Caixa Eletrônico Banco Real Big Sertorio

(110 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

O caixa eletrônico do Banco Real são estrategicamente distribuído, pois são mais de dez mil caixas eletrônicos espalhados em todo o país, oferecendo diversos serviços para correntistas com toda segurança, praticidade e conveniência.

Outras informações

Serviços adicionais

Aberto 24 horas

Avaliações

Avalie este local

  • Ana Macielas

    As Vezes tem preço bom e promoções, mas o atendimento não é qualificado e a Limpeza é de péssima qualidade. Os banheiros são pior que banheiros públicos de tão sujos e sem manutenção.
  • Dedefs

    pq não atendem tel na loja da av.sert´rio,preciso de uma informação sobre pagamento de fatura e não tem como saber
  • Mara Ferreira2309

    Isso é muito irritante, não atendem o telefone, além de é claro, ter só um!!! Respeito ZERO com o consumidor!!!!
  • Henrigrazziotin

    Não atendem nenhum telefone, pelo jeito não querem vender...ou estão se escondendo dos problemas...
  • Renato Camargo

    Não atendem telefone, assim não posso comprar sem informação prévia do que quero adquirir.
  • Aderbabrauner

    Não atendem o telefone? Por que? Demonstra a consideração que tem pelos clientes.
  • Cachomoreira

    Telefone não atendem, é dificil contato... Isso ainda existe...big sertorio.
  • Regialemao

    Péssimo nem o numero do big alvorada e nem o da sertorio atendem
  • Petrojob

    Péssimo atendimento! Informações por telefone nem pensar.
  • Julinhaporcellissais

    gosto muito de fazer minhas compras no rede
  • Aguillarmaquinas

    Não atendem telefone, assim querem vender
  • Pedrosulpumas

    Nâo atendem o telefone!!!
  • Leandro Kom

    nao atendem o telefone
  • Alexandradernitz

    Nao atendem telefone
  • Cleusa Costa

    Atendimento péssimo. dia 16/11/2013. eu e minha mãe estavamos no caixa. o caixa chamado marcelo muito ironico e mal educado, disse q estava fechada, minha mãe sr de 67 anos, disse q ele deveria colocar uma placa informando, ele repondeu " vc me traz ela q eu coloco " repondi q repeitasse q era uma sr idosa ele respondeu "ela que vá se catar' ou seja AGRESSÃO VERBAL A IDOSO, só me resta dizer que o big sertório não qualifica alguns funcionários , instruindo-os de que respeitem pelo menos os direitos dos idosos, e este mesmo caixa. ficou lá resmungando, para minha surpresa no outro caixa q entramos o sr da frente falou q este mesmo ja havia dito a mesma coisa pra ele, sendo q este ficou 10 min na fila... falta de respeito ....lamento não ter saido e ter ido direto na DP e feito um BO na hora, quem sabe eles indo ao tribunal fazendo ressarcimento por agressão a idoso. eles melhorem o atendimento ass. cleusa
  • Carlakrat

    Vi na mídia reclamação das lojas mas eu fui muito bem atendida pelo vendedor Marcelo e seu gerente Edio. comprei uma geladeira e veio com defeito mas eles me solucionaram o meu problema com muita educação. Vou todos os sábados no Big e um dia deste o vendedor Marcelo veio nos cumprimentar com um aperto de mão. Eu e meu marido ficamos muito alegres pois achávamos que ele estava esgotados de tanto que alugamos ele e seu gerente com nosso problema com a geladeira.Até o gerente Edio passa por nos e nos cumprimenta sorridente.Acho que as lojas Big precisa mais de funcionários como Marcelo e Édio. .Desde já agradeço.
  • Rogerioconter

    Sou cliente Bourbon e nao pretendo entrar no BIG, pelas avaliacoes, as pessoas sao mau tratadas e funcionarios despreparados para resolver os problemas na hora que o cliente mais precisa. Lamento, mas assim a concorrencia agradece. O Nacional conseguiu padronizar o mau atendimento em todas as filiais, tentei em Rio Grande, Pelotas, Porto Alegre, entre outras, lamentavel. Meu nome é Rogério, tenho renda de classe média e compro somente avista. Wal mart, sugiro rever os processos, aumentar o rigor com treinamentos e acompanhamentos, caso contrário ocorrera um processo regressivo na perda de mercado.
  • Ineskotz

