Marostica Ristorante
Avenida Assis Brasil, 424, Santa Maria Goretti,Porto Alegre - RS, CEP: 91010-000
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Joceline Azevedo
Eu também sempre fui muito bem atendida, problema é que estou engordando, pra ser perfeito só falta ter coca cola...rssss
Juliana
Ontem, dia 16/10/12, fui almoçar no Marostica com alguns colegas, como de costume, já que trabalhamos perto. Estávamos na fila do caixa quando um senhor com aparência humilde e deficiente visual entrou no restaurante e solicitou ajuda para encontrar um lugar vago. Minha colega chamou um funcionário para ajudar, nisto chegou uma senhora (que pela "pompa" acredito ser a gerente) e praticamente enxotou o senhor dali, disse que estava cheio e não tinha ninguém pra ajudar, que era para ele voltar outra hora, então o senhor disse que tinha que ir ao médico e não podia, e esta senhora sem um pingo de educação disse que era para ele procurar outro restaurante, o pegou pelo braço e levou até a porta... foi extremamente mal educada, falando sem paciência e em voz alta na frente dos clientes... Não sei se o senhor teria dinheiro para pagar, mas isto não é motivo para um tratamento assim. Espero que esta senhora leia este comentário... reze para que nunca tenha um filho, neto ou ente querido que necessite de ajuda e solidariedade de outras pessoas, porque infelizmente ainda existem pessoas como a senhora. Este estabelecimento não está preparado para atender o público... acabou de perder mais um cliente.
'Jeferson Correa
bom dia. Meu nome eh Jeferson e como todos os dias, nesse restaurante. De muito boa qualidade e sempre muito atenciosos. Sera que nao fostes mal atendida em outro local? Sou suspeito pra falar, pq sou muito fã do local. INDICO SEMPRE. abs.
Priscila
Não indico este local, fui super mal atendida pelo filho do dono desta empresa, pelo simples fato de ter chego as 14:00 horas no local para solicitar informações se eles alugavam o espaço para um casamento, e simplesmente escutei uma pessoa q estava em uma mesa informando q aquele horário não era próprio para este tipo de informações q era para eu voltar apos as 18:00 para ser atendida sendo q o mesmo já estava fechado e no dia anterior passei uma tarde inteira ligando e ninguém me atendeu pelo telefone q me foi passado pela filial. É preciso de muito treinamento para este jovem trabalhar com público, e se continuar assim ira perder todos os eventos e seus clientes também. Priscila