Rua Doutor Timóteo, 465, Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS, CEP: 90570-041
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Aceita reserva para restaurante; Aceita reserva para eventos; Acesso a portadores de necessidades especiais; Área e menu especial para crianças; Manobrista; Segurança;

Outras informações

Serviços adicionais

Jantar - Estacionamento - Manobrista - Acesso para deficientes físicos - Segurança - Reservas - Mesa ao ar livre - Área para fumante - Área para crianças - Ar Condicionado - Carta de vinhos - Wi-Fi - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Carime Voltz
    Um dos mais tradicionais restaurantes no quesito filés de Porto Alegre estás quase completando oito décadas. Faltando apenas um ano para os 80 anos de existência mostra que tradição e qualidade são suas marcas registradas. A primeira Churrascaria do Brasil, o Santo Antonio fica localizado na Rua Dr. Timóteo 465 e foi fundado pela família Aita. Conheci ele ainda criança já que minha bisavó trabalhou por quase 30 anos na cozinha do restaurante. Recentemente retornei com minha família já que minha filha ficou empolgada em visitar o local que a biza trabalhou. O local disponibiliza estacionamento, totalmente climatizado e organizado. Sempre recomendo para quem ama um bom churrasco, mas minha dica é experimentar o filé com fritas, indescritível. Os pratos servem muito bem duas pessoas e os valores são compatíveis com o que o local oferece. O diferencial é que tem espaço especial para as crianças o que hoje, no meu caso é essencial. Recomendo. Super indico!!!
  • Márcia Terra
    O Santo Antônio é um restaurante supertradicional em Porto Alegre, conhecido principalmente pelo churrasco. Que é uma delícia, diga-se de passagem. Mas há horas eu queria experimentar os pratos executivos que eles servem no almoço de segunda a sexta. O ambiente é bem simples. Mas perfeito para um almoço durante a semana, quando não podemos nos demorar muito. Como saí para comer um pouco mais tarde, o restaurante já não estava tão cheio. As mesas e as cadeiras são de madeira, e algumas das paredes são coloridas e têm quadros pendurados. Tudo na medida para que a nossa maior preocupação seja, sim, a comida. São ao todo seis sugestões de almoço de segunda a sexta, que não passam de 25 reais. Pedido feito, rapidamente uma saladinha chega à mesa para ir aquietando o estômago. Alface, cenoura ralada e salada de maionese. Dentre as seis opções, escolhi a Picanha Rio-Grandense, que vem com farofa, arroz e feijão mexido. Incrível! Não consigo nem lembrar que fico com fome! Além de muito bem servido, tinha um tempero único!!! Ótimo custo-benefício e uma delícia de almoço! Vale a pena!!
  • Antonio Eduardo Leão Lanna
    Clássico de Porto Alegre. Filé a alho e óleo imperdível. Atendimento por garçons profissionais, que há anos estão na casa. Garantia de bons serviços.
  • akiperfumes
    Excelente restaurante ! Confira o atendimento e seu filé com fritas entre outros uma tradição em Porto Alegre. Qualidade , com estacionamento, um restaurante que mantem a sua tradição.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.