Rua Das Tabocas, 158, Vila Madalena, São Paulo - SP, CEP: 05445-020
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 17:00 Seg à Qui: 12:00 às 22:00 Sex e Sáb: 12:00 às 23:00

Sobre

O restaurante Alimentari di Sergio Arno tem uma decoração acolhedora e descolada, mesas nas calçadas, ideais para as noites quentes, com atendimento excepcional.Ele oferece um cardapio diferenciado, com pratos a la carte, com massas, molhos e risotos, além de variados pratos de peixes, carnes, saladas e sanduíches.

Outras informações

Formas de pagamento

American Express - Visa - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Reservas - Mesa ao ar livre - Área para fumante - Ar Condicionado

Avaliações

Avalie este local

  • Luan Tebexreni Bezerra
    Para quem procura uma ótima opção no segmento de culinária Italiana a Alimentaria di Sergio Arno é uma ótima opção para almoços e jantares tanto em família, amigos, e também para um encontro a dois. Localizado na Rua Pedroso Alvarenga no bairro do itaim bibi na zona sul da cidade de São Paulo, o local é de muito fácil acesso, e o restaurante oferece o serviço de manobrista para quem for de carro. O ambiente é muito confortável e aconchegante, com mesas muito bem dispostas pelo local, a decoração é muito bonita também. O atendimento é muito bom, todos os funcionários da casa são sempre muito atenciosos e prestativos, seus pedidos não demoram muito para vir. O cardápio possui diversas opções de entradas, pratos principais e sobremesa, mas quem visitar o local não pode deixar de experimentar a bruschetta da casa que é muito boa. O preço é justo e a qualidade é excelente.
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    culinária típica, massas artesanais com ingredientes frescos
  • Rafael Siqueira
    O Alimentaria Di Sergio Arno é uma otima opção de culinaria italiana. O restaurante é pequeno e aconchegante com 2 andares. As massas são bem servidas mas em pratos individuais, onde pode-se combinar a massa e os molhos disponíveis no cardapio. Algumas sugestões de entradas são as bruschettas (muito boas), os crostinis e o carpaccio com rucula. De prato principal tem diversas as sugestões diferentes seriam o raviolli de pato com molho de funghi e o Penne com camarão ao molho rose e vodka. Eu preferi a opção mais tradicionais como o gnocchi com mussarela de bufala e não me arrependi. De preferência para ficar no piso inferior que o atendimento é melhor por ter mais garçons disponíveis e provavelmente sua conta chegará mais rápido. O custo não é dos mais baratos por ser o prato individual e você pode levar sua garrafa de vinho para acompanhar. O local tem manobrista na porta. Uma ultima dica é que fazendo a reserva da mesa com um dos parceiros disponiveis aqui no Apontador você pode economizar 30% na sua conta.
  • Fada Azul
    Pouca gente notou, mas esta casa de Sergio Arno foi rebatizada. De Alimentari, passou a se chamar Alimentaria. Também ganhou uma filial em março na Vila Beatriz. Na matriz no Itaim, continua com pouquíssimos lugares, bem concorridos no fim de semana. O ravióli de queijo brie e amêndoa chega banhado na manteiga e sálvia.
  • Fada Azul
    Autor de livros de culinária e proprietário dos restaurantes La Vecchia Cucina, La Pasta Gialla e Alimentari, todos na mesma rua, o chef Sérgio Arno vende suas especialidades na rotisseria. Entre elas, ravióli de mussarela ao molho de tomate e manjericão. Além de massas, encontram-se carnes, aves, peixes, risotos, tortas, quiches e doces. A costeleta de cordeiro ao molho de ervas
  • Alexandre Caravieri
    Restaurante bem pequeno. Pelo que me lembro, não aceitam reservas. Prove o risoto de pato com gengibre. alias... prove qualquer prato pois com certeza vc vai gostar ;)

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.