    Sábado, 21/06/2014 - 19:20h - Nenhuma das lojas da rede atende os telefones. Queria uma informação simples, tentei os telefones do Supermercado Nacional de TORRES !!! o Big Sertório de Porto Alegre, o Nacional do Shopping Iguatemi ... NENHUM DOS TELEFONES ATENDE !!!!! Contato com eles NOTA ZERO pois no site não tem a informação que preciso: onde fazer uma reclamação de um produto comprado, tenho a nota fiscal, mas não sei onde me dirigir para reclamar ... será que só indo pessoalmente na loja que comprei ?! absurdo não haver atendimento por telefone. Inês Rosa Kotz
  • Tesouraria

    Para começar ninguem atente o telefone desta loja, comprei uma maquina de secar roupa e por não ter ninguem em casa para receber combinei com o vend para retirar na quinta feira dis 03/10/13 a noite ele disse que não teria nenhum problema que estaria disponivel na loja, chegando para retirar o vend estava de folga e não tinha ninguem para entregar o produto. meu marido queria desistir da compra, mas eu não vou ficar sem o produto por causa de um incompetente, idiota de um vendedor, isto eu entendo como uma falta de respeito com o cliente.
  • Crisalapont

    Comprei um split da marca York, hoje fazem 7 dias. Durante toda semana telefonei pra vários lugares onde eu queria achar uma autorizada da marca York pra a instalação com garantia.Qual a minha surpresa que não tem autorizada e acredito que em caso de defeito, após 1 ano da garantia da loja não terei nem como consertar pois tive a informação que esta marca não está mais sendo comercializada no Brasil. Hoje irei lá pra trocar, quero ver se irão me reembolsar ou me dar outro no mesmo valor pois comprei no dia de black friday......
  • Py3ham

    Estava para comprar um Bluray Sony e constatei que o preço no Walmart os preços eram um pouco menores do que em outros estabelecimentos mas, depois que li tantos comentários ruins, na verdade péssimos, sobre o atendimento, confesso que desisti. Que imagem este mercado pretende passar para seus clientes? Eu, se fosse o dono, estaria MUITO preocupado com atendimento tão DESQUALIFICADO conforme atestam as DIVERSAS reclamações por aqui. Lamentável...
  • Ronaldo Soares

    muito bom mas anda deixando a desejar lança promoções tipo compre três produtos de um determinado valor, vc leva outro produto por apenas 1 centavo; Uma baita lorota entrei nessa fiquei esperando a moça do patins vir dar o tal desconto, por quase meia hora e no final ela me cobrou o produto e só me deu 1 centavo de desconto no total me senti um pato... e não mudou nada ainda sao falsos com preços e promoções fantasma q somem no caixa...
  • Iris Ck

    Me mandaram uma correspondência cobrando a anuidade do cartão a ser usado em 2014.Acontece que este cartão já foi pago no caixa da loja,antes do vencimento do cartão de 2013.Estou tentando falar com a loja pelo TELEFONE E NÃO CONSIGO QUE ME ATENDAM!!!!!!!!!!! Qual o caminho que devo tomar?Ir ao PROCOM registrar minha reclamação?É o que farei se não entrarem em contato comigo hoje mesmo.
  • Drimerliza

    A coisa ta de mal a pior no nacional da gomes de freitas. . . falta desde carrinho ,balança sempre estragada,inumeros produtos sempre em falta,nem frango tem. . . . e agora estão vendendo um quejo chedar. . . horrivel sem gosto . e deixa a boca ligando. . . . cuidem consumidores quando comprarem esse produto. . mas com certeza não é polengui
  • Juliaelui

    É um desrespeito total com o cliente estou ligando à horas mas ninguém atende, criem vergonha na cara e tirem o número do site não serve pra nada,ou é difícil manter alguém só para atendimento,por favor revejam, todos reclamam das mesmas coisas sempre e ninguém faz nada, desse jeito o brasil não vai pra frente, isso é péssimo pra vocês!
  • Leiaq

    Fui procurar um celular no Big da Sertório,cheguei naquele balção e estava cheio de clientes reclamando,perguntando se iriam ser atendido e quando.Os funcionários rindo debochado deles.O BIG deveria selecionar melhor seus funcionários .Simplesmente fui gastar meu dinheiro em outro estabelecimento.
  • Fatima2 Poa

    O big é muito bom, mas aquele cidadão berrando sobre ofertas é cansativo demais, já tive várias vezes e acabei desistindo de comprar, aquela grgitaria é um inferno, nada como um som ambiental como o safari. Adoraria saber que dia da semana não tem aquele hospicio dentro do Big
  • Paulo

    Infelizmente é um mercado que possui funcionários que não estão nem aí para o consumidor, quando vou ao Zaffari aí sim vejo o que é atendimento de verdade e produtos de qualidade. Um Horror. E o pior, os preços não são melhores que o Zaffari. Paulo Roberto-Porto Alegre
  • José Stzaukoski Filho

    Gosto de comprar no BIG, os pre?os s?o bons mas o problema ? aguentar as longas filas dos caixas. Ele s?o muito lentos para despachar as mercadorias, isso que agora temos todos os produtos com c?digos de barra. Temos que melhorar muito nesse aspecto.
  • Pires

    ABSURDO ! LIGUEI UMAS 50 VEZES PARA LOJA DA SERTÓRIO, P/ CONFIRMAR(OU NÃO) O ESTOQUE DE UM PRODUTO !!!!! O SETOR DEVE ESTAR DORMINDO.... SE FOSSE NA MINHA EMPRESA .... DEMITIRIA TODOS.... À COMEÇAR PELO GERENTE IMCOMPETENTE ! PIRES Empresário
  • Fabiofil

    péssimo atendimento, péssima limpeza, funcionários mal treinados e descontentes, produtos seguidamente fora da validade nas prateleiras, é um favor para Porto Alegre se for fechado este comércio deplorável!
  • Maracunhasilva

    A minha reclamação é a mesma de muitos clientes,só queria uma informação e não atendem o telefone. Pelo jeito não tem alguém responsável pra ler as reclamaçoes dos clientes. Mara Silva 30/08/2014
  • Fabiana Vales

    pessimo, estou aguardando a entrega de uma maquina de lavar roupa o dia inteiro e ninguem atende esse tel, a venda foi demorada e toda enrolada, nao vale a pena nem qd liquidam
  • Artesgraficamorungava

    Liguei para saber sobre uma impressora se tinha disponível a venda, e uma funcionária atendeu e nem me deu tempo de fazer a pergunta e desligou na minha cara. Isto é brasil!!!
  • Claudia Elisa Alves Vieira

    Comprei um gazebo 3m por 3m e só veio as estacas e a lona, mais nada. O que faço? Foi comprado neste sábado dia 2 de março de 2013. no Big Cristal
  • Terezinhapsilva30

    comprei sabão em pó na promoção e a moça do caixa não deu o desconto. Ou seja cobrou o preço normal. como fazer para ter meu reembolso?
  • Julianatelesf

    O absurdo maior e tu ir no caixa pagar uma fatura e a caixa não receber sem o cartão hiper card,e te mandar pagar na lotérica.
  • Léa Kassia Batista Nunes

    é um lugar muito bonito tem bastante variedades de produtos facil acesso é um lugar que da prazer de visitar e fazer compras
  • Babylissbiscuit

    Todos oas telefones do big que tentei só chamou e ninguem me atendeu, comprei uma impressora estragada!
  • Rodrigo

    Lá você encontra de tudo, com ótimas promoções sempre. E o atendimento é sempre muito agradável.
  • Ronaldo Soares

    estacione e está sujeito a não achar mais o seu veiculo, e tem muita controvérsias nos preços.
  • Tatiane Krinshi Elias

    NAO ATENDEM TELEFONE, TALVEZ NAO TENHAM $ PARA CONTRATAR UMA " TELEFONISTA" COITADOS.
  • Lauro Matias

    Bah telefone pra que! ele não atendem mesmo é uma palhaçada verdadeiro circo!!!!
  • Claudio Fogaca De Vargas

    a minha dica para o big porto alegre é colocar horario de funcionamento no site.
  • Isabelacris10

    ninguém atende o telefone, o que esta acontecendo!!!! Péssimo atendimento
  • Marcus Farias

    Bom atendimento, poderiam melhorar o treinamento dos seus colaboradores.
  • Lucas Silva

    muito bom , adoro fazer compras la ... sempre faço meu rancho
  • Angra Ag

    Divulgar um telefone que não atende nunca não é inteligente.
  • Guilherme R Russo

    uma droga orrivel maior falta de respeito com o consumidor
  • Mpm1010

    Porque NUNCA ninguém atende os telefones? Mandem desligar

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android