Sky - Installvision - Camaqua
Rua Camaquã, 535, Camaquã,Porto Alegre - RS, CEP: 91910-630
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
ulicesarchagas machado





publicada em 01/09/2010parabens amigos pelo atendimento aaos nossoa clientes sky possamos estar sempre em contatos com nossos clientes sempre seremos sempre melor em tudo em vendas e atendimento sky
Andre





publicada em 10/08/2013Empresa não trabalha dia de chuva, agenda o atendimento e não vai porque esta chovendo mesmo quando o atendimento é interno... eles dever achar que minha casa tem goteiras....
Fernanda Da Cruz Pacheco





publicada em 29/11/2013ficam ligando pra minha casa ... querendo falar com meu marido então que liguem pro celular dele já que é assunto profissional... muito anti ético, já não é a segunda vez...
Paulaserrano666





publicada em 02/02/2015Lamentável a falta de respeito e consideração ao cliente. A visita para a instalação da sky foi marcada 4 vezes, isso com a confirmação onde fiquei em casa esperando e ninguém foi capaz de avisar para que fosse transferida em tempo hábil. Após a instalação feita então no sábado, por um técnico incapacitado que faz a instalação do aparelho, relata que é aniversário da esposa e tem que ir embora deixando então 2 aparelhos ininstalados e sem sinal...ou seja de nada adiantou. Hoje completa 1 semana da data prevista na hora da venda onde me sinto enganada e lesada pois perdi 3 turnos no meu trabalho e como se não fosse suficiente quando ligo para sky ninguém resolve e ainda desligam na minha cara. E o número informado pelo instalador da TEVEI ninguém nem atende. Quem vai resolver meu problema? Incrível a SKY uma empresa reconhecida nacionalmente ter uma equipe de profissionais incapacitados. Só Marqueting não adianta! Paula
Danielcccoop





publicada em 20/02/2016Técnico fez avaliação em apenas trinta de segundos, devido a falta de sinal, trocou fiação, problema retornou depois de duas horas, agendado nova visita, mesmo técnico trocou o aparelho, sendo que em nenhuma das duas visitas, subiu na antena, problema persistiu, não vieram na terceira visita agendada. Estou há duas semanas aguardando uma solução. Ramal da assistência técnica ninguém atende, apenas ramal do comercial, cujo já passei diversos recados, sem retorno. falta de respeito com consumidor
Enioe3





publicada em 26/08/2015pior que não tão nem ai para reclamação.
Airtoncamargo74





publicada em 03/08/2015Empresa me prometeu mensalidades fixas e a minha surpresa ...ou nao né ? ,há 2 meses com suba !ligo e prometem resolver e nada !!! Estou sem sinal há 7 dias ,completou hj ! Hj o técnico ficou de ir na minha casa,faltei o servico e...o técnico nao foi !!! o boleto que deveria vir no meu nome ,esta vindo no nome da pessoa q Que passou o cartao na adesao,sendo q isso nao foi acordado !!