Continua após a publicidade
Publicidade
Clínica Pronto Olhos e Otorrino
Rua Jacinto Gomes, 103, , Santana,Porto Alegre - RS, CEP: 90040-270
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rafael Gonçalves
Passei 40 minutos esperando oftalmo, para só então (porque perguntei) ser informado de que não havia nenhum atendendo no momento (depois de terem passado minha carteirinha PARA CONSULTAR COM OFTALMO). Informaram então que a Dra. só chegava às 18h (informaram isso quando perguntei, às 18:100).
Renangoldemberg
Horrível ver que a maioria dos comentários são negativos. Bom saber, pois assim passo longe da clínica.
Dulce
Necessitei deste atendimento por duas vezes. A primeira vez o diagnóstico foi labirintite, o atendimento foi ótimo e a recuperação rápida. Entretanto, no segundo atendimento, devido a uma dificuldade visual, já no balcão foi péssimo, visto que nem conclui a consulta... desisti .
Fatima Andrade
Sempre muito bom o atendimento... e com ótimos profissionais....frequento a clinica a mais de 10 anos pelo meu convenio...
Sunny9139
Ambiente apertado, pessoas com tosse, conjuntivite, com febre... salas de espera sem ventilação e sem assentos para todas as pessoas. Sentei na escadaria junto com outras pessoas e o tempo de espera foi de 2h30min.Médico atendeu super bem...pelo menos isso...
Couto Marcia
Minha primeira impressão ao ir pela primeira vez ao PRONTO (Av. Jacinto Gomes, 103)??? PÉSSIMA, a pior possível! Total falta de respeito com o cliente. Achei horrível o atendimento que recebi ao levar minha filha de 2 anos que estava com amigdalite e febre de 38.2. Após ter ligado e recebido a informação do funcionário MARCELO, que se eu chegasse até às 20 horas eu seria atendida, recebo a notícia que o médico já havia encerrado o expediente e não pôde me atender. Chego lá às 19:30h, e recebo a notícia que o DR. de plantão não iria me atender. Uma das funcionárias ligou pra ele e disse que teria mais uma criancinha e mesmo assim ele não quis me atender. Expliquei a situação, que eu havia ligado antes pra me informar e que a neném estava com febre alta e amigdalite. Nada adiantou! O que é isso? Que falta de consiideração! Corri feito louca pra chegar antes das 20 horas e nada de me atenderem? Infelizmente foi uma péssima impressão e eu não recomendo pra ninguém esse lugar horrível, desumano. Provavelmente o Dr. Plantonista não quis me atender porque cheguei bem na hora do jogo do Inter, será??? INDIGNAÇÃO E REVOLTA foram os meus sentimentos ao conhecer pela primeira vez esse PÉSSIMO lugar! Atendentes mal treinados e mal educados e um Dr.(que nem sei o nome), que NÃO CUMPRE AS ÉTICAS DA MEDICINA! PÉSSIMO LUGAR, PÉSSIMO ATENDIMENTO, PESSOAS DESTREINADAS E INCAPACITADAS. MÉDICOS DESINTERESSADOS E SEM UM PINGO DE RESPEITO COM O SER HUMANO.
Ginalima2
Lamentável o atendimento que não tive na sexta.. depois de ficar duas horas esperando chamar o nr da minha ficha entreguei a documentação, a funcionária mandou eu subir para aguardar, perguntei meus documentos ficam contigo? a resposta que tive foi "olha na tua carteira". estava com mais de 38º graus, não conseguia nem ficar em pé, a atendente poderia levar no minimo de consideração e entender que está tratando com "pacientes". Subi e depois de 45min esperando verifiquei que tinha mais 7 pessoas na minha frente e nesses 45min ninguém tinha sido atendido. sempre fui bem atendida nessa clínica, lamento pela a atual situação,
Ronaldo Sbarbosa
Estive hoje na Clínica Pronto Olhos e quero ressaltar o ótimo atendimento que tive por parte de todos os funcionários e em especial pela Doutora (Otorrino) que me atendeu . O procedimento que precisei fazer foi realizado com rapidez bem como o tempo de espera foi bastante curto. Obrigado pelo ótimo atendimento a mim dispensado.
Carime Voltz
O PRONTO por muito próximo a minha casa e se diferenciar de um hospital lotado acaba sendo sempre minha opção. o local atende plano de saúde e particular tem o diferencial por não precisar marcar hoje (para casos de urgência). Frequento a clinica a mais de 10 anos, pois, sempre que vou fazer uma viagem mais longa passo por lá p dar uma olhada no meu ouvido, já que sofro de otite. Mas, nestes ultimos meses tenho notado que a qualidade caiu e o atendimento piorou. São horas para ser atendida e ficar lá com dor não é fácil. Os recepcionistas (atendentes) são horríveis, mal treinados e não entendem nada de enfermagem, não sabem dar uma boa informação ao paciente com dor. Já que ninguém procura o medico para visitar Em uma ocasião estava com muita dor de ouvido e seria a uma das próximas a serem atendidas e logo chegou uma mãe com um bebe de colo9 gritando. Os atendentes mandaram-no esperar pelo atendimento, não passando-o como prioridade. Eu me prontifiquei a deixar o bebe passar na frente, pois, sendo criança não sabia lidar com a dor. Ou seja, caso você achar que está com algo grave hoje não indico mais ao PRONTO, mas sim direto a um hospital. Indico o pronto para dores de garganta, dor de ouvido, coceira nos olhos. Mas, os médicos são ótimos. A última vez que fui levei 2hs (ou mais) para ser atendida. O médico limpou na hora meu ouvido e fui viajar tranquila, sem medo das altitudes do avião.
Jussara Dorneles
Jussara, Fui muito bem atendida no pronto socorro - otorrino, só tenho que agradecer, estou com problema no ouvido, já passei por vários otorrinos, por neurologista, por fisiatra, e ninguém soube o que eu tinha, fiz eletroencefalograma, audiometria, e outros vários exames, e não descobriram o que era, sofri por 4 anos, é um tic tac no ouvido enlouquecedor, pois na última 2ª-feira, dia 22/09/2014, sai desesperada de casa e fui no pronto atendimento na Rua Jacinto Gomes, não dormia há 4 noites, para minha sorte, fui atendida por uma jovem e brilhante médica, Dra. BÁRBARA BIANCHI, educada, atenciosa, falei o que sentia e na hora ela falou que era uma doença rara, de difícil diagnóstico, mas perfeitamente curável MIOCLONIA DO ESTAPÉDIO, um pequeno musculo que temos nos ouvidos que descompensa, e ocorrem contrações anormais, provocando cliques repetidos de curta duração, som de batidas de asas de borboletas ou clique de relógio de parede. A Dra. BÁRBARA receitou um relaxante muscular por 05 dias, na 1ª noite já dormi normalmente. Não tenho como agradecer a competência da Dra. BARBARA BIANCHI, obrigada por tudo.