Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Venha nos visitar em uma de nossas lojas: CarHouse Porto Alegre (Av Sertório)Endereço: Avenida Sertório 1717Telefone: 51 2121 1800CarHouse Porto Alegre (Av Padre Cacique)Endereço: Avenida Padre Cacique, 532Telefone: 51 3396 1700 CarHouse Novo HamburgoEndereço: Rua Ignácio Treis, 761Telefone: 51 3393 1800CarHouse Santa MariaEndereço: Rua do Acampamento, 713Telefone: 55 2101 1800CarHouse Passo FundoEndereço: Avenida Brasil Oeste, 3465Telefone: 54 2104 1800
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Zenodias11
NOssa não atendem o telefone, queria saber preço de uma peça?
Marlei Do Carmo Borges
Na visita acadêmica realizada pela Ulbra Canoas, eu gostei da forma pela qual foi exposto o funcionamento da Toyota Carhouse pelos funcionarios.
Celsoetios
Até o momento estou satisfeito .Melhor se o cliente pudesse ter atendimento direto com quem pratica a revisão no seu veiculo e também discriminando o que será feito nas revisões.Na revisão dos 20 mil tive que pedir para higienizar o ar acho que deveria ser feito ser pedir. Celso Bezner
Paulosergioquadros
EU SO TENHO A AGRADECER PELO OTIMO ATENDIMENTO QUE FOI PRESTA A MIM E AO MEU CARRO COROLLA. OS FUNCIONARIOS BRUSCH E JONATAS FORAM FORMIDAVEIS E EFICINETES. NOTA 10. PARABENS.
Evertondariooliveira
Sempre fui bem atendido, o problema maior é que nunca atendem o telefone, você perde minutos tentando ligar e só chama!!!
Anônimo
Excelente tratamento até pegarem seu dinheiro, após, você é desconsiderado, maltratado e enrolado. Tive enorme prejuízo ao fazer negócio com esta empresa. MANTENHAM DISTANCIA!!!
Joao Nascimento Dos Santos
muito boa
1943fernandes
Tenho um Corolla Xei 2015, com aproximadamente 1,5 meses de uso e, hoje - depois de ficar 2 dias sem condições de dar partida no carro - recebi do supervisor da Carhouse, Sr. Tiago, a informação de que o sistema elétrico não suporta 15 minutos de rádio ligado com o carro não acionado. Ou o Sr. Tiago não está preparado para tratar com seus clientes, ou o Corolla não é, nem de perto, o carro top como a Toyota apregoa. Péssimo serviço e pior atendimento.