  • Mutante

    15/02/2013
    depois de ler esses comentários entendo porque nem ligar para esta clínica eu consigo!!!! ate tirar o telefone do gancho acho que tiram! Necessitando de atendimento de emergência e tendo plano de saúde é um absurdo essa falta de tratamento especializado em Rio das Ostras! Vou encurtar mhas férias! boa sorte aos que ficam e dependam desse tipo de coisa!!!!!
  • Soraia De Freitas Chagas

    24/08/2011
    O atendimento é péssimo. Falta organização e boa vontade dos funcionários. Contato pelo telefone é uma piada, já tentei ligar diversas vezes e nunca consigo. Agora se a clínica não suporta a demanda que tem existe duas opções, ou expande ou reduz o número de convênios que atende. O atendimento do SUS é mais rápido.
  • Fernanda

    18/02/2013
    Boa Tarde, Gostaria de comunicar que até aonde eu sei o telefone da clinica mudou para: 22 27765450 acho que talvez boa parte das reclamações pode vir do desconhecimento do fato, o que nao tira a culpa da clinica que deveria fazer divulgação da troca. Espero que tenha ajudado. Fernanda
  • Alessandra

    17/03/2013
    Neste dia fui atendida por uma estudante de medicina ue se passou por medica prescreveu medicação e solicitou exames de sangue. Um absurdo. Uma clínica permitir e ser conivente com esse tipo de procedimento. Vou denunciar ao Ministério público
  • Ane Caroline Gomes

    08/01/2013
    O atendimento não é bom, a demora é demais e pelo menos 2 médicos que eu consultei não dão atenção suficiente e nem ao menos procuram saber a fundo qual seja o problema. A demora para o atendimento é absurda, parece hospital público.
  • Glenn Johnston

    12/11/2012
    Os comentários aqui são muito generosos. Eu e a minha família usamos essa clínica por falta de opção. Os problemas com o atendimento são tantos que nem sei onde começar. Boa sorte a todos e Deus nos acuda
  • Isabelle Lindgren Dias De Oliveira Antunes

    08/09/2011
    o telefone funciona? porque até agoora n consegui falar cm nenhum atendente..e ainda dizem q as ligação são muito importante....acho que para os funcionários as coisas não são assim...
  • Hcp

    15/04/2014
    FAZER UM FAVOR PELO AMOR DE DEUS COLOQUE UM ATENDENTE NESTE TELEFONE POIS LIGUEI DIVERSAS VEZES E NÃO ATENDEM E SINAL QUE O HOSPITAL NÃO ESTA FUNCIONANDO EM PLENO SECULO 21.
  • Matssfig

    20/04/2014
    O CTI é de ótima qualidade ! Fui muito bem tratado , equipe médica muito bem qualificada ! Muito atenciosos ao conversar com a família e no suporte aos pacientes !
  • Valtenciroliveira Oliveira

    10/10/2016
    É complicado. Clinca miserenta. Não atende telef^ne, não te atende bem, desde da recepção até onde for, o atendimento só vai piorando. Fechem isso!!!!!!
  • Marcos Florencio Florencio Souza

    05/06/2012
    Por favor faça uma restruturação em todo o seu sistema de atendimento, desde a recepcionista ate os medicos, pois são todos despreparados
  • Mocinhalc

    11/09/2013
    PÉSSIMA.EU LIGUEI AGORA E TIRARAM O TELEFONE DO GANCHO ME DEIXANDO OUVIR TODOS AS CONVERSAS DELAS MAS NÃO ME ATENDERAM ATÉ AGORA.
  • ADALBERTO CUNHA

    20/04/2011
    O PROBLEMA ESTA NA CIDADE QUE NÃO ESTA PREPARADA PARA ATENDER A DEMANDA E AS CLÍNICAS DE SUPORTE ESTÃO CONGESTIONADAS
  • Elis Henriques

    13/08/2013
    terei que sair do meu trabalho e ir até a clinica para marcar uma consulta. O telefone? ninguém atende!
  • Daniel Bárbara Marques

    12/11/2012
    culpa da Unimed, ao invés de fazer outro hospital em Macaé, poderia construir um em Rio das Ostras.!!!!!
  • Alinetchu

    28/08/2013
    Ô CLINICAZINHA FULERA! DESPREPARO TOTAL DAS RECEPCIONISTAS!!!!!!!!
  • Thais Petrone

    03/09/2012
    não me recordo de nenhuma vez que fui bem atendida nessa clínica.
  • Emanoel Pereira

    29/11/2013
    mais ou menos, voltarei la
  • Reginaluciad43

    20/10/2011
    o TELEFONE NÃO ATENDE!
  • Batistaesther408gomes

    15/02/2014
    Eu adore a marte dei

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