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Rua Vicente da Fontoura, 2571, LOJA , Petrópolis, Porto Alegre - RS, CEP: 90640-000
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Seg à Sex: 09:00 às 18:00 Sáb: 09:00 às 12:00

Sobre

VENDA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SPLIT E ELETRODOMESTICOS.

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Avaliações

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  • Bryansouto2017
    Recomendo, bom atendimento.
  • Mariliseprof
    Excelente atendimento. Pessoal capacitado e gentil. Recomendo a contratação do serviço para Lava e Seca LG. Tecnico atencioso, caprichoso e educado!! Excelente serviço!!!
  • Amdalmoromaito
    PÉSSIMO! Agendam a visita e não aparecem, não dão retorno. É um inferno tentar falar com o dono da empresa. Cobram caro e não consertam direito! Terei que procurar outra assistência, pois de terem demorado mais de 1 mês para "consertar", a minha máquina de lavar roupa não funciona. Mal educados. Grosseiros. Irônicos. Liguei para reaver meu dinheiro e fui humilhada!
  • Amdalmoromaito
    Péssimo serviço. Incompetentes. Desrespeitosos. Agendam e não aparecem. Devolvem o produto dito por consertado, porém que continua não funcionando.
  • Vivienpk
    ATENDIMENTO PÉSSIMO. Foi marcada minha hora com uma semana de antecedência, fiquei esperando durante 1 hora e meia, e quando eu liguei para reclamar, me avisaram que estavam em horário de almoço, e queriam marcar outro dia. Equipe completamente sem esforço, e nem se esforçaram para não perder o cliente.
  • Felixmarilia
    PÉSSIMO! PÉSSIMO! EM PRIMEIRO LUGAR NÃO É ASSITENCIA TECNICA AUTORIZADA, COMO SE FAZ PASSAR. NAO CONSERTOU A MINHA LAVA SECA , NUNCA DERAM RETORNO ACERCA DE PRAZO, EU LIGO TODOS OS DIAS PARA PERGUNTAR E POR ULTIMO, ME ENTREGARAM ONTEM APOS UM MES E MUUUITAS MENTIRAS SEM O MOTOR ORIGINAL DA MAQUINA! TENHO FOTOS DE COMO A MAQUINA SAIU DE CASA E COMO ELA VOLTOU, TENHO COPIA DA NOTA DE SERVICO, FIZ RECLAMACAO AO PROCON E O PROXIMO PASSO SERA OCORRENCIA NA DELEGACIA DO CONSUMIDOR
  • Ronaldo 19
    Um horror servico caro e mal feito , pior o telefone nao atende, pessimo nao recomendo de jeito nenhum e nao sao autorizados LG como propagam . Ronaldo Dutra
  • Anafili
    chamei a empresa que veio no dia seguinte e repôs o gás do split. Entretanto, o problema não foi solucionado e, desde o dia 21 de julho (escrevo a 02 de agosto) eles vêm remarcando revisita e ainda não vieram (cinco remarcações!) Isso não recomenda a empresa, que se diz autorizada LG, mas vim a constatar, consultando recomendações da LG, que não é! Estou muito insatisfeita! Paguei caro e o serviço ficou incompleto!
  • Anafili
    Chamei a empresa que veio no dia seguinte e rep?s o g?s do split. Entretanto, o problema n?o foi solucionado e, desde o dia 21 de julho (escrevo a 02 de agosto) eles v?m remarcando revisita e ainda n?o vieram (cinco remarca??es!) isso n?o recomenda a empresa, que se diz autorizada lg, mas vim a constatar, consultando recomenda??es da lg, que n?o ?! estou muito insatisfeita! paguei caro e o servi?o ficou incompleto!
  • Gabriela Franco
    Péssimo atendimento. Marcaram horário, não compareceram. Meu marido ligou pois pediu folga no dia só para recebê-los. Disseram que foram no local (fora do horário combinado) e não encontraram ninguém. Disseram que perguntaram para todo mundo na vizinhança e ninguém nos conhecia. É mentira, pois o horário que o técnico disse que compareceu no local eu estava na parada em frente ao portão esperando ônibus para o trabalho. Não vi ninguém aparecer nem perguntar pela gente entre os vizinhos. Primeiro, por que não tinha quase ninguém na rua. E depois, por que moramos há 38 anos no local, impossível ninguém nos conhecer. Não bastasse a mentira, desligou o telefone na cara do meu marido, muito mal educado!!!!!